café

Cafeteira Tassimo. Qual é o melhor para comprar em 2021? Olhe para estes!

Como profissional de tecnologia, há algumas coisas que considero absolutamente essenciais: meu computador, conexão Wifi e um xícara de café Enquanto alguns podem se contentar com algum envelope instantâneo de Nescafé e, assim, aumentar a quantidade de grãos de café moídos, alguns de nós querem. sinta o aroma e o sabor do bom café Ao mesmo tempo, também não queremos gastar muito tempo fazendo isso.

Nesta comparação, você deixará dúvidas qual cafeteira Tassimo comprarSe você chegou até aqui, é porque você é claro sobre a marca; portanto, é hora de ficar sem dúvida. Faremos uma comparação e avaliação superficial e, finalmente, faremos uma conclusão pessoal sobre a qual recomendamos.

Antes de comentar sobre as melhores máquinas de café Tassimo com base em nossa análise, fizemos uma pesquisa com nossos leitoresEstes são a classificação do. 2 máquinas de café Tassimo vencedoras.

Nossas máquinas de café Tassimo favoritas este ano

É verdade que existem mais máquinas de café da marca, no entanto, reduzimos suas opções para elas melhor e bastante valorizado de acordo com as opiniões dos usuários. Para terminar de facilitar ainda mais, também incorporamos um botão para encontrar o melhor preço.

Vamos ver nossos favoritos e por que eles são.

Cafeteira Tassimo mais vendida e favorita

Boa: Mais vendido agora. Oferece bebidas de boa qualidade com um design muito bonito. Discos inteligentes como os outros Tassimo e segurança nas compras.

Ruim: Material do chassi não tão robusto quanto os modelos mais caros. T-Um pouco de discos menores.

Melhor relação custo / benefício

Boa: É um modelo mais avançado que o mais vendido. Design muito bom. Econômico. Muito bom gosto de bebidas. Tanque de água importante. Pouco barulhento e geralmente bem valorizado pelos compradores.

Ruim: Dependendo da cor que você compra, há uma diferença de preço. Cafés não podem ser feitos com muita frequência.

Elevando o nível

Boa: Você pode ligar e fazer café imediatamente. Simples de usar, fácil de usar e com ofertas constantes que podem ser encontradas online (veja abaixo).

Ruim: O único problema é a marca, e isso é que mais variedades de bebidas ainda estão saindo.

A melhor qualidade da cafeteira Tassimo

Boa: Devido à limpeza e preparação, este modelo oferece muito conforto, velocidade e silêncio. A Constant oferece online para comprá-lo mais barato.

Ruim: Não há nada de notável, mas não difere do bem dos outros.

A cafeteira cápsula mais vendida é … Tassimo

Você está certo. Você verá qual é o ranking de vendas na Amazon, a famosa loja online. Você verá que atualmente na primeira posição e com uma avaliação muito boa é a primeira cafeteira Tassimo que listamos para você.

tassimo best-seller cafeteira

Ela está nessa posição há algum tempo e é difícil para ela ser destronada. Olhar para o best-seller de um produto é sempre um bom indicador para conhecer a melhor cafeteira de qualidade de preçoAinda assim, neste último ponto, dou uma pequena conclusão.

 

Por que uma cafeteira Tassimo e não outra?

Existem muitas máquinas de café no mercado, então por que escolher a Tassimo?? Bem, uma cafeteira desta marca incorpora um código de barras.

Toda vez que você coloca um novo T-Disc (o nome técnico para cápsulas plásticas com café ou leite), a cafeteira lê as informações de código de barras impressas no disco saiba como preparar sua bebida corretamenteNão me lembro exatamente do código, mas ele tem cerca de seis a dez dígitos e eles controlam a quantidade e o tipo de leite necessário, bem como a temperatura.

Também com uma cafeteira Tassimo, você tem a maior variedade de bebidas para escolher. Outras máquinas de café são limitadas a um tipo básico. Se você quer cappuccino, precisa de uma máquina de cappuccino. Com uma cafeteira desta marca, você pode fazer tudo, aqui está uma lista básica :

  • Café (logicamente)
  • Expressar
  • Cappuccinos
  • Chocolate quente
  • Machiato (e caramelo)
  • Tes
  • (veja mais em nossa comparação de cápsulas baratas de Tassimo)

Exatamente. Com uma única máquina, você tem muitas variedades de bebidasSe reduzimos tudo a um dispositivo como o celular, era de se esperar que isso acontecesse no mundo das bebidas).

Como fazer café com o Tassimo

Não é exatamente algo de «um clique»Se o tipo de café que você escolheu precisa de leite ou vem com duas cápsulas separadas, como a maioria. Para fazer o café acender a cafeteira Tassimo (você não precisa esperar que fique quente) e quando a luz estiver laranja, abra o compartimento para o T-Disc e coloque a primeira cápsula (geralmente a parte do café).

Dica: Algo bastante comum é que alguém que não tem muita idéia de como o café é feito comete esse erro. Para obter esse efeito de camada de creme no café, insira o leite primeiroEvite erros olhando primeiro para o pacote.

O leitor de código de barras lerá instantaneamente os detalhes da cafeteira Tassimo e o botão ficará verde para indicar que está pronto. Se o código de barras precisar ser limpo ou estiver de alguma forma quebrado ficará laranja indicando assim um problema. Pressione o botão para iniciar o processo.

Depois que as opções padrão forem concluídas, você terá cerca de 10 segundos para fazer ajustes manuais, por exemplo, colocar mais água. Caso contrário, aguarde o indicador ficar laranja novamente.

A propósito, nunca abra a máquina quando a luz estiver verdeVocê queimará como um corte da máquina…

tassimo em ação

Retire o primeiro T-Disc e coloque o segundo, repetindo o processo para terminar a bebida.

Dos mais fáceis, não se deixe enganar por um pequeno texto, porque em uma sessão você já o aprendeu e não vai querer se livrar dele.

Configurações manuais disponíveis

Como contamos, cada cápsula desta marca vem com seu código de barras para obter instruções específicas sobre a quantidade de água necessária e o grau de aquecê-la. Ainda assim, se você quiser você pode fazer ajustes manuais depois daqueles 10 segundos que comentamos. Ainda assim, lembre-se de que cada T-Disc contém uma quantidade ideal medida de café moído; portanto, adicionar mais água significaria uma queda no sabor, mas é bom saber que temos opções.

Preço de cada café Tassimo diariamente

O custo de cada bebida dependerá apenas da mistura que você fizer, mas, por exemplo, nós o faremos dê um exemploCompramos um pacote de 37 sabores (46 T-Discs) na Amazon a um preço inferior a 32 euros, se quisermos provar porque existem pacotes de 80 T-Disc para cappuccino a pouco mais de 20 euros. E vamos supor que você opte por comprar uma cafeteira Tassimo na comparação acima, com uma oferta lançada em 90 euros.

Confira nossa análise barata da cápsula Tassimo.

Como calculamos o custo? Dividiremos o custo da máquina em dois anos e assumiremos que você deseja um cappuccino todos os dias. Portanto, comprar o pacote 4,45 vezes durante um ano vai para 90 euros. Adicionamos o custo desta cafeteira a um ano (metade) e dividimos em 365 dias. Nós temos um preço de 36 centavos cada xícaraEnquanto no bar, custaria aproximadamente 1 euro e 20 centavos.

Para dar a outro exemplo ainda mais ilustrativo uma xícara de Latte Macchiato Caramel, uma das bebidas e damas mais caras, sai para menos de 60 centavosBem, parece não haver dúvida de que o Bosch Tassimo funciona. Como você pode ver, é por conta que você deve considerar se deseja pagar o custo inicial. Não compre nenhuma cafeteira Tassimo (ou qualquer) se você não a usar posteriormente.

Mas no caso de você querer adquirir um e desejá-lo desta marca, veja os itens acima. Ou leia um pouco abaixo se você chegou até aqui (o que eu aprecio), porque vou lhe dar minha opinião pessoal sobre o tipo de cafeteira Bosch que eu recomendo se você está pensando em comprar uma.

Vivendo com um Tassimo

Eu o amo cappuccino o que ele faz doce de creme e o expressar é pequeno e poderoso. Se eu tiver que dizer algo sobre a cafeteira Tassimo, condimentos de chocolate e assim por diante não estão incluídos nos pacotes, mas isso seria pedir demais … Até pacotes instantâneos de cappuccino às vezes o carregam.

Eu não sou um especialista em aromas e sabores como se fosse vinho, mas se você certamente não vai levar muito a sério as palavras de um escritor de tecnologia doméstica como eu, então isso não importa. Mas pessoalmente eu acho o café que faz a cafeteira Tassimo é deliciosoOutras críticas podem dizer que o café é um pouco espesso; portanto, se você puder fazer seus próprios testes primeiro (e comentar abaixo).), embora eu esteja claro!

O que eu faço com as cápsulas?

As cápsulas acabam sendo um importante desperdício de plástico para o meio ambiente, é verdade porque você não pode reciclá-las normalmente com sua coleção de papel, plástico e garrafas, mas existe um MASSempre há um mas e desta vez é positivo.

Embora o impacto ambiental disso seja péssimo existe uma maneira de reciclar as cápsulas através de uma terceira parte chamada Terraciclo e você pode ter um ponto de coleta por perto. Caso contrário, você também pode fazer artesanato com cápsulas de café em vez de comprar brinquedos. Sinto-me um pouco mal por explicar o quão bom e ruim é ter uma cafeteira Tassimo, mas não sobre o que fazer com as cápsulas … Mas ei, eu pude contribuir com algo e talvez eu dedique uma publicação completa disso.

Devo comprar uma cafeteira da marca Tassimo?

Para mim, uma cafeteira Tassimo é tremendamente luxuosa. Para aqueles que amam café, mas nos chamam de deveres e obrigações, é ótimo. Também para quem mora com um parceiro ou colegas de quarto que deseja outros tipos de bebidas, não é um problema para uma cafeteira desta marca.

Se você está procurando como substituir seu café no bar por uma alternativa mais barata, parece que você o tem à sua frente. Você provavelmente está procurando que ela a coloque em um local de trabalho, uma alternativa limpo e não muito barulhento.

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima