café

9 melhores máquinas de café NESPRESSO de 2021 (comparativa)

Antes de mostrar a lista de máquinas de café Nespressos com suas vantagens e desvantagens pesquisamos nossos leitoresEles votaram quais eram os modelos da Nespresso que mais gostavam em relação à relação custo / benefício.

Este foi o resultado do três vencedores.

Melhores máquinas de café Nespresso

Nespresso Inissia

Vantagens

  • É a máquina de café Nespresso com a melhor relação custo / benefício do mercado
  • É pequeno e compacto, tornando-o muito confortável para transportar, armazenar ou encontrar um espaço na cozinha
  • Ele vem em cores diferentes para se adequar ao seu gosto

Desvantagens

  • Seu material de fabricação é de plástico e não de metal, como em outros modelos
  • Alguns usuários comentaram que é um pouco barulhento, mas sabemos que é semelhante ao dos outros modelos

Se você estiver interessado em saber mais, pode expandir a análise da Inissia aqui.

Nespresso Pixie

Vantagens

  • É um dos modelos mais baratos e, com base no feedback do usuário, aquele com a melhor relação qualidade / preço
  • Disponível em cores atraentes, como o arquivo de imagem
  • É uma das mais destacadas, juntamente com a Inissia, que agora vamos comentar.

Desvantagens

  • O tanque de água pode ser maior, pois oferece apenas a possibilidade de fazer cerca de 4 cafés.

Nespresso Essenza Mini

Vantagens

  • Cafeteira muito confortável e fácil de usar
  • Com um design simples e elegante
  • Pequeno em tamanho e fácil de transportar e armazenar
  • Preço econômico; disponível em cores diferentes
  • Tanque relativamente grande comparado à máquina

Desvantagens

  • Detalhes como a bandeja ajustável são perdidos, portanto não há espaço para nenhum tipo de copo
  • A luz indicadora por falta de água.

Cidadão Nespresso

Vantagens

  • É pequeno e gerenciável, mais estreito que outros modelos
  • Portanto, se você tiver problemas de espaço no balcão, essa pode ser uma boa escolha
  • A bandeja é ajustável para que você possa colocar um copo de qualquer tamanho
  • Existe com a opção Leite

Desvantagens

  • Não é o modelo mais barato de suas máquinas de café, por isso tem benefícios que as opções mais baratas não têm

Especialista em Nespresso

Vantagens

  • Pode prepare o café via aplicativo móvel
  • Ele integra espumador de leite e é uma das máquinas mais completas que vimos para a casa média
  • Embora o preço seja muito proibitivo para muitos, fãs de café como nós gostaram quando crianças
  • E esse aplicativo de integração para fazer isso remotamente, nós realmente gostamos, embora seja um extra pago.

Nespresso Maestria

Vantagens

  • Foi um dos primeiros a permitir regular a quantidade de café através do mostrador
  • Design atraente e elegante
  • Também oferece outra variante deste modelo, o Gran Maestria, com um vaporizador de leite embutido. Bandeja ajustável para copos pequenos e grandes
  • O depósito de cápsulas usadas pode conter até 15 cápsulas

Desvantagens

  • Depósito relativamente pequeno comparado aos benefícios deste modelo
  • Embora não seja o menor de todos, pois possui 1,4 litros de capacidade
  • O preço também não é o mais barato da Nespresso

Nespresso Delonghi Lattissima Plus

Vantagens

  • Possui um vaporizador de leite integrado, tornando-o uma cafeteira todo-o-terreno, pois possui tudo incorporado
  • É limpo por si só em 10 segundos por um sistema integrado
  • Bandeja ajustável para qualquer tamanho de copo

Desvantagens

  • O preço principalmente, já que estamos falando de uma cafeteira gama alta
  • E o tamanho, porque possui o vaporizador, mas a estrutura e organização dos diferentes elementos o tornam confortável e prático, ou seja, pequeno em comparação com o desempenho que ele carrega

Nespresso Le Cube (não disponível na Espanha)


Prós: design inovador e atraente, diferente dos outros modelos, minimalista e clássico. Contém a opção de aquecer pratos e um cubículo para armazenar as cápsulas. Sua operação é realmente simples.

Contras: O tamanho não é o menor de todos os modelos Nespresso, mas é justificado com todos os recursos que inclui. Tanque de água de 1 litro, relativamente pequeno em comparação com outros modelos mais simples.

Nespresso Vertuoline (não disponível na Espanha)


Prós: Este modelo foi projetado para fazer grandes tigelas de café para quem gosta de saborear sua preciosa bebida por um longo tempo. Compatível com cápsulas Nespresso XL. Embora possa parecer o oposto, o tamanho é pequeno e prático; bem como seu design atraente.

Contras: o preço pode ser um pouco mais acessível, mas a quantidade de café que você pode fazer com uma única cápsula vale a pena.

Qual é a melhor cafeteira?

Sabemos: você está aqui porque é um grande amante bom café ou porque você tem / mora perto de um. Você sabia que os entusiastas do café podem consumir mais café por dia do que provavelmente é saudável?

Seja você um embaixador do que tem sido o grão preto mais precioso há gerações, se você está lendo isso, é porque deseja saber atualmente é a cafeteira mais bem considerada do mercado.

Bem, você está no lugar certo, pois tentaremos oferecer uma avaliação imparcial, objetiva e equilibrada a esse respeito.

Para isso, testamos e usamos um bom número de máquinas de café, da profissional Marzocco`s mesmo o tipo mais caseiro Keurig e o Máquinas de café NespressoUma primeira conclusão.

Se você estiver disposto a investir na melhor cafeteira, em um moedor profissional, em uma diversidade de baristas (Palavra italiana que designa o profissional especializado em café de alta qualidade) e em grãos de café recém-torrados, a melhor escolha é sem dúvida, o Marzocco GS / 3 junto com um mini moedor Mazzer.

Nas máquinas de café Nespresso, lembre-se de que mesmo os melhores mecanismos não são nada sem eles acessórios adequados; com o qual você pode usar milhares de euros em uma máquina de café e isso não implica a garantia de grandes resultados.

Isso ocorre porque você ainda precisará comprar o feijão recém-torrado e aprender a gerenciar as múltiplas funcionalidades da cafeteira. O que é um grande investimento em termos de tempo e dinheiro; mas que, se for bem feito, você terá o céu conquistado aos olhos de seu paladar e / ou de seus amigos, parceiros e familiares.

A maneira mais barata de beber café fresco

No outro extremo, você pode comprar um Dispositivo de aeropress junto com um simples moinho de mãos. É muito mais barato e, desde que os grãos de café sejam ótimos, você pode tomar uma boa xícara de café todos os dias por uma pequena taxa.

Conseguir encontrar a receita perfeita poderia requer tempoMas se você estiver disposto a investir nele e não se importar em pedir o feijão fresco e limpar o moedor, esta é a opção que melhor combina com você.

Como vantagem adicional, podemos dizer que é fácil viajar com o Aeropress e um moinho de mãos, pois ambos são fáceis de transportar; portanto, se você não tem uma boa máquina de café no escritório ou no quarto de hotel, está salvo!

O melhor fornecedor de máquinas de café

Para a grande maioria dos consumidores de café conforto e qualidade constante de suas cafeteiras são os dois eixos principais nos quais baseiam suas opiniões e avaliações.

Entre os dois marcas líderesA Keurig é a empresa americana de cafeteira e cafeteira mais reconhecida para indivíduos e profissionais. Está produto principal são os K Cup, as cápsulas registradas sob o marca Torrefadores de café Green Mountain. Keurig tem quase 300 K Cup no mercado, todos acessíveis em suas lojas no nível da rua ou na loja online.

 

De fato, Keurig é conhecida como uma das marcas pioneiras que revolucionou a indústria do café no início dos anos 90 com a introdução de máquinas de café com cápsulas.

No entanto, a patente das cápsulas de Keurig expirou em setembro de 2012. Desde então, os concorrentes eles encontraram a oportunidade de atingir uma participação de mercado considerável, pois conseguiram fabricar cápsulas de café compatíveis com máquinas de café Keurig, a preços consideravelmente reduzidos.

Para tudo isso, vale destacar a presença “recente” de Nespresso, que entrou no setor com máquinas de design elegante e café de alta qualidade variadoDe fato, eles são mais de um terço deles. restaurantes com estrelas Michelin quem usa esse fabricante.

Concordamos e pensamos que a Nespresso é a melhor escolha para café único, especialmente por seu sabor intenso. Se você já comprou alguma das máquinas de café Nespresso, gostaríamos que você nos deixasse sua opinião.

E se você planeja comprar um, leia com atenção, porque fizemos uma seleção breve, mas concisa, dos diferentes modelos e suas características para esclarecer todas as dúvidas que você poderia ter.

Qual máquina Nespresso é a melhor?

Achamos que Nespresso Pixie é o único mais elegante e fácil de usarVocê pode combiná-lo com o vaporizador de leite Nespresso chamado Aeroccino, para entusiastas de laticínios. Ou se o que você ama são cafés com leite, você precisa adquirir o Delonghi Lattissima Plus.

Mas, olhando um pouco mais para o que os usuários pensaram nos últimos anos, podemos ver que, de fato, existem duas das máquinas de café mais apreciadas no lanche da cafeteira nesta lista. E ambos são NespressoEstamos falando do modelo de Essenza e, em segundo lugar, da Inissia, que é cerca de € 10 mais barato que o primeiro.

Para cores de gostos (de café), mas se você estiver enfrentando muitas dúvidas, recomendamos definitivamente um desses três e você escolhe com base no orçamento e no design. Dê uma olhada nos prós e contras deles, porque pode haver algum recurso que não faça você pesar demais, mas você certamente será feliz.

Se você ainda não sabe qual cafeteira comprar, deve-se dizer que existem muitos tipos de máquinas. Aqui você pode encontrar os tipos de máquinas de café em formato de guia.

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima