Café

8 melhores máquinas de café BARATAS de 2021 (comparativa)

Se você está procurando um modelo entre as máquinas de café baratas, alguma coisa abaixo de € 80 Mas capaz de sempre fazer um café com um ótimo sabor, pode ser difícil atravessar o lixo e encontrar as verdadeiras jóias nessa faixa de preço.

Felizmente, existem alguns que valem a penaAntes de comentar sobre nossos favoritos, fizemos um. pesquise nossos leitoresAs três máquinas de café vencedoras baratas foram as seguintes.

Esses são os preços mais acessíveis que os usuários mais gostam, mas de quais gostamos mais?

Todos os fabricantes de aparelhos parecem ter máquinas de café baratas disponíveis, mas a maioria inclui bombas de pressão leves e poderosas, resultando em café expresso aquoso. Ou eles podem ter um moedor de facas que superaquece e esmaga os grãos de café, o que significa que, aconteça o que acontecer a seguir, o café nunca será excelente.

Nossas máquinas de café baratas favoritas

O objetivo deste guia de cafeteira é fornecer as informações necessárias para tomar uma decisão informada sobre a cafeteira certa para você. Continue lendo para descobrir as diferentes características de cada tipo de cafeteira, bem como um de sua operação.

Lembre-se de que o preço é o mais barato encontrado, mas se você pressionar as ofertas muitas vezes, elas são máquinas de café baratas (mais) do que o preço inicial.

Cápsulas mais baratas

As cafeteiras de cápsulas e doses únicas usam pequenos recipientes de café conhecidos como “cápsulas” ou “monodose”, que são basicamente pequenas xícaras seladas contendo café misto, torrado e moído.

A máquina é bastante simples de usar : basta inserir a cápsula de café e tudo o mais é feito automaticamente. A máquina força a água quente através do café na cápsula, preparando sua xícara de café com o mínimo de desconforto e quase sem necessidade de limpeza.

Existem várias marcas diferentes que fabricam cápsulas e máquinas de dose única, cada uma com seus próprios sabores de café. Algumas máquinas até permitem que os usuários preparem seus próprios cappuccinos e café com leite fresco.

Café expresso mais barato

Se você é um amante de café de alta octanagem, as máquinas de café expresso permitem preparar xícaras de café expresso em estilo barista usando um simples dispositivo de transporte de filtros e café pré-moldado.

MMuitas máquinas de café expresso têm uma bomba que aquece a água até níveis ideais de temperatura para preparar expressos com creme. As máquinas de café expresso usam um número preciso de barras de pressão para empurrar a água pelo filtro para produzir um café expresso suave, rico e equilibrado.

Essas máquinas também Eles geralmente incluem um bico de vapor usado para espumar o leite de várias bebidas de cappuccino e café com leite, e alguns modelos são feitos para admitir doses e cápsulas únicas para maior conforto.

Filtro mais barato

As máquinas de café com filtro são consideradas as máquinas de café baratas habituais e são possivelmente o mais fácil de usar.

Snas máquinas de café ideal para preparar grandes quantidades café fresco ao mesmo tempo. De fato, a cafeteira de filtro médio vem equipada com um jarro capaz de conter entre 8 e 12 xícaras de café.

Essas máquinas funcionam fazendo com que a água goteje lentamente através de um filtro que o usuário enche com café moído. Os filtros de papel descartáveis são os mais amplamente utilizados nesses tipos de máquinas, embora existam alguns que usam filtros permanentes reutilizáveis.

À medida que a água escorre pelo filtro, ela é infundida com o aroma e o sabor do café moído. Depois que o café é feito, ele pode ser servido imediatamente, embora a máquina também inclua uma placa quente na qual está localizado o jarro que mantém o café quente. Isso facilita o preenchimento do copo, se necessário.

Lembre-se de que existem diferentes volumes de caneca disponíveis para máquinas de café com filtro barato, portanto você pode determinar a quantidade ideal de café que gostaria de preparar imediatamente.

Além disso, caso você escolha uma cafeteira com um filtro permanente reutilizável, lembre-se de que ela precisará de mais manutenção e limpeza do que as máquinas que trabalham com filtros de papel, que podem ser jogadas fora.

Mais barato que os super automáticos

Uma cafeteira super automática é uma máquina de “grãos em xícaras” que moe grãos de café para você e depois transforma o sabor desses grãos moídos na hora em xícaras de café quentes. O preço parecerá alto para você, mas acreditamos que não há mais máquinas de café baratas que também sejam super automáticas com essa qualidade.

Tudo o que você precisa fazer é pressionar um botão, e a máquina moerá os grãos de café, pressionará o café moído e empurrará a água pelo filtro com a pressão e a temperatura ideais para preparar uma xícara de café expresso fresco.

Quando a cafeteira enche sua xícara, os poços são expelidos para uma bandeja removível para que possam ser jogados fora.

Assim como máquinas de café expresso, máquinas de café super automáticas eles também incluem um bico de vapor para aquecer o leite e você pode transformar seus expressos habituais em cappuccinos ou lattes. Máquinas de café baratas super automáticas eles são claramente os melhores em termos de confortoComo tudo o que você precisa fazer para lidar com eles é pressionar um botão.

Mais barato que o italiano

Uma cafeteira italiana ou cafeteira moka consiste basicamente em um recipiente com uma pequena câmera perto da base. Esta câmara está localizada o mais próximo possível da fonte de calor (como um fogão) e há um tubo que vai do fundo da câmara até o topo da cafeteira.

Sem usar nada além das leis da física, as cafeteiras italianas preparam o café através de um ciclo de água fervente que passa pelo café moído até que uma mistura perfeita seja alcançada.

A maioria dos entusiastas do café afirma que máquinas de café baratas e italianas produz um sabor mais “robusto”Mas você deve observar o processo de infusão com cuidado para evitar os possíveis problemas de uso desse método.

Guia para comprar máquinas de café baratas

Algumas das coisas a serem lembradas são as seguintes.

  • Facilidade de uso – Há quem goste de intervir em todas as etapas do processo de fabricação de café, enquanto outros querem apenas pressionar um botão e deixar a máquina fazer o resto. Se você estiver com pouco tempo ou não quiser se preocupar com os detalhes da fabricação de café, experimente a cápsula e as máquinas de dose única para maior conforto.
  • Peso e tamanho – Você deve considerar o espaço que possui no balcão ou se pretende armazenar sua cafeteira quando não a estiver usando. Se o seu não for um elemento fixo da sua bancada ou mesa de trabalho, será melhor escolher um modelo mais leve e portátil.
  • Barras de pressão – Se você quiser fazer o creme ideal acima do café expresso, precisará de uma máquina que possa produzir pelo menos 9 a 15 bar de pressão. Essa pressão também é um fator importante em termos da capacidade da máquina de extrair a quantidade máxima de sabor dos grãos de café moídos.
  • Poder – Quanto maior o poder que sua cafeteira oferece, mais rápido você pode ferver a água. Máquinas de alta potência são ideais para pessoas ocupadas que podem não ter tempo para esperar pela dose diária de café expresso.
  • Elemento de aquecimento – A maioria das cafeteiras baratas usa um sistema de aquecimento conhecido como Thermoblock, que aquece a água a 90 graus Celsius, que é a temperatura ideal para produzir um café expresso rico. A melhor coisa sobre as máquinas Thermoblock é que elas podem aquecer o café com eficiência sem superaquecer, o que pode dar um sabor amargo.
  • Bico de vapor – Se você é um entusiasta de café com leite, cappuccinos ou macchiatos, precisará de uma cafeteira que inclua um bico de vapor ou algum tipo de funcionalidade para espumar o leite, para que você possa preparar as bebidas de café com leite que tanto gosta .
  • Tanque de água e capacidade – Se você pretende fazer várias xícaras de café ao mesmo tempo, escolha uma cafeteira com grande capacidade de água. Para facilitar o uso, muitas máquinas possuem tanques de água removíveis e também existem tanques de água transparentes que facilitam a verificação da quantidade de água que você está trabalhando para fazer seu café.
  • Desligamento automático – A maioria das máquinas de café baratas possui uma função de desligamento automático que economiza energia e evita desgaste desnecessário na máquina.

Mantenha uma cafeteira

  1. Verifique se a sua máquina esfriou completamente e você a desconectou antes de tentar limpá-la.
  2. Você precisará limpe regularmente o bico de vapor usando uma explosão de vapor após o uso, que eliminará qualquer leite restante. Passe um pano no bico de vapor para limpá-lo, evitando o uso de esponjas abrasivas.
  3. Você terá que limpe periodicamente o frasco da sua cafeteira, além de outros elementos internos da máquina, usando água doce. Consulte o manual de instruções do seu modelo específico de cafeteira para obter detalhes sobre o processo de limpeza.
  4. Para garantir que sua cafeteira dure muito tempo e funcione corretamente desligue-o quando não o estiver usando.
  5. Se você tiver uma cápsula e uma cafeteira de dose única, precisará fazê-lo descalcifique pelo menos duas ou três vezes por anoPara obter mais informações sobre como descalcificar seu modelo específico, consulte o manual do usuário fornecido pelo fabricante.
  6. Evite deixar a água no reservatório por longos períodos de tempo e não deixe de usar água doce sempre que ferver.

Tipos de cafeteira barata

A demanda por máquinas de café baratas cresceu dramaticamente à medida que mais e mais consumidores procuram máquinas de café que atendam às suas preferências e definam sua personalidade e gostos. Ao contrário do que aconteceu no passado, Existem tantas marcas e modelos de máquinas de café expresso quanto sabores de caféEles cobrem do simples ao complexo e exótico. Dependendo de suas necessidades, opções e orçamento, você pode escolher a máquina que melhor vem.

Se você é um comprador novo ou raro de máquinas de café baratas, provavelmente está se perguntando qual máquina melhor se adequará às suas necessidades. A resposta a essa pergunta não é em preto ou branco, porque cada consumidor tem seu próprio estilo de vida, personalidade e orçamento, que devem ser levados em consideração ao escolher uma máquina de café expresso. Existem máquinas de café expresso automáticas, semi-automáticas e manuais, e cada um tem seus próprios pontos fortes e fracos.

O primeiro passo em sua jornada para obter a melhor máquina de café expresso é decidir o tipo que melhor lhe convém, além da marca com a qual você se sente fortemente conectado, provavelmente devido à qualidade ou a outros motivos sentimentais.

Existem muitos fabricantes de cafeteiras baratas e de qualidade, e algumas das maiores marcas incluem Gaggia, Juro, Rancilio, Breville, Krups e DeLonghi. Essas marcas diferem em complexidade, funcionalidade e grau de automação. Muitos entusiastas do café expresso preferem máquinas manuais ou semestrais.

Aqueles que desejam terminar a bebida sem muitas personalizações optam por modelos automáticos. Se você tem uma idéia clara do que precisa, escolher a melhor cafeteira expresso não custará muito trabalho.

Semiautomático

Essas máquinas têm muitas funções para moer, pressionar, misturar e programar o serviço de xícara de café. A razão pela qual eles são chamados semiautomáticos é que alguns dos processos são automatizados e outros não. Basicamente, essas máquinas Eles são projetados para conhecedores de café expresso.

Se você quiser obtenha a melhor qualidade e sabor da sua máquina e você está pronto para dedique um pouco mais de tempo e esforço para o processo de preparação do café, as máquinas semi-automáticas de café expresso são para você. Apesar do trabalho extra leve que eles lhe darão, você terá mais controle sobre todas as nuances envolvidas na sua xícara perfeita de café expresso.

As características das máquinas de café expresso semi-automáticas baratas incluem a automação da pressão e temperatura da água, fluxo ajustável de água e vapor, além de uma bomba que se desliga e liga manualmente para o controle máximo.

Super automático

Ao contrário do que acontece com as máquinas de café expresso semi-automáticas programáveis, que permitem programar a extração e interrompê-la após um certo período de tempo uma máquina super automática faz tudo por vocêDesta forma,. elimina a possibilidade de cometer erros durante a sessão de fazer café.

Dito isto, nem todos os grãos de café são iguais, e é por isso que essas máquinas eles deixam seu espaço para fazer ajustes na moagemNo entanto, todas essas configurações são totalmente controláveis usando os parâmetros de configuração da máquina de café expresso.

Você precisa ajustar a cafeteira para encontrar a umidade e a densidade corretas de acordo com os grãos que você usa. A princípio, quando você fizer os ajustes e ajustes necessários para obter a combinação perfeita de temperatura da água, tempo de extração, e grau de moagem, Pode parecer caro, mas depois de obter as configurações corretas e anote os números, você não precisará repetir o processo para obter a xícara de café perfeita.

Algumas das características mais notáveis das máquinas de café expresso baratas incluem a capacidade de se conectar a uma entrada de água para que possam ser preenchidas automaticamente, tecnologia de botão de um toque para preparar rapidamente o copo que você deseja, além da capacidade de dispensar e espumar automaticamente o leite, fornecendo mais opções para fazer café com leite e outros tipos de café.

Para o lar

Vivemos em um momento em que o custo de produtos e serviços está apenas aumentando, enquanto a renda disponível está diminuindo ou não subindo a uma taxa equivalente. Para limitar essa tendência de sangramento financeiro, muitas pessoas optam por comprar máquinas de café expresso para fazer seu próprio café em casa.

Embora a ideia seja boa, a execução pode ser um pequeno desafio se você não tiver o conhecimento certo. As melhores e mais acessíveis máquinas de café expresso para o lar são automáticas. Eles são capazes de produzir café de qualidade por uma fração do custo e do tempo. Isso oferece economia dupla e um motivo para escolher um deles.

Quando você compra uma máquina de café expresso para sua casa, Você deve considerar vários fatores, incluindo o número de xícaras que a máquina pode fazer todos os dias, o uso real que você pretende dar (pessoal ou para um pequeno escritório em casa) o número de bebedores de cappuccino e café expresso em sua família, os recursos que você precisa e seu orçamento.

Manuais

Essas máquinas eram comuns nos anos 90 e fornecem controle total sobre a maioria das operações. Isso significa que, para que você possa usá-lo confortavelmente, você deve ter experiência com a configuração Eles são reservados para baristas qualificados.

Máquinas manuais são operadas com alavancas, e a pressão necessária para passar o vapor pelo café é gerada puxando uma alavanca. A beleza dessas máquinas é que elas são silenciosas e não produzem o ruído associado à bomba elétrica. Quando você os coloca na cozinha, essas máquinas de café expresso oferecem um ar de elegância ao seu redor.

Ao variar a temperatura durante a preparação, você pode melhorar a qualidade da sua xícara de café. No início do processo de extração, a pressão deve ser baixa para garantir que o café esteja úmido o suficiente e, à medida que o processo avança, você pode aumentar a pressão para fazer uma extração perfeita.

Nespresso

Essas máquinas eles são muito simples e precisos em relação ao processo de elaboração. Eles fornecem xícaras de café consistentes e as chances de cometer um erro são pequenas a menos que você altere a cápsula. Além da facilidade de uso, essas máquinas têm um ótimo design e preparam bebidas de café expresso de maneira simples e rápida.

Agora que o trabalho preliminar está concluído, você pode ir em frente e comprar a cafeteira expresso que oferece um equilíbrio dos dois mundos: controle e perfeição.

Por que você deveria comprar uma cafeteira barata?

Se você é alguém que quer uma xícara de café decente a um preço acessívelEntão, o que você precisa é de uma cafeteira barata. Da mesma forma, se você não quiser se preocupar em moer seus grãos de café caros todas as manhãs, uma cafeteira barata pode fazer com que um lote de café pré-moído da Starbucks ou Dunkin ‘Coffee tenha um sabor melhor do que uma cafeteira mais sofisticada.

Isso ocorre porque essas sofisticadas cafeteiras baratas são projetadas para extrair todas as notas de sabor do café, o que não é o que você deseja fazer com os produtos pré-terra.

Se você está procurando recursos como um jarro térmico eficaz ou pré-infusão para uma extração ideal de sabor, essas máquinas provavelmente não são o que você está procurando. Uma cafeteira barata, por definição não fará de você a xícara de café perfeita (Nós tentamos!) e as máquinas de café baratas com funções para especialistas como pré-infusão começam em € 140.

Se você é um conhecedor de baixo orçamento, recomendamos que você experimente o método de gotejamento ou transbordamento. Mas se você é um entusiasta do café com um pouco mais de tempo e dinheiro, pode encontrar a melhor cafeteira que atenda às suas necessidades.

No entanto, você deve saber que os fabricantes precisam reduzir custos para vender essas máquinas de café a um preço tão baixo. Embora não seja razoável fingir que uma cafeteira de € 80 dura muito tempo, máquinas de café baratas Eles não foram projetados para durar mais tempo que seus períodos de garantia (geralmente um ano ou dois).

Isso não significa que eles vão quebrar, mas você precisa ajustar suas expectativas de acordo com o preço que vai pagar. Pelo lado positivo, esse preço reduzido os torna uma boa opção para um escritório, uma residência estudantil ou outros lugares populares onde é improvável que a cafeteira seja tratada muito bem e precise ser substituída mais cedo ou mais tarde.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima