Café

As 5 xícaras de café reutilizáveis mais votadas de 2021 são ótimas!

Há muito tempo fizemos um vote no nosso blog e estes são os copos que nossos leitores consideraram melhor em qualidade e preço.

 

O desejo de tomar café enquanto caminha levou a mais de 2,5 bilhões de xícaras jogadas fora a cada ano. Podemos muito bem acreditar que eles são recicláveis porque são feitos de papel, mas na verdade a parte reciclável é coberta por um filme plástico. Deveríamos saber disso, tipo essa camada impermeável é muito difícil de removerA maioria desses copos vai para o aterro.

No final do ano, esses copos descartados ficam por aí 25.000 toneladas de resíduoso suficiente para encher o Palau Sant Jordi de Barcelona – embora isso seja ainda mais estúpido do que jogá-los no aterro sanitário. Francamente, se cada vidro de papel descartado fosse enviado diretamente para o Palau Sant Sordi, certamente não seria esperado em 2014 criar o primeiro vidro totalmente reciclável do mundo.

Fora isso, vemos apenas duas soluções: agarrar nossos concidadãos pelas lapelas e convencer a todos que não há problema em sentar por cinco minutos para tomar um café ou convencer pessoas que devem usar um copo reutilizável.

Para fazer este artigo, analisamos quatro xícaras de café reutilizáveis e as classificamos de uma a quatro, dependendo do sabor que dão ao café, seu conforto, sua atratividade, quão fáceis de limpar são e, apenas para rir, seus ” spots inteligentes ”.

Vamos ver nossos favoritos.

O copo JOCO

A análise dos gerentes elogiou o aperto de borracha do JOCO por ser “difícil, mas leve.”. Um deles, no entanto, relatou que “o selo na tampa é ruim, então há vazamentos e gotejamentos.”.

Nós nos damos bem com esta caneca imediatamente. É vidro, o que significa isso não há perigo de que o sabor do café seja afetado, mas existe o perigo de que ele se quebre. Uma daquelas decisões difíceis de tomar hoje.

Nós gostamos dele aperto de borrachaSe você é desajeitado, seu elástico gigante reduz a chance de quebrar quando inevitavelmente cair no chão. Além disso, também evita que o café queime sua mão enquanto ainda se sente quente e agradável quando você a aproxima do rosto. É estranho tocar seu rosto com uma xícara de café quando está frio. Bem, nós fizemos isso e encorajamos você a fazer o mesmo?

Nosso recurso favorito é a tampa do copo JOCONesse sentido, não concordamos completamente com o comentário do usuário de que o selo era ruim. A tampa gira perfeitamente no vidro e no primeiro. No caso de xícaras de café de papel, a tampa de plástico parece ter uma chance em seis de prender bem na xícara sem manobrar com cuidado.


Este é o design do copo que melhor valorizamos.

Derramamos cappuccinos suficientes – provavelmente muitos para nos considerarmos inteligentes – para ter essa opinião sobre as tapas. Agora, graças à xícara JOCO, nossa ansiedade sobre bonés que não se fecham bem acabouMuitos “pontos inteligentes” para o JOCO ..

 

A caneca KeepCup

Um cliente satisfeito disse sobre a caneca KeepCup “ela limpa com muita facilidade e eu posso jogá-la na minha bolsa sem medo de quebrar.”, No entanto, outro usuário reclamou que” o KeepCup é realmente apenas um copo de plástico e, portanto, todas as minhas bebidas tiveram um sabor de plástico “.

Não podemos dizer que as bebidas têm gosto de plástico na caneca KeepCup, mas leva um momento acostume-se ao cheiro de plástico que emiteEntão, sim, o aroma do café é levemente afetado no início.

Por outro lado, estamos diante de outra capa fantástica, com um clipe móvel de pinça preso ao buraco de bebida – isso é muito útil se você estiver em um trem em movimento com uma xícara cheia de chá ou café quente – e isso o torna digno de alguns “pontos inteligentes”. Não importa o tipo de café ou chá, seja chá verde ou branco. Você deve considerar que é plástico e algo será notado.

Ao contrário do vidro, plástico precisa de uma limpeza mais vigorosa para não engravidar com o cheiro de café velho. Devido a essa necessidade de esfregar ao limpá-lo e seu leve cheiro de plástico, classificamos este copo com um :

A caneca reutilizável da Starbucks

Starbucks adora ser considerado um marca ecológico. Para nós, eles perderam toda a credibilidade a esse respeito quando, em 2008, decidiram deixar as torneiras abertas o dia todo para combater os germes, no entanto, não voltamos a cabeça para alguém que faz o melhor que pode, por isso demos uma chance à sua xícara. .

Os comentários sobre esta caneca são muito variados e alguns são bem engraçados: John Davies, vice-presidente da GreenBiz, reclama que jogou quatro de seus copos no lixo por causa dele incrível semelhança com os copos de papel de uma vidaEste comentário é de outubro de 2013, então só podemos esperar que agora você tenha conseguido continuar mantendo o quinto.

Esta caneca agradará a quem Eles vêem a Starbucks como uma marca de moda e eles querem trazer a xícara de café como se fosse outro acessório. É incrivelmente leve e custa apenas 1,5 euro. Portanto, se você usá-lo em vez do vidro descartável ao comprar na Starbucks, economizará cerca de 35 centavos; portanto, se você insistir em comprar seu café na Starbucks (e estou ciente de que milhões de consumidores o fazem) você amortizará o copo com quatro bebidasPagamos a marca, ou seja, não é a mais barata …

A única desvantagem é que ela tem uma vida curta – recomenda apenas a Starbucks cerca de 30 usos (ainda menos se você colocá-lo na máquina de lavar louça). É porque o copo quebra após 30 usos? Nesse caso, é apenas um pouco mais durável do que os 4 bilhões de óculos descartáveis que a empresa vende a cada ano. Ou é uma maneira de fazer com que seus clientes ecologicamente conscientes comprem a caneca reutilizável repetidamente?

Da mesma forma que as empresas de engarrafamento de água dizem que você pode ficar doente se as reutilizar – embora nunca esperem ouvir “perfeito, obrigado por me vender uma garrafa de doenças latentes”, o objetivo da Starbucks é receba 25% de todas as suas bebidas vendidas em copos reutilizáveis este anoPodemos ver como esses descontos de 0,35 euros seriam adicionados e receberiam um bônus de 1,50 euros por mês de um quarto de seus clientes.

 

A xícara Eco Cup

Com uma classificação média de três estrelas e meia na Amazon, esta caneca parece ser menos popular que seu antecessor, a caneca de parede dupla de cerâmica “Eu não sou uma caneca de papel.”. O modelo mais novo e mais sexy, a Eco Cup, tem uma tampa de silicone semelhante, mas causou menos queixas de vazamentos. A caneca da Eco Cup é uma copo de parede únicaComo os normais, ele tem uma tira de silicone para proteger sua mão do café quente – embora os comentários concordem que a xícara esquenta quando está cheia de chá ou café. Considere se você toma sua bebida em casa ou com alguma das máquinas de café expresso e deseja levá-la para lá.

O calor definitivamente perfura o copo. Se você gosta de café muito quente, a tira de silicone e a porcelana ficam muito quentes ao toqueBasicamente, é um copo sem alça e a bebida perde calor tão rápido quanto nos copos comuns. A tampa é desconfortável para segurar a xícara e cheira tão forte a silicone que quase arruina completamente o sabor do café se você a levar. Além disso, como é feito de porcelana, também é bastante pesado.

No lado positivo, é um design agradável e, até você notar a superfície brilhante da porcelana, parece um copo de papel. Também é mais fácil de limpar do que seu antecessor, que teve que ser “cozido em uma panela com suco de limão” para limpar a Eco Cup, basta lavá-la com água e detergente líquido.

 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima