café

Chaleira elétrica. Qual é o melhor para comprar em 2021?

A chave para melhorar seu domínio com chá ou café, seja você um coletor de chá ou um fã de café moído com moedor, é conseguir um boa chaleira elétrica Também é adequado para quem odeia o som alarmante de bules normais e só quer um. maneira rápida e fácil de tomar sua xícara de chá ou café de manhã. A solução, então, é uma chaleira elétrica (também chamada de chaleira elétrica).

Antes de apresentar nossas análises e favoritos, é sempre bom considerar o que outros usuários estão comprando. É um bom indicador de valor ao dinheiro. Este é o resultado da pesquisa que fizemos aos nossos leitores este ano. Perguntamos a eles quais eram os modelos mais populares de chaleira elétricaOlhe para os vencedores.

Pesquisamos e testamos todas as chaleiras elétricas mais compradas no mercado e vale a pena incluir nesta análise, Tentamos um novo modelo e uma chaleira elétrica barata muito promissora, mas nenhum melhorou nossa seleção nem com precisão nem facilidade de uso como a que estamos discutindo agora.

Melhor chaleira elétrica

Se você está procurando um chaleira elétrica de alta qualidade e temperatura variável fazer inúmeros chás ou ser mais preciso ao servir café o Cuisinart CPK17E será uma ótima opçãoPor cerca de € 80, você terá velocidade, precisão e facilidade de uso. Direto ao ponto (de café).

Esta chaleira elétrica de aço inoxidável tem capacidade para 1,7 litros de água e aquece a água na temperatura exata necessária para que seu chá ou café tenha um sabor ideal. É sobre o melhor preço de qualidade neste tipo de chaleira você pode encontrar.

PARA Em seguida, falaremos sobre mais chaleira elétrica, dependendo de suas características, mas isso certamente foi o melhor. Testamos esse novo modelo no ano passado e, para ser sincero, ele atinge o ponto de ebulição rapidamente e também possui um tela onde a temperatura da água pode ser facilmente lida.

Vantagens e desvantagens

Devido à sua velocidade, precisão e facilidade de uso, certamente a melhor chaleira elétrica atualmente é a Cuisinart CPK17E. Embora não seja o melhor em todas as categorias, obteve altas pontuações em todos e carece de grandes desvantagensRodada € 80.

Cuisinart

La Cuisinart é extremamente fácil de manusearNa alça que tem. seis botões com configurações de temperatura, até seis diferentes. Ele também possui um botão Iniciar e outro que mantém a água quente. Depois que a água for adicionada, quando atingir a temperatura desejada, avise com um sinal sonoro. Em seguida, inicie um ciclo de aquecimento automático que manterá a temperatura até 30 minutos depois.

Mais longe, Foi a chaleira elétrica que levou menos tempo para aquecer a água e foi a mais precisa de todos os modelosPossui um filtro removível para facilitar a limpeza e a resistência que, ocultas, não são afetadas por depósitos minerais. Tem um. Base rotativa de 360 graus, um capacidade de 1,7 litros e uma tampa grande o suficiente para limpar o aparelho facilmente.

Existem, é claro, algumas pequenas desvantagens. Alguns usuários nos informaram sobre parafusos enferrujados no interior, mas isso é muito raro e deve estar coberto pela garantia. O outro problema tem a ver com o dele funcionar para manter a temperatura, que às vezes pode ser operada muito rapidamenteEssa função começa assim que a chaleira elétrica atinge a temperatura e é mantida até você desligar a função ou a água da chaleira.

Não é um grande problema, mas se a água for fervida, você a serve e devolve a água elétrica da chaleira à base, ela tentará reaquecê-la automaticamente, mesmo que esteja vazia. Isso acionará o alarme de mau funcionamento. Você pode evitá-lo facilmente pressionando o botão Iniciar ao colocar a cafeteira de volta na base, mas é algo que você precisa se lembrar e uma falha de design bastante irritante.

Algumas características principais

Todos são recursos bastante padrão, mas o Cuisinart é o único que possui todos, além de poder evitar qualquer um dos defeitos sofridos por seus concorrentes.

Um recurso não tão padrão que o Cuisinart possui é o seu garantia de três anos, substancialmente melhor do que os oferecidos pela competição (um ano de cobertura). Como a água constantemente fervente pode ser muito agressiva para um aparelho de cozinha, ela tem três vezes a garantia de que o restante é bastante impressionante.

Cuisinart CPK17E

Alguns outros portais fizeram uma análise da melhor chaleira elétrica de alta qualidade em 2010 e concederam ao CPK17E por sua velocidade, aparência aerodinâmica e controles fáceis de usar. Curiosamente, em seus testes, levou apenas 4:09 minutos para ferver um litro de água, um pouco menos que nós.

Uma revista inglesa também a elogiou por sua facilidade de uso e por todos os recursos que oferece, classificou-a como “a melhor coisa da água fervida“Um amigo ligou para ela.”.a chaleira elétrica para verdadeiros esnobes do chá“.

Para mais opiniões, amantes de chá de Steepster Eles avaliaram o Cuisinart com uma média de 89/100, com mais de 1.400 votos, e Os usuários da Amazon oferecem quase 5 em 5.

A revista de consumo da Nova Zelândia a revisou e elogiou por seu bom desempenho ao atingir o ponto de ebulição; isto controles fáceis de usar, com chaves na parte superior da alça; sua indicadores claros dentro da caldeira; o botão de abertura da tampa que facilita o preenchimento; a água pode ser derramada em um jato uniforme; suas seis temperaturas predefinidas e a opção para manter a temperaturaNo entanto, não obteve notas melhores porque era considerada uma chaleira elétrica um tanto barulhenta.

Alternativa mais barata de chaleira

É um novo modelo que decidimos incorporar. Se algum usuário não quiser um modelo sofisticado, esta chaleira elétrica ou chaleira elétrica é uma das melhores opções para quem tem um orçamento mais apertado. É uma chaleira elétrica mar rápido e poderoso.

Com uma base rotativa de 360 graus e a desligamento automático que todo mundo procura pelo menos uma chaleira elétrica. Além disso custa apenas 20 eurosAlgo muito importante é isso. resistência está oculta, embora alguns usuários tenham comentado que ser aço tem alguma pegada, mas isso geralmente não importa para muitos.

Embora não seja um problema, também descobrimos que gostaríamos que a tampa fosse aberta mais, mas você não pode pedir tudo e, como dizemos, não será um problema limpá-la. O design está muito bem acabado e, como dizemos, é feito para pura simplicidade. Tão fácil quanto colocar água e pressionar o botão.

Como um extra, encontramos o Luz LED, que é azul e tem sido muito útil para conhecermos mais ou menos o nível da água da chaleira elétrica. Embora não seja o modelo que tem mais watts, se é verdade que é muito rápido Como chaleira elétrica, a esse respeito, nos impressionou.

Devo comprar uma dessas chaleiras elétricas?

Se você se pergunta por que seus chás ou cafés caros não sabem como os do seu lugar favorito Você pode melhorar seus resultados fervendo a água na temperatura correta com uma dessas chaleiras de temperatura variável.

Se você tem uma chaleira elétrica de plástico, pode pensar em trocá-la por uma de aço inoxidável. Não há evidências de que o plástico seja um material problemático, mas se você realmente deseja uma chaleira totalmente metálica, deve saber que não há muito por onde escolher. Todos os modelos decentes têm pequenos pedaços de plástico. Portanto, se é uma questão que realmente o preocupa, recomendamos que você invista em uma chaleira de metal da vida.

Uma boa chaleira elétrica deve ser capaz de se ajustar a diferentes temperaturas, dependendo do chá que você vai fazerAlém disso, também deve ser preciso ao medir temperaturas, porque não faz sentido querer água a 93 graus e obter água a 100 graus. É importante que também seja rápido, para que você não precise esperar para sempre que a água atinja a temperatura desejada. Você evitará chaleiras elétricas feitas inteiramente de plástico, pois elas podem dar um mau gosto à água e. se forem, você deve garantir que é um plástico livre de BPA. Por fim, também deve ser fácil de usar, ter uma alça que não fique muito quente e uma boca grande para facilitar a limpeza

O controle de temperatura é um ótimo motivo para gastar um pouco mais em uma chaleira elétricaO teste realizado por esse engenheiro elétrico mostra que vale a pena gastar mais 80 euros.

Para ajudar a esclarecer algumas dúvidas, conversamos com vários especialistas sobre o que eles estão procurando em uma chaleira eletrônica. Graças a eles, identificamos as seguintes características básicas : velocidade (para não esperar para sempre a água ferver) precisão (se diz que a água está a 87 ° e, na realidade, está a 93 °, não nos serve), uma grande variedade de temperaturas, facilidade de uso, preço e facilidade de limpeza.

servindo com chaleira elétrica

Usar uma chaleira específica também é um pouco mais eficiente do que simplesmente ferver a água, pelo menos em teoria. Embora a diferença seja extremamente pequena, você não deve se preocupar em usar o dispositivo usado, não notará na sua conta de luz.

Todas as chaleiras elétricas que recomendamos são principalmente de metal, pois duram maisEmbora possam estar muito quentes ao toque, se a alça estiver bem projetada, impedirá que você queime quando a agarrar. Algumas pessoas reclamam que as chaleiras de plástico têm um sabor estranho e que geralmente não conseguem encontrar chaleiras de plástico de temperatura variável.

No entanto, todos os dispositivos que testamos contêm alguns pequenos elementos plásticos (peças de cobertura, filtros, janela de nível de água …), conversamos com os fabricantes e eles nos garantiram que estavam livres de BPA, mas também há preocupação com a presença de outros materiais no plástico.

Embora não haja evidências aceitas de que o plástico cause problemas de saúde, existem alguns detratoresMichelle Rabin, de T Ching, disse: “Tenho sérias preocupações sobre o uso de uma chaleira de plástico. Solte compostos tóxicos com fogo alto e pense nas consequências a longo prazo, quando usadas com frequência. Eu acho que isso é perigoso para a saúde. “.

Hoje, a grande maioria das chaleiras elétricas esconde resistênciaPortanto, não há necessidade de lidar com peças elétricas que nunca são completamente limpas.

A verdade é essa há uma escassez de boas chaleiras de temperatura variávelExistem alguns fabricados na Espanha, mas sendo feitos para uma tensão elétrica específica, eles podem ser muito mais lentos em outras áreas.

No final, fomos capazes de listar cerca de uma dúzia de unidades de temperatura variável, que reduzimos para cinco para testes profundos. Contamos com comentários publicados, sua popularidade, as recomendações dos profissionais e sua adaptação às características mais desejáveis de uma chaleira elétrica. Também testamos duas chaleiras básicas, para pessoas que não desejam nenhum tipo de adição, novamente com base em modelos amplamente utilizados e conhecidos.

Queríamos tentar várias coisas em chaleiras de temperatura variável. Ao aquecer um litro de água, medimos o tempo necessário para a chaleira atingir o ponto de ebulição; quão quente a água estava 30 minutos após desligar a chaleira e quão preciso é o seu termômetro interno para temperaturas abaixo do ponto de ebulição. No caso de chaleiras elétricas simples, medimos apenas o tempo de ebulição.

Temperatura perfeita para fazer um bom chá com uma chaleira elétrica

Sentar de manhã ou à noite saboreando a xícara de chá perfeita é algo que você realmente gosta. O que você pode não saber é isso certos tipos de chá e café que eles têm melhor sabor a certas temperaturasAbaixo discutimos alguns para que você possa fazer o melhor chá.

Você começará fervendo a água e depois desligando-a para esfriar um pouco Você também pode usar a primeira chaleira que discutimos com a qual você pode controlar a temperaturaSeja como for, aqui você os tem.

  • Chá branco149-158 graus por 1-2 minutos.
  • Chá amarelo159-167 graus por 1-2 minutos.
  • Chá verde167-176 graus por 1-2 minutos.
  • Eu te Oolong176-185 graus por 2-3 minutos.
  • Chá preto210 graus por 2-3 minutos.
  • Você ferve210 graus por 3-6 minutos.

Ao fazer o chá, a maioria das pessoas acredita que é necessário ferver uma chaleira e depois derramar a água quente resultante sobre o saquinho de chá, independentemente do tipo de chá ou da temperatura atingida pela água. Contudo, as diferentes variedades de chá precisam ser feitas em diferentes temperaturasTemperaturas específicas exatas estão em debate (você pode ver uma lista mais ou menos precisa. Wikipedia), mas a regra geral é que quanto mais delicada a folha, mais quente a água deve ser. Assim, o chá verde será administrado a uma temperatura consideravelmente mais baixa que o chá preto.

Os amantes do café também devem prestar atenção às temperaturas. O sistema Aeropress sugere que seja usada água consideravelmente mais quente que a fervida na hora – a 73-79 graus. Alguns fãs usam água a 90 graus, enquanto outros sugerem 96 graus, no entanto, as duas temperaturas estão abaixo do ponto de ebulição -100 graus. .

Guia para comprar a melhor chaleira elétrica

Se você ainda não considerou qual das duas chaleiras que dissemos para você escolher, há algumas coisas que devem ser consideradas. Este guia, depois de mencionar os modelos e suas características, ajudará você a preencher o espaço de informações que lhe falta, para que você possa comparar estilos e modelos e, assim, decidir qual é a melhor chaleira elétrica de acordo com você necessidades e preferências.

O que exatamente é uma chaleira elétrica?

Chaleiras elétricas que acompanham a eletricidade são dispositivos marítimos convenientes que tornam o consumo de chá ou bebidas instantâneas uma atividade ainda mais agradável e rápida, desde então você pode ferver a água em tempo recorde Eles vêm em uma ampla variedade de estilos e tamanhos e podem ser conectados e sem fio. Há muitas coisas que você pode considerar quando pensa em comprar uma chaleira elétrica que também é barata. Desde a facilidade de uso da chaleira elétrica até o tipo de chaleira através do design.

Um pouco de história

Bule elétricos entram em nossa história por volta do século XIX. Compton and Co foi a primeira impressão a inventar esse tipo de chaleira por volta de 1891. As primeiras versões de chaleiras elétricas aqueciam a água com elementos externos. A eficiência deles depende de seu design, portanto, alguns são mais eficientes que outros, dependendo apenas de sua estrutura.

Em 1922, saiu a primeira chaleira elétrica com elementos internos produzidos pela Swan Company. Como esperado, outros fabricantes queriam se unir a projetos semelhantes, mas próprios. Estes, juntamente com os estilos, mudaram nos últimos anos, incluindo cerâmica e materiais amplamente utilizados na década de 1940 devido à curta duração do metal.

Em 1955, Russell Hobbs inventou o primeiro chaleira elétrica automática, que é basicamente como eles são todos hoje. Foi um dos muitos designs lançados nos anos cinquenta. A chaleira inventada por Hobbs tinha um botão de desligamento automático que funcionava com o uso de vapor. Isso eliminou o problema comum de deixar o tanque de água e se preocupar com o líquido dentro. Em 1960, ele melhorou o design popular até hoje.

Chaleiras elétricas sem fio ou sem fio foram lançadas por volta de 1986. Com todos os avanços de vários anos, o que permaneceu por anos na chaleira elétrica é popularidade.

O que procurar para comprar uma chaleira elétrica barata?

Chaleiras baratas, mas também de alta qualidade, devem ter uma pequena lista de compras para considerar, mas como elas não vêm, já fazemos isso por você. Estas são as perguntas que você teria que responder.

  • Capacidade do buleUma chaleira pode manter aproximadamente 1 litro de água dentro, embora os tamanhos mais comuns sejam geralmente 1,5 litros, uma capacidade que será suficiente para a maioria dos usuários. Se você precisar ferver água suficiente por 1 ou 2 xícaras, os modelos de um litro serão suficientes, mas se você quiser fazer mais, os maiores serão os mais adequados.
  • Velocidade com a qual a água ferveUma chaleira elétrica com ebulição rápida é um extra para a maioria dos bebedores de chá e sopa que não querem esperar muito para desfrutar de uma xícara quente. A maioria das melhores chaleiras elétricas do mercado leva apenas 3-4 minutos para ferver a água. Se você tem uma chaleira elétrica de certa qualidade, como os dois modelos de que falamos. o tempo de espera será reduzido.
  • Você tem a opção “manter-se aquecido”? Não foi visto em muitos modelos, mas é ótimo. Permite manter a água quente por até 30 minutos após o cozimento. Alguns podem chegar até uma hora.
  • Desligamento automáticoSão alguns recursos muito, muito bons para manter a segurança do usuário, mas também a vida útil da chaleira elétrica. O sistema automático de desligamento e proteção desliga a chaleira elétrica quando a água atinge um determinado nível ou se é deixada por um período bastante prolongado, para que a chaleira não queime.
  • Sem ou com caboAo servir, não pode ser mais confortável do que fazê-lo com um modelo sem cabo. O fato de não ter um fio significa que você não precisa se preocupar com emaranhados e pode levá-lo ao jardim para desfrutar de uma xícara de chá sem preocupações. Muitos modelos têm a base ancorada a um cabo e a chaleira pode simplesmente ser levantada dessa base para levá-la para onde quiser.
  • Sem gotas, por favorQue você deixe cair a água fervente tentando servir os convidados não é uma imagem muito bonita. Alguns projetos são feitos para tornar muito mais difícil que algo semelhante aconteça.
  • Capacidade mínima de águaNem todos os consumidores precisam ferver água para várias pessoas de uma só vez. Às vezes eles só querem uma xícara de sopa ou chá. Encontrar uma chaleira elétrica que permita servir pequenas quantidades vai muito bem (além de levar menos tempo para aquecer). Existem modelos disponíveis que permitem fazer um ou dois copos sem problemas.
  • Seleção de temperatura Algo que vimos claramente no primeiro modelo de luxo de chaleiras de água. Muitos desses de ponta vêm equipados com esses seletores de temperatura que permitem ao usuário selecionar a temperatura na qual deseja água fervente. É bastante benéfico para alguns tipos específicos de chá que você deseja beber.
  • Alça adequadaTer uma boa alça para onde obter a água da chaleira elétrica é mais importante do que parece, pois evita queimaduras quando você tenta colocar água em um copo. Além disso, se tiver um efeito antiderrapante, torna mais seguro capturar a água da chaleira quando é umedecida. Ter uma chaleira elétrica queimando da mão não é uma coisa agradável de se experimentar.
  • Elementos de aquecimento ocultosO benefício de ter uma chaleira elétrica equipada com isso significa que eles não estão sujeitos à água, por isso esquenta mais rapidamente.
  • Fácil de usar? Existem certas características que facilitam o uso de uma chaleira elétrica. Você deve considerar suas próprias necessidades ao procurar uma chaleira elétrica para garantir que as atenda ao comprá-la. Um exemplo seria um usuário que, por exemplo, tem artrite. Usar uma chaleira para ser preenchida com o bico é muito mais fácil do que ter que levantar a tampa, por exemplo. Verifique se a aderência é boa e não escorrega.
  • Indicador de nível de águaEsse recurso permite que os bebedores vejam quanta água há na chaleira. O objetivo é garantir que a quantidade mínima e máxima de líquido esteja sendo usada no aquecimento. Se você quiser água para pessoas diferentes, encha a chaleira ao nível mais alto. Se você quiser apenas um ou dois copos, basta enchê-lo um pouco menos, mas não menos que o mínimo. É sempre marcado e é ótimo para quando você deseja ferver uma certa quantidade de água específica. A maioria das chaleiras de água tem o indicador de nível de ambos os lados, para que possa ser visto de vários ângulos.
  • Cores e desenhosUma chaleira elétrica pode vir em várias cores, desenhos e formas. Um que entra no modernismo da sua cozinha é bastante fácil. No entanto, um que se encaixa e também possui as características que você procura é um pouco mais difícil, mas possível. Com todas as opções disponíveis e novos modelos no mercado, você pode encontrar a chaleira elétrica barata e perfeita que você tem em mente para sua cozinha.
  • TermostatoCom isso, a chaleira saberá quando desligar, assim os danos ao sistema de aquecimento são evitados e hoje quase todos o incluem.
  • Potência e wattsChaleiras elétricas podem ser muito mais eficientes do que um microondas ou uma torneira de gás. Os watts que as chaleiras determinam a rapidez com que a água esquenta (isso e a eficiência dos materiais). Quanto mais rápido a água aquece, menos energia é usada. Se você usar 3000 watts ou mais, o modelo será considerado quente rapidamente. Ele usa muita eletricidade inicialmente, mas isso fará com que a ebulição seja desligada mais rapidamente mais cedo.
  • Indicador ligado / desligadoÉ uma característica que não é especialmente decisiva, mas não dói. Mas também pode ser usado para determinar problemas com a chaleira elétrica. Se o indicador estiver aceso, mas a água não estiver quente, você certamente saberá que o problema é chaleira e não energia.
  • Indique assobioAssobiar quando a água está fervendo pode ser útil quando tudo estiver pronto para servir chá. Você pode estar em qualquer lugar da casa e ouvir o som peculiar para se lembrar de que pode tirar a água agora. É um recurso que foi útil desde modelos que nem estavam conectados e eram os mais manuais do mundo. Para quem quer um pouco de nostalgia na chaleira, o aviso assobiado é ótimo.

Caldeira sem ou com cabo

Existem dois tipos básicos de chaleiras elétricas: aquelas com cabos e aquelas sem. Na maioria dos casos, “sem fio” são preferidos. Seja como for, ao decidir qual chaleira comprar, pense em quem e como será usada com mais frequência. Se, por exemplo, uma pessoa ou criança mais velha estiver em casa, sempre será melhor usar o modelo que não possui tópicos ao seu redor. Além disso, é provável que a chaleira elétrica sem fio tenha alguns recursos extras de segurança.

Modelos sem fio Uma chaleira elétrica sem fio está em uma base que se conecta a uma fonte de energia. Você pode levantar a chaleira, retirá-la e levá-la com você. É perfeito para quem quer tomar chá no jardim enquanto enche uma segunda xícara. Alguns têm uma base que pode ser girada, o que os torna ainda mais gerenciáveis.

Modelos com fioMenos conveniente do que aqueles que não carregam. Mas eles ainda são populares. Eles normalmente estão ancorados em um lugar da casa e podem ir bem para fazer um único copo. Você pode continuar desfrutando no jardim ou no quarto (a xícara, não a chaleira).

Guia de limpeza e manutenção de chaleiras

Agora vamos nos aprofundar um pouco na manutenção cuidadosa do sistema. Será muito simples, embora sempre digamos que uma boa limpeza é uma boa prevenção, mas veremos completamente como cuidar e limpar uma chaleira elétrica corretamente.

A água superaquecida pode ter um sabor suave, por isso geralmente é melhor usar água doce para fazer chá ou café.

tampa elétrica

 

Para minimizar o acúmulo de depósitos na própria cafeteira, tome cuidado para esvaziar a chaleira elétrica após usá-la. Mais longe, recomenda-se decalcificá-lo de tempos em tempos, embora a frequência dependa da dureza da água. No manual, você encontrará as instruções específicas do fabricante sobre descalcificação. Caso contrário, você pode encher a cafeteira com 1 xícara de vinagre branco e 3 xícaras de água, ferver, desligar o aparelho e deixá-lo descansar durante a noite. ½ colher de chá de molho tártaro com ½ bule cheio de água também deve funcionar. Depois de esvaziá-lo, você o enche apenas com água, deixe ferver e esvazie-o. Você repete esse processo mais duas vezes.

Se você possui um filtro de malha para esticar depósitos de cálcio, ele deve ser limpo periodicamente, mais frequentemente se a água estiver dura. Siga as instruções no manual para remover o filtro e limpe-o com um pano ou uma escova de água quente. Se você não conseguir remover os depósitos de cálcio, deixe o filtro descansar durante a noite em uma solução 1: 3 de água de vinagre branco, embora lembre-se de lavá-lo bem antes de colocá-lo novamente na cafeteira.

Retire o limão da chaleira elétrica

É um processo muito simples. Encha a chaleira elétrica com suco de limão ou vinagre até atingir um quarto de sua capacidade total. Após uma hora, coloque água até atingir a quantidade máxima de líquido permitida e deixe ferver essa mistura. Depois de fervido, despeje tudo e enxágue a chaleira com água doce várias vezes (sem vinagre ou limão).

Reduza o acúmulo de cal

Tártaro e sujeira são um acúmulo de cálcio e outros minerais na água. A verdade é que deixar esse passo ser possível reduzir o bom desenvolvimento da chaleira elétrica e pode ser causa de outros problemas. Como a água é normalmente a fonte disso, torna um pouco complicado a retirada. Aqui estão algumas etapas que você pode tomar para prevenir e reduzir esse acúmulo de cal. Quando você quiser comprar uma chaleira ou chaleira elétrica, não importa o quão barato ou caro, isso acontecerá com todos, mas lembre-se do seguinte.

  • FiltrosA chaleira elétrica ocasional possui filtros que se livram de materiais nocivos antes de chegarem à chaleira, além de serem fáceis de limpar.
  • Aquecendo com ouroQuando o sistema de aquecimento é feito de ouro, isso o torna mais resistente e fácil de limpar. Obviamente, como tudo o que brilha, eles são mais caros, mas alguns usuários preferem e acreditam que vale a pena, não depois de ter que limpar completamente. Depende de cada um.
  • Filtros de águaEles não precisam fazer diretamente com uma chaleira elétrica, no entanto, você pode colocá-los na torneira para reduzir os elementos ruins que desejam ser colocados dentro da chaleira.

Limpando a chaleira elétrica de água

Cuidar da sua chaleira torna a água mais pura e, portanto, chá ou sopa têm um sabor melhorTambém também. prolonga a vida útil do produtoNão custa muito desde então. é fácil limpar a chaleira mas, caso você esteja perdido, informaremos os passos abaixo.

  • Verifique se a chaleira elétrica está lá fora e desconectado antes de começar a limpar. Você também deve garantir que não esteja quente.
  • Pegue um pano úmido e limpe a base e o exterior. Seque-os com uma toalha molhada.
  • O uso de detergentes para pratos e um pano lava o interior. Sob nenhuma circunstância você o mergulha na água ou o lava na máquina de lavar louça.
  • Seque o interior da chaleira depois de limpá-la completamente (sem mergulho, lembre-se …) e deixe secar o ar antes de colocá-lo de volta no armário.
  • Não use produtos de limpeza ásperos na chaleira elétrica. Dedique-se a usar apenas os materiais mencionados.

Conclusões e opiniões

Se você realmente gosta de beber chá ou café, deseja uma chaleira elétrica de temperatura variável permite aquecer a água na temperatura perfeita para cada tipo de café e chá.

Nossas análises mostraram que o Cuisinart CPK17E É a melhor opção se você quiser uma chaleira elétrica para chá, sopa ou café em pó ou precisar de água quente para fazê-loOfereça um. velocidade muito boa fervendo, um medição precisa da temperatura e seis configurações diferentes, adequado para chás delicados e água fervente. Seu design é bonito, é fácil de usar e mantém a temperatura por até 30 minutos.

No entanto, se o que você deseja é a melhor chaleira elétrica barata, recomendamos Aigostar no início do artigo, onde você pode colocar chá e sopas sem problemas.

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima