Secadores

As 4 melhores máquinas de cortar cabelo

Você quer se presentear com um novo cortador elétrico? Seja para você ou para dar a alguém, você precisa ter certeza de que escolheu o melhor modelo possível, de acordo com seu orçamento. É por esta razão que lhe oferecemos aqui, uma seleção das melhores segadoras elétricas em cada faixa de preço. São dispositivos de diferentes marcas e integram diversas funcionalidades, a escolher de acordo com as suas necessidades específicas.


1. O melhor custo-benefício

Promo

Máquina de cortar cabelo Remington

A máquina de cortar cabelo Remington HC5810 é um aparelho com a melhor relação qualidade / preço, que gostará de descobrir.

Veja o melhor preço

Este modelo de máquina de cortar cabelo elétrica possui um potente motor profissional com garantia de 10 anos. O aparelho oferece 40 minutos de bateria, para isso é necessário carregá-la por cerca de 1 hora e 30 minutos. Possui uma alça ergonômica antideslizante, o que lhe garante melhor controle e maior conforto de uso. Você pode aproveitar as vantagens das lâminas de cerâmica autoafiáveis, 10 tamancos e vários outros acessórios, incluindo: tesoura, escova de pescoço, pente, estojo de armazenamento, alicate de separação, etc. Você pode até usar alturas de corte curtas predefinidas, para escolher de acordo com suas preferências.


2. O cortador de cabelo barato

Máquina de cortar cabelo Hatteker

A máquina de cortar cabelo profissional Hatteker é indiscutivelmente uma das melhores máquinas de cortar cabelo que você pode encontrar nessa faixa de preço.

Veja o melhor preço

Apesar do preço muito acessível, esta máquina de cortar cabelo possui algumas características muito interessantes, com um desempenho impressionante. Você encontra no kit, três aparelhos diferentes para a manutenção do cabelo e do rosto de todos os homens. São eles: o aparador de barba, o aparador de cabelo comprido e o aparador de precisão para aparar detalhadamente. Assim, você terá a oportunidade de cortar com grande precisão, sua barba, seu cabelo, seu bigode, sua orelha, etc. O aparelho possui duas baterias recarregáveis ​​e oferece autonomia de 2h30. Você também terá direito a um motor potente e diversos acessórios como: 6 sapatas, 5 lâminas ajustáveis ​​e ainda um mostrador de precisão.


3. O mid-range

Máquina de cortar cabelo Braun

A máquina de cortar cabelo Braun MGK7220 10 em 1 é um equipamento de gama média que incorpora as qualidades e o desempenho de um modelo topo de gama.

Veja o melhor preço

Este dispositivo permitirá que você corte o cabelo em um comprimento específico. Para isso, conta com duas sapatas ajustáveis ​​de dupla função. É um aparelho versátil que pode ser utilizado para a manutenção do cabelo, barba, orelhas, rosto, nariz e até mesmo do corpo. Com sua navalha Gillette Fusion5 ProGlide gratuita, ele oferece um barbear simplesmente perfeito. Além disso, possui lâminas afiadas e impossíveis de usar, um motor com sensor automático que se adapta a qualquer tipo de barba e também uma bateria Li-ion de qualidade alemã, que lhe dará 100 minutos de autonomia em apenas uma hora de carregamento.


4. O cortador de cabelo de alta qualidade

Promo

Máquina de cortar cabelo Panasonic

O cortador profissional Panasonic ER-1611 é um equipamento de alta qualidade, um modelo de última geração para ter em casa a todo custo.

Veja o melhor preço

Este cortador de motor linear funciona com uma lâmina X-Taper de fibra de carbono revestida de titânio. Portanto, oferece um corte ultrapreciso. O seu ângulo de corte de 45 ° permite-lhe um corte perfeito, tanto em cabelos secos como molhados. Quando em modo de espera, ele consome muito pouca eletricidade. O seu design ergonómico permite-lhe usufruir de uma boa pega, podendo encontrar no kit vários acessórios como adaptador de corrente, 3 pentes, escova de limpeza, base de carregamento, etc.


As melhores máquinas de cortar cabelo

Máquina de cortar cabelo Remington
Máquina de cortar cabelo Hatteker
Máquina de cortar cabelo Braun
Máquina de cortar cabelo Panasonic
A máquina de cortar cabelo Remington HC5810 é um aparelho com a melhor relação qualidade / preço, que gostará de descobrir.
A máquina de cortar cabelo profissional Hatteker é indiscutivelmente uma das melhores máquinas de cortar cabelo que você pode encontrar nessa faixa de preço.
A máquina de cortar cabelo Braun MGK7220 10 em 1 é um equipamento de gama média que incorpora as qualidades e o desempenho de um modelo topo de gama.
O cortador profissional Panasonic ER-1611 é um equipamento de alta qualidade, um modelo de última geração para ter em casa a todo custo.

Por que confiar em nós?

A nossa seleção das melhores máquinas de cortar cabelo baseia-se em vários critérios para tornar a sua vida mais fácil, quer esteja à procura da melhor relação qualidade / preço, uma máquina de cortar cabelo barata ou o produto com melhor desempenho, apresentamos-lhe a melhor solução. Isso só é possível graças às muitas horas que passamos analisando comentários de clientes, comentários, outros guias, bem como critérios específicos de máquinas de cortar cabelo.

Também desejamos garantir que todos os pedidos de publicidade ou patrocínio de artigos sejam sistematicamente recusados ​​em qualmaquina.com. Todos os anos, dedicamos muitas horas pesquisando e avaliando os melhores produtos de forma imparcial.


O que é um aparador de cabelo?

A máquina de cortar cabelo é um equipamento que permite fazer belos cortes de cabelo. Também permite que você mantenha seu corte de cabelo e também sua barba, sem ter que ir a um profissional. Tem um motor potente e uma cabeça de corte mais ou menos larga que lhe permite cortar grandes volumes. É o aparelho perfeito para fazer cortes curtos e aparar o cabelo de maneira uniforme em pouco tempo. Você pode até mesmo usá-lo para fazer relevos e gradientes para mudar seu estilo.


Por que comprar uma máquina de cortar cabelo?

Há muitos motivos pelos quais você pode querer comprar um cortador de cabelo elétrico. Como referimos anteriormente, permite-lhe efectuar cortes de qualidade profissional no conforto da sua casa. Além disso, graças à qualidade do seu motor, é um equipamento de alto desempenho de que gostará muito de utilizar. Você pode usá-lo para estilizar seus filhos, seu cônjuge, para cuidar da barba, etc. Além disso, hoje em dia, é mais seguro ter um aparador pessoal para cortar o cabelo. Seja para uso doméstico ou no seu cabeleireiro, este aparelho será de grande utilidade para você.


Quais são os diferentes tipos de cortadores de cabelo?

Os vários modelos de máquinas de cortar cabelo que encontrará no mercado podem ser agrupados em duas categorias. Você terá modelos com fio de um lado e modelos alimentados por bateria do outro.

Corta-relvas com fio

Cortadores com fio são aqueles que funcionam com energia da rede elétrica. Você só precisa se certificar de que escolheu um modelo com um cabo de alimentação longo o suficiente para aproveitar seu dispositivo com facilidade. Além disso, com este modo de potência, você pode usar o cortador pelo tempo que for necessário.

Cortadores de grama

Os cortadores de grama que funcionam com bateria são independentes e, portanto, muito práticos. Você pode usá-los em qualquer lugar e levá-los facilmente em qualquer lugar. Basta estar atento ao seu tempo de carregamento e à sua autonomia, para ter a garantia de poder efetuar os seus cortes antes que a bateria se esgote.


Como escolher seu aparador de cabelo?

Com os muitos modelos de máquinas de cortar cabelo disponíveis no mercado, não é nada fácil tirar o melhor da caixa na primeira vez. Para isso, você terá vários critérios específicos para levar em consideração e estudar, a fim de encontrar o modelo que melhor se adapta a você.

A marca

Como você pode imaginar, os cortadores de cabelo são aparelhos fabricados e comercializados por diversas marcas. Dentre eles, alguns são reconhecidos mundialmente pela qualidade de seus aparelhos. Estas são as marcas em que deve focar-se na escolha da sua segadeira, para ter a garantia de encontrar um produto de qualidade e bom desempenho.

Motor

O cortador elétrico é um equipamento que funciona com motor. Para isso, é imprescindível garantir que este último seja potente e resistente, pois é nesta condição que poderá ter um dispositivo potente e com uma longa vida útil. No caso específico das máquinas de cortar cabelo, é aconselhável optar por um motor que rode pelo menos 700 rotações por minuto para ter uma boa potência.

Os acessórios

Um bom aparador de cabelo deve vir com acessórios de qualidade que garantam um melhor uso. Entre esses acessórios encontramos o pente, os sapatos, as lâminas, etc. O ideal seria ter tudo no kit, para ter certeza de que serão compatíveis com o aparelho. Também é possível em alguns modelos ter outros acessórios práticos como escova de limpeza, escova de pescoço, escova de cabelo, etc. Eles melhoram o seu conforto e tornam o uso do seu equipamento mais agradável.

A qualidade das lâminas

Para que um cortador de grama seja realmente eficaz, muito disso depende da qualidade de suas lâminas. São eles que determinam a qualidade da renderização no final do corte. Além disso, é importante que essas lâminas sejam de boa qualidade para garantir um barbear rápido e sem dor em qualquer tipo de cabelo. Normalmente, nos modelos básicos, as lâminas são feitas de aço inoxidável. Por essa faixa de preço, é o material que vai lhe oferecer grande durabilidade. Por outro lado, se você pode pagar pelos modelos topo de linha, não hesite em optar pelas lâminas de cerâmica ou titânio.

Ergonomia

O último critério importante a considerar na escolha do seu aparador de cabelo é a ergonomia. Na verdade, o dispositivo deve oferecer uma boa aderência para ser fácil de usar. Caso contrário, independentemente de seu desempenho, você não poderá apreciá-lo. Por isso, certifique-se de que escolhe um modelo com um design ergonómico, que seja fácil de manusear e que lhe permita obter belos cortes com rapidez e sem esforço.


Qual a melhor marca de aparador de cabelo?

Existem várias marcas e fabricantes hoje que optam por se especializar na fabricação de máquinas de cortar cabelo elétricas. Para descobrir quais marcas você deve preferir para ter produtos de qualidade, oferecemos esta seleção das cinco melhores marcas de segadeiras do mercado.

Panasonic

A marca de aparador de cabelo Panasonic foi fundada em 1918 no Japão. É um grande fabricante conhecido por seus aparelhos e equipamentos eletrônicos domésticos. Nos últimos anos, esta marca também se consolidou no mercado de máquinas de cortar cabelo elétricas. Ele exporta muitos exemplares em todo o mundo e recebe uma infinidade de críticas positivas dos consumidores. É por isso que hoje é considerada uma das melhores marcas de segadores elétricos do mundo.

Braun

Esta marca de produtos eletrónicos para o cuidado do cabelo foi criada por Max Braun desde 1921. É uma marca considerada uma das primeiras e mais importantes na área do fabrico de máquinas de cortar cabelo. Comercializa um grande número de produtos de alta qualidade. Ela usa os melhores materiais para isso, e se preocupa em escolher os mais belos designs para atender aos seus desejos. É assim que consegue oferecer-lhe dispositivos ao mesmo tempo sólidos, elegantes e fáceis de utilizar.

Remington

Remington é uma marca de aparelhos para cuidados com os cabelos que existe desde 1937. É uma marca americana que se tornou conhecida através da fabricação do primeiro barbeador elétrico para pele seca. Ainda hoje continua inovando, especializando-se também na fabricação de máquinas de cortar cabelo. Graças aos seus muitos anos de experiência, oferece-lhe produtos de qualidade, que recebem sempre críticas positivas dos utilizadores.

Hatteker

A marca Hatteker, como todas as outras nesta seleção, existe há vários anos. Portanto, possui uma longa experiência na área de fabricação de máquinas de cortar cabelo elétricas. Oferece dispositivos de qualidade profissional, mas também modelos multifuncionais que oferecem uma infinidade de possibilidades. Por isso, distingue-se pela versatilidade dos seus equipamentos, cabendo a você desfrutá-lo.

Babyliss

Babyliss é uma marca francesa criada em 1961, e já possui uma grande reputação mundial. Ela deve sua fama principalmente à fabricação do modelador de cachos e à qualidade de seus diversos dispositivos e acessórios para cuidados com os cabelos. Hoje, comercializa todos os tipos de produtos, inclusive máquinas de cortar cabelo elétricas. Você mesmo poderá utilizá-los em casa para as suas diversas necessidades, com a garantia de obter um resultado satisfatório.


Conclusão

Resumindo, se você deseja encontrar o aparador de cabelo mais adequado para as suas necessidades, basta seguir este guia. Além dos 4 modelos selecionados para você com o maior cuidado, você tem todas as dicas e critérios a levar em consideração na escolha do seu equipamento. Por isso, não hesite em seguir o nosso conselho para fazer um bom investimento na compra do seu novo aparador de cabelo.


nada

  1. As 12 melhores máquinas de cortar cabelo para homens, de acordo com barbeiros e cabeleireiros – menshealth.com
  2. Os melhores cortadores de cabelo para uso doméstico – nytimes.com
  3. 15 melhores máquinas de cortar cabelo para homens – thetrendspotter.net
  4. A melhor máquina de cortar cabelo para administrar um corte caseiro digno de um barbeiro – gq-magazine.co.uk
  5. As 13 melhores máquinas de cortar cabelo que você pode comprar em 2021, experimentadas e testadas – esquire.com
  6. A melhor máquina de cortar cabelo para cortes de  cabelo feitos você mesmo – www.gq.com
  7. Os melhores cortadores de cabelo, de acordo com barbeiros – nymag.com
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima