Secadores

Os 4 melhores secadores de cabelo

Secador de cabelo

O secador de cabelo é um dos aparelhos hoje considerados essenciais para a mulher moderna. Pode fornecer muitos serviços no dia a dia, mas acima de tudo, permite pentear o cabelo rapidamente pela manhã, antes de começar o dia. Existem vários modelos no mercado, de diferentes tipologias, e fabricados por diversas marcas distintas. Por isso, é importante saber fazer a escolha certa, para poder usufruir das melhores características deste equipamento. É por esta razão que o convidamos a continuar a ler, a fim de descobrir todas as informações necessárias para escolher o secador de cabelo mais adequado para si.


1. O melhor custo-benefício

Secador de cabelo Remington AC8820

Se você está procurando um modelo de secador de cabelo que ofereça uma excelente relação custo-benefício, opte pelo secador de cabelo Remington.

Veja o melhor preço

Este secador de cabelo foi desenvolvido com tecnologia que permite secar o cabelo ao mesmo tempo que o protege. É um equipamento muito resistente, que trabalha com duas velocidades e três temperaturas diferentes para lhe dar mais possibilidades. Possui grelha em cerâmica que permite difundir um tratamento com queratina e óleo de amêndoa. Assim, ajuda a deixar os cabelos brilhantes e perfeitamente saudáveis. Também é equipado com tecnologia iônica, o que lhe permite oferecer um resultado sem frizz, digno de um verdadeiro salão de cabeleireiro profissional.


2. O secador de cabelo barato

Promo

Secador de cabelo Remington D5210

O modelo de secador de cabelo Pro-Air D5210 da Remington é um dos melhores aparelhos que você pode encontrar nesta categoria por um preço tão baixo.

Veja o melhor preço

Este secador de cabelo é um aparelho potente e resistente, equipado com um motor de 2200 Watts. Oferece três diferentes temperaturas à sua escolha para secar o cabelo e proporciona um resultado sem frizz. É um secador de cabelo iônico com grade de cerâmica, o que permite oferecer um resultado digno de um profissional. Pode escolher o ar fresco se preferir, para desfrutar de um penteado duradouro. Você também pode escolher a velocidade que mais lhe convém para secar o cabelo mais ou menos rapidamente. Além disso, o conjunto é leve e projetado em um design ergonômico que você certamente apreciará.


3. O mid-range

Promo

Secador de cabelo Remington AC9140

O modelo AC9140 Proluxe é um secador de cabelo de gama média que vai ser perfeito para todas as mulheres que pretendem usufruir das melhores funcionalidades deste tipo de aparelho.

Veja o melhor preço

Este é um secador de cabelo iônico profissional, que funciona com uma potência de 2400 Watts. Ele difunde uma temperatura desejada adequada para todos os tipos de cabelo. Com efeito, graças à sua tecnologia inteligente, é capaz de se adaptar automaticamente ao calor, para esculpir e fixar o seu penteado de forma eficiente e duradoura. Você terá um resultado sem frizz, como se saísse de um salão de beleza. Graças à função de penteado, você pode aumentar a potência para 400 Watts, para obter cabelos mais volumosos. Por fim, você deve saber que o aparelho possui motor CA e também difunde o ar frio.


4. O secador de cabelo de última geração

Secador de cabelo GHD Helios

Se procura um secador de cabelo topo de gama, com funcionalidades bacanas e tecnologia avançada, opte pelo modelo GHD – Helios.

Veja o melhor preço

Este secador de cabelo desenhado em um design simples, elegante e ergonômico, é perfeito para uma secagem rápida e potente dos cabelos. Graças à sua potência operacional de 2200 Watts, pode secar o cabelo a uma velocidade impressionante. É fácil de controlar e manusear e resulta em um penteado suave e brilhante. O seu peso está perfeitamente distribuído por todo o equipamento, para lhe oferecer uma aderência perfeita e um excelente conforto de utilização. Entre suas características mais interessantes estão: seu botão de ar frio, seus três ajustes de temperatura, seu cabo de três metros e suas duas velocidades de operação.


Os melhores secadores de cabelo

Nossa escolha

Remington Professional Hair Dryer 2200W, Queratina e óleo de amêndoa, 3 temperaturas, 2 velocidades, resistente - AC8820 Keratin Protect
Remington Pro-Air 2200W Secador de cabelo com grade cerâmica iônica, potente, 3 temperaturas, cabelo sem frizz - D5210
Secador de cabelo iônico profissional Remington 2400 W, temperatura controlada e adaptada - AC9140 Proluxe
Secador de cabelo Remington AC8820
Secador de cabelo Remington D5210
Secador de cabelo Remington AC9140
Secador de cabelo GHD Helios
Se você está procurando um modelo de secador de cabelo que ofereça uma excelente relação custo-benefício, opte pelo Remington Professional Hair Dryer 2200W.
O modelo de secador de cabelo Pro-Air D5210 da Remington é um dos melhores aparelhos que você pode encontrar nesta categoria por um preço tão baixo.
O modelo AC9140 Proluxe é um secador de cabelo de gama média que vai ser perfeito para todas as mulheres que pretendem usufruir das melhores funcionalidades deste tipo de aparelho.
Se procura um secador de cabelo topo de gama, com funcionalidades bacanas e tecnologia avançada, opte pelo modelo GHD – Helios.

Por que confiar em nós?

A nossa seleção dos melhores secadores de cabelo baseia-se em vários critérios para facilitar a sua vida, quer esteja à procura da melhor relação qualidade / preço, um secador de cabelo barato ou o produto com melhor desempenho, trazemos-lhe a melhor solução. Isso só é possível graças às muitas horas que passamos analisando avaliações de clientes, comentários, outros guias, bem como critérios específicos de secador de cabelo.

Também desejamos garantir que todos os pedidos de publicidade ou patrocínio de artigos sejam sistematicamente recusados ​​em compare-simplement.fr. Todos os anos, dedicamos muitas horas pesquisando e avaliando os melhores produtos de forma imparcial.


O que é um secador de cabelo?

Um secador de cabelo é um dispositivo que, como o próprio nome sugere, permite secar o cabelo. Incorpora uma tecnologia que permite a difusão de ar quente e / ou frio, dependendo do modelo. É assim que ajuda a acelerar o processo de secagem dos cabelos sempre que você precisar. É um verdadeiro aliado no dia a dia, que te ajuda a conseguir penteados lindos todos os dias após o banho, e em tempo recorde, sem ter que ir a um profissional. Como você pode imaginar, existem vários modelos no mercado e nem todos são da mesma qualidade. Portanto, você deve tomar precauções para fazer a escolha certa, pois isso dependerá da qualidade e do bem-estar do seu cabelo.


Por que comprar um secador de cabelo?

Existem muitos motivos pelos quais você pode querer comprar um secador de cabelo. Este aparelho desempenha várias funções, mas o mais importante é que permite agilizar o processo de secagem dos cabelos. Graças a ele, você poderá se despedir daquelas manhãs em que não tem tempo, decide não lavar o cabelo antes de sair. Você também pode se despedir daqueles momentos incômodos em que é obrigada a sair com o cabelo molhado, sempre por falta de tempo. Ou seja, ter um secador de cabelo à mão pode facilitar o seu dia-a-dia e acima de tudo poupar muito tempo. Além disso, ajuda a preservar a qualidade do seu cabelo, porque nada pior do que a água para enfraquecer o cabelo e torná-lo quebradiço.


Quais são os diferentes tipos de secadores de cabelo?

Quer presentear-se com um novo secador de cabelo para a sua rotina diária de beleza? Portanto, a primeira coisa a saber é que existem vários tipos entre os quais você pode escolher. Para ajudá-lo, aqui está um rápido dos diferentes tipos de secadores de cabelo que você encontrará, junto com seus principais recursos.

1. Secador de cabelo iônico

Este é um tipo de secador de cabelo que libera uma grande quantidade de íons negativos. Isso permite suprimir os efeitos dos íons positivos naturalmente contidos no cabelo. Isso elimina a eletricidade estática, bem como o frizz que esse fenômeno geralmente causa.

2. Secador de cabelo silencioso

Como o nome sugere, é simplesmente um tipo de secador de cabelo que pode ser usado em qualquer lugar, sem perturbar a tranquilidade de quem está à sua volta. Quase não emite nenhum ruído durante o funcionamento, pois graças à tecnologia que incorpora, o seu motor emite no máximo 60 decibéis.

3. Secador de cabelo profissional

Este tipo de secador de cabelo destina-se a profissionais de cabeleireiro. Portanto, é mais resistente e oferece um número impressionante de opções e recursos. Além disso, é também mais potente e eficiente, uma vez que foi projetado para ser usado em uma frequência regular.

4. Secador de cabelo com difusor

Este tipo de secador de cabelo é adequado para mulheres que desejam criar lindos cachos nos cabelos. Também ajuda a dar volume aos cabelos, para um efeito ainda mais sublime. Portanto, é adequado para mulheres com cabelos finos ou cacheados.


Como escolher seu secador de cabelo?

Diante dos diversos modelos de secadores de cabelo disponíveis no mercado, muitas mulheres se veem em um verdadeiro constrangimento. Para tomar uma decisão da qual não se arrependerá mais tarde, você precisa prestar atenção aos recursos essenciais do dispositivo. Para isso, você terá que considerar os seguintes critérios e poderá encontrar o melhor modelo para você.

Poder

Como acontece com todos os aparelhos que funcionam com motor, é importante prestar atenção à potência do secador de cabelo antes de fazer uma escolha. Essa potência é expressa em Watts e, para um dispositivo como o secador de cabelo, pode variar entre 1000 e 2500 Watts para os modelos mais eficientes. Se pretende ter um equipamento suficientemente eficiente, opte por um modelo que apresente uma potência entre estes dois valores, ou seja, cerca de 1700 Watts.

Tipo de cabelo

O tipo de cabelo é um dos principais critérios que você deve considerar antes de escolher o seu secador de cabelo. Na verdade, dependendo se você tem cabelos finos, grossos, lisos ou crespos, você precisará de um modelo específico para se beneficiar de uma secagem rápida, sem danificar seus cabelos. Assim, o poder de procurar cabelos crespos, por exemplo, não será o mesmo que você precisa para cabelos finos.

Ergonomia

A ergonomia é um critério muito importante aqui, pois permite determinar o nível de conforto do usuário. Na verdade, um bom secador de cabelo deve ser projetado com um design que o torne mais fácil de segurar e manusear. Portanto, não se esqueça de verificar esse detalhe antes de fazer uma escolha.

Despesas

Hoje existem secadores de cabelo em várias gamas de preços, para que cada mulher, dependendo do seu orçamento, encontre o que procura. Você terá, portanto, a escolha entre os modelos básicos, intermediários e avançados. Obviamente, quanto maior o alcance, maior a chance de você encontrar equipamentos duráveis ​​e de boa qualidade. No entanto, se procura um bom compromisso, pode simplesmente optar por um modelo com uma excelente relação qualidade / preço.


Qual a melhor marca de secador de cabelo?

As marcas que se interessam pela fabricação de secadores de cabelo costumam ser as especializadas em eletrodomésticos. Cada um desses fabricantes tem seus pontos fortes e fracos, o que permite que eles sejam diferenciados e façam a escolha certa. No entanto, alguns conseguem se destacar dos demais graças às qualidades de seus produtos. São estes grandes fabricantes de secadores de cabelo que o convidamos a descobrir.

1. GHD

A GHD ainda é uma marca jovem, pois foi criada apenas em 2001. Isso foi possível porque os promotores tiveram a brilhante ideia de comprar os direitos de um alisador de cabelo sul-coreano, com o objetivo de oferecer aos profissionais de cabeleireiro na Europa. Assim nasceu o Good Hair Day. Em 2012, ela criou seu primeiro secador de cabelo profissional e rapidamente se tornou uma referência em sua área. É, portanto, uma marca em que você pode confiar para encontrar um modelo de secador de cabelo de muito bom gosto.

2. Remington

Remington é uma marca americana que existe há muito mais tempo, desde que foi criada em 1916. No entanto, deve-se destacar que foi em 1937 que a fabricante se reconverteu e decidiu se especializar na fabricação de produtos. E dispositivos de cuidado como os cabelos secadores. De lá para cá, a marca é considerada uma aposta segura em seu segmento por oferecer aparelhos com tecnologia de ponta.

3. Babyliss

Babyliss é uma marca que descobrimos pela primeira vez em 1961, após a criação do seu primeiro modelador de cachos . Mais tarde, mais precisamente em 2015, ela voltou a falar com a comercialização de um modelo revolucionário de secador de cabelo. Este é equipado com um motor controlado eletronicamente, permitindo que o processo de secagem seja agilizado, sem afetar a sensibilidade dos fios.

4. Philips

A mais recente marca de secadores de cabelo que apresentamos aqui é a Philips. Já existe há muito mais tempo que as outras, desde que foi criada em 1891. A particularidade desta marca é a sua grande versatilidade e a capacidade de criar dispositivos e produtos de todo o tipo, sem nunca comprometer a sua qualidade. Portanto, não é surpreendente descobrir que está entre as 7 principais marcas do mundo na área de fabricação de secadores de cabelo.


Conclusão

Agora, na hora de comprar um secador de cabelo, você não terá que escolher um modelo ao acaso e deixar que o destino decida se será um bom investimento ou não. Você só precisa levar em consideração nossos conselhos sobre isso, bem como todas as informações listadas acima sobre este dispositivo. Você poderá encontrar com certeza o melhor modelo de secador de cabelo para atender todas as suas necessidades.

Você também pode estar interessado em

Rodrigo
Rodrigo

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima