Café

3 melhores máquinas de café para empresas de 2021

De tempos em tempos, as empresas fizeram um esforço claro para adaptar o local de trabalho às preferências de seus funcionários.

Quais são os nossos 3 favoritos?

Melhores máquinas de café para empresas

Busca-se maior satisfação com isso, não apenas para melhorar sua produtividade, mas também para tornar o ambiente mais agradável para todos.

Nesse sentido, a máquina de café clássica parece estar se tornando obsoleta pela baixa qualidade do produto e, como fomos informados desde então Aguaeden Os empresários já estão começando a entender que é um bom investimento ter uma cafeteira em seus escritórios.

Tipos de máquinas de café para empresas

Embora exista uma grande variedade de marcas e modelos no mercado, a realidade nos diz que poderíamos restringir a pesquisa dois grandes tipos: máquinas automáticas de café em grão e máquinas de café em cápsulaAmbos têm seus prós e contras, então vamos tentar lançar alguma luz para ajudá-lo a escolher a melhor cafeteira para os negócios.

Cafeteiras de cápsulas

As cafeteiras de cápsulas se espalharam em casas particulares por seu conforto e velocidade. Assim muitos funcionários já estarão acostumados a usá-los e isso pode ser uma vantagem.

Eles geralmente incorporam um tanque de cerca de um litro de água, por isso será necessário levar em consideração o uso e se representar um inconveniente para enchê-lo com frequência.

Uma das características mais notáveis é essa você pode escolher confortavelmente o tipo de café na seleção de cápsulasEles têm diferentes graus de intensidades, procedências ou são recicláveis ou reutilizáveis; para que eles permitam que cada funcionário escolha a opção preferida o tempo todo.

Máquinas automáticas de café em grão

Este tipo de cafeteira é muito versátil desde então permite preparar diferentes tipos de café com o toque de um botãoVocê não apenas pode escolher entre café curto, médio ou longo, mas também a intensidade.

Dependendo dos diferentes modelos que veremos mais adiante Você pode até usar um vaporizador de leite, perfeito para consumir um cappuccino feito na hora em seu próprio escritórioSeus funcionários vão adorar.

Também conhecidas como cafeteiras superautomáticas, oferecem um desempenho semelhante ao encontrado em um bar, embora com um tamanho muito menor. A variedade é muito maior do que nas máquinas tradicionais eles ofereceram café simples, cortado, com leite ou chocolate.

Além disso, otimizar seu uso e reduzir as dores de cabeça de manutenção Eles geralmente têm um sistema de lavagem e limpeza incorporado isso permitirá que você continue obtendo o sabor perfeito para sua bebida. Cada modelo tem suas próprias opções de personalização, mas o processo de autolimpante é um dos detalhes mais importantes a longo prazo.

Finalmente, se você deseja dar um ponto de qualidade ao produto, as máquinas automáticas de café com grãos contribuem para a bebida um aroma mais intenso.

Fatores para comprar a cafeteira perfeita da empresa

Logicamente, antes compre uma máquina de café você precisa analisar qual deles pode se encaixar melhor no local a ser usado.

  • Preço: o orçamento será o primeiro filtro ao limitar a pesquisa. Se você deseja qualidade, pode ser necessário fazer um investimento maior, mas mesmo modelos caros são uma ótima relação custo / benefício. Você também deve levar em consideração se a manutenção envolver custos adicionais.
  • Tamanho: Faça uma estimativa do uso a ser feito com base no número de funcionários, no número de reuniões que você organiza com os clientes, na amplitude do horário de trabalho … Tudo isso influencia, pois, devido às suas próprias características, existem máquinas de café para pequenas empresas e outras que são melhor adaptadas às grandes corporações.
  • Estilo: Dentro da ampla gama de marcas oferecidas pelo setor, deve-se ter em mente que uma máquina de café não é um mero produtor de bebidas, mas também é um ponto de encontro e, ao mesmo tempo, pode contribuir para definir a identidade da empresa. Se o espaço for concebido em um estilo clássico, fará mais sentido escolher uma máquina de estilo italiano; enquanto se o visual for mais casuale jovem, uma cafeteira cápsula ficará melhor.

Modelos recomendados de cafeteira de grãos

Entre as máquinas de grãos de café para as empresas, três modelos se destacam por sua eficiência e porque não ocupam muito espaço. A qualidade do café está fora de questão e É o investimento perfeito para incorporar uma cafeteira elegante.

De’longhi Magnifica S Ecam

Com a confiança que isso traz uma marca líder como De’longhi, este modelo é um dos mais vendidos. Ele contém um moedor de grãos que pode ser ajustado para 13 programas, embora também permita o uso de café moído.

Graças à sua opção de limpeza automática e aviso de descalcificação, você prolongará a vida útil da cafeteira e você não precisará investir dinheiro novamente em muito tempo.

Cafeteira profissional Saeco Lirika

Se você está procurando uma cafeteira de qualidade, o prestígio da marca SaecoFabricante italiano de máquinas de café, o modelo Lirika foi projetado para ter desempenho ideal nas empresasPermite encher o tanque de café com meio quilo de grãos de café, o que permitirá consumir até 80 cafés dos 6 tipos disponíveis.

Inclui a possibilidade de preparar cappuccinos e latte macchiatos, uma vez que o leite fresco pode ser adicionado à preparação. O tanque de resíduos deve ser limpo a cada 15 cafés e o tanque de água oferece uma autonomia de 60 graças aos seus 2,5 litros de capacidade.

Krups EA815070

Um modelo moderno com uma tela LCD para que você possa escolher entre a ampla gama de opções. Você pode escolher a intensidade (suave, média, alta) e a quantidade (curta ou lungo).

Uma de suas características principais é a bico de vapor embutido, permitindo obter uma espuma equilibrada para seus cappuccinosA marca holandesa de eletrodomésticos é uma aposta segura quando se trata de comprar máquinas de café para empresas.

Modelos de máquinas de café com cápsulas recomendadas

Se você preferir o conforto das cápsulas de café, você não precisa desistir da qualidadeEsses três modelos garantem que a bebida estará em perfeitas condições, com a vantagem disso. tamanho e preço são menores.

Espresso do Capitão Mini Office

UMA excelente cafeteira para pequenas empresasCada pessoa escolhe no momento a variedade de cápsulas que deseja consumir, para que você possa escolher a dose certa de energia e o aroma que mais deseja.

Esse tipo de cafeteira garante o estado perfeito de conservação do café e do café dosagem perfeita em cada preparação, como o porta-copos tem dois níveis, dependendo se você deseja um café curto ou longo. Seu uso e manutenção descomplicados fazem isso a opção preferida por muitos empregadores e funcionários.

Azul Lavazza

A marca Lavazza combina o conforto de uma cafeteira com a qualidade do café favorito dos italianos, pois é a marca líder no país transalpino. Especialmente projetado para empresas e escritórios, irá deliciar funcionários e clientes que o visitam.

O único, mas que poderia ser colocado, é isso só pode ser usado com cápsulas Lavazza BlueEmbora se você está comprometido com um café de qualidade, talvez seja um pedágio que valha a pena passar.

Nespresso De’Longhi Inissia

A união da Nespresso e De’Longhi só poderia resultar em uma cafeteira de alta qualidade. Como de costume entre esses tipos de máquinas de café a quantidade derramada em cada copo pode ser programada e possui um sistema de aquecimento para atingir a temperatura ideal.

É um dos modelos mais exigidos no mercadoÉ pequeno e não atinge dois quilos e meio; portanto, você pode não apenas colocá-lo em qualquer buraco, mas também transportá-lo, se necessário. Você o encontrará por menos de 100 euros, uma pechincha.

 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima