Café

Dolce Genius Taste. Vale a pena comprar em 2021?

Analisamos o Dolce Gusto Genio, que é aproximadamente uma das melhores compras em termos de valor ao dinheiro. Anexamos as melhores ofertas baratas para que você possa comprá-lo a um preço acessível.

Antes de prosseguir com a revisão, vale a pena comprar este ano? sim! na verdade, ainda gostamos muito.

Coisas boas: Cafeteira fácil de usar, com uma grande variedade de bebidas quentes e frias a um preço acessível. Possui um design simples e atraente e o sistema Flow Stop para regular a intensidade do sabor. Foi um dos mais vendidos.

Melhorar: O sistema automático está ausente, disponível por exemplo no Genius 2.

Dolce Genius Taste

Principais características

Atualmente, o gigante da comida A Nestlé compete contra as melhores máquinas de café como Woolworths, Kmart e Kogan, entre outrasIsso se deve à sua já conhecida marca Nespresso, através da qual produz e comercializa principalmente cafés expressos em cápsulas e suas respectivas máquinas. No entanto, ciente de que algumas pessoas querem beber chocolate quente ou chás, a Nestlé agora oferece o sistema Dolce Gusto, sob a marca Nescafé.

Ao contrário dos sistemas Nespresso aos quais estamos mais acostumados com seus cafés expressos; o Nescafé Dolce Gusto foi projetado para poder saborear, além disso uma deliciosa variedade de cafés, chocolates quentes e chás.

Este sistema usa cápsulas de café maiores que a Nespresso (pouco mais que o dobro), porque também usa doses mais altas de caféDestina-se aos amantes de café e bebidas quentes que desfrutam de uma boa tigela.

Da mesma forma, não é necessário ir a lojas especializadas da marca para adquirir as cápsulas; Estes podem ser adquiridos em supermercados como o Carrefour ou Mercadona, em caixas principalmente de 16 cápsulas; embora também possam ser obtidos na loja online da Nescafé.

A máquina que estamos vendo é o segundo modelo na faixa, o Genius compacto, com um preço de venda atual de aproximadamente € 159 (o que é muito bom), pouco mais que seu antecessor e manual Piccolo, e abaixo do preço do icônico Circolo automático e futurista Melody 3. Todos eles feitos por Krups e Delonghi.

La Genio tem um tanque de água de 0,64 litros na parte traseira, um recipiente para carregar as cápsulas, uma alavanca de metal cromado com um botão ajustável para regular a temperatura da água botões para bebidas quentes e frias, botão liga / desliga e um botão que se vincula a uma tela pequena e a você permite selecionar a quantidade de café.Gênio no perfil

O painel de controle possui o Função Flow Stop que permite dispensar a quantidade recomendada de bebida dependendo da intensidade do teor da cápsula e do comprimento do vaso. Isso é indicado por 7 níveis de luz LED

La Genio tem uma bomba de 15 bares pressão (sendo a das máquinas Nespresso de 19).

Performance

O que o diferencia do resto das máquinas de café é simplesmente o maior capacidade de água quente para chá.

Os tipos de bebida compatíveis com o gênio são café expresso, café “americano” longo, café gelado, chai latte, chocolate quente e até chás frios de pêssego e limão.

Vamos ver como isso funciona.

O desempenho da Genius é realmente muito semelhante ao de outras melhores máquinas de café com cápsulas Nespresso, o primeiro sendo um pouco mais manual.

Cada cápsula é carregada em sua bandeja adequada e depois empurrada para dentro da máquina; você precisa use o mostrador em cima da máquina de café para dizer à máquina quanta bebida queremosTanto a caixa que adquirimos nos estabelecimentos que incluem as cápsulas quanto o recipiente da mesma indicam a quantidade recomendada de produto; embora possa ser modificado e personalizado, tornando a bebida mais ou menos intensa.

Depois que a quantidade é indicada, a alavanca é fechada, fechando e perfurando automaticamente a cápsula usando uma pequena agulha interna.

A partir daqui, é tão simples quanto pressionar o botão de calor ou frio, enchendo a cápsula com água, o que causará um pequeno pedaço de plástico dentro que subirá e liberará a bebida depositando-a no copo ou recipiente que colocamos .vista superior da cafeteira

Depois que a bebida for feita, a máquina irá parar e podemos puxar a trava, soltar a fechadura e remover a cápsula gasta, jogando o pequeno pedaço de plástico no lixo. Isso diferia das máquinas de café Nespresso, sendo esta automática.

Bebidas com leite também são possíveissendo necessárias duas cápsulas: a primeira para leite em pó e a segunda para café, chocolate quente ou qualquer outra bebida.

Usar o sabor Genius Dolce é certamente fácil, a ponto de alguém poder usá-lo, até nossos avós.

Vale a pena notar que, para liberar a cápsula da máquina, ela deve estar espere um ou dois segundos até o gotejamento pararSe você mover a bandeja da cápsula antes disso, ela poderá continuar pingando e branqueando.

Alguns erros que encontramos: a máquina em operação tende a vibrar um pouco; assim como a capacidade do tanque de água pode ser um pouco maior.

Conclusão sobre o sabor do gênio Dolce

Nem todo mundo gosta de café expresso, por esse motivo, a Nescafé projetou o sabor Genius Dolce para todas as pessoas que preferem chocolate quente, chá frio ou café com leite.

Veja as ofertas que anexamos no início compre barato.

Por fim, se você estava pensando em comprar uma cafeteira cápsula, mas o que você está procurando é mais do que apenas uma xícara de café, o Dolce Genius Taste da Delonghi é sua máquina.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima