café

Dolce Gusto Circolo. Vale a pena comprar em 2021? confira isso!

Analisamos uma das máquinas mais cafeteiras estilistas no mercado, o Dolce Gusto Circolo de Krups. Também como sempre, anexamos os melhores lugares para comprá-lo barato.

Antes de prosseguir, revise-o na íntegra … Vale a pena comprar este ano com todos os outros modelos por aí? sim! ainda amamos o estilo dele (na verdade nada parecido) e, com o que ele tem por dentro, ainda gostamos do café que ele faz.

Coisas boas: Como todas as outras máquinas Dolce Gusto, esta cafeteira não decepciona. Ele contém inúmeras melhorias no processo de preparação do café e um design inovador. Design moderno e ousado.

Melhorar: O único problema é que é difícil acessar o tanque de água; portanto, quando se trata de preenchê-lo, isso pode ser um pouco de desvantagem.

Dolce Gusto Circolo

Principais características

Um pouco mais elegante que as máquinas Nescafé que você encontrará em seu supermercado o Dolce Gusto Circolo é o modelo top da linha, e traz consigo um tanque maior por menos recargas de água por xícara.

La Circolo é o quarto modelo lançado pela Nescafé no ano passado e existe para fornecer mais do que apenas uma xícara de café ou chocolate quente.

Este modelo tem um aparência premium, contendo as mesmas peças básicas que permitem que você permaneça no sistema Nescafé Dolce Gusto. Essas peças são muito específicas: uma bomba de água de 15 bar, um tanque para essa água, um sistema de marcação de entrada para decidir quanta água você deseja bombear (feita de LED e com uma roda de rolagem) e uma bandeja de cápsulas, com um mecanismo que bloqueia.

Embora a maioria das máquinas Nescafé e Nespresso tenha sido lançada na Austrália, esta foi fabricada em Delonghi e é oferecida com uma garantia de dois anos, além de um preço que não é ruim para o que oferece.

Além da roda de linha, existem três botões nesta máquina: o botão liga / desliga, o botão de acesso rápido (para água quente e bebidas quentes) e o botão frio (para água fria e bebidas frias). Uma grade de aço inoxidável cobre a bandeja de gotejamento, que pode regular sua altura. Além disso, eu sei inclui um recipiente de cápsulas usadas.

Performance

Já dissemos isso antes, mas as máquinas de café não precisam fazer muito mais do que oferecer café. No caso de Dolce Gusto Circolo, é uma máquina de bomba de 15 bar que arrasta a água de um tanque e a empurra através de uma pequena agulha que perfura uma cápsula de bebidas com a água até encher o interior de cada cápsula, empurrando o líquido desejado pelo fundo. Como vimos no modelo Genius, essa não é a mesma tecnologia usada em outros produtos NesCircolo com cafépressione.

Em vez das cápsulas de alumínio de café puro para o sistema Nespresso Nescafé usa cápsulas plásticas maiores com diferentes tipos de bebidasHá chocolate quente, chá gelado, chai e vários tipos de cafeína, muitos dos quais têm vagens especificamente para o leite. Para usar essas cápsulas do fabricante. você só precisa pegar um, colocá-lo na bandeja de pods, bloqueá-lo, puxar a alavanca e marcar a quantidade desejada ou a quantidade que diz na caixa (no LED verde) também escolhendo se deseja quente ou água fria

Tecnicamente, o processo é sempre o mesmo em toda a linha Nescafé: ligue a máquina, arraste a água que enche a cápsula e dispense a bebida.

Como em outras máquinas de café, o Circolo não é um dispositivo silencioso. Ainda assim, o burburinho da máquina não dura muito, pois pode fornecer uma bebida em menos de um minuto.

Na maioria das vezes, o Circolo não faz nada diferente, mas vem com algumas melhoriasO tanque de água é maior, por exemplo, com 1,3 litros disponíveis, muito mais que o Genius, que oferece apenas metade dessa capacidade. Há também um LED que mostra a bebida sendo preparada, iluminando a cavidade interna da máquina. Delonghi adicionou um ímã à bandeja da cápsula; portanto, quando você a coloca no lugar, o ímã a puxa e fecha, e há até um recipiente de cápsulas usadas. A máquina não vai jogar as cápsulas fora para você, nem vai esvaziar a bandeja de pod automaticamente, mas é muito melhor do que ter uma bandeja de cápsulas pingando no chão da cozinha para cada xícara de café que você bebe.

Também tem a vantagem de ser melhor construído, e isso é algo que mostra muito, desde o mecanismo de metal da bandeja até o plástico pesado usado na concha. Com um design menos irritante Circolo é realmente a melhor máquina desta linha Nescafé do mercado.

Algumas pessoas podem achar que o desenho circular não é do seu agrado, mas esta máquina parece se integrar em espaços menores melhor que Genius graças a esse design.

Aquecedor Modelo preto circoloÁgua

O que diferencia Dolce Gusto Circolo de outras máquinas de café expresso é isso requer pré-aquecimento, o que significa não esperarO produto vem com a tecnologia de unidade térmica de alumínio que bate a água através da bomba em um bloco super quente para criar vapor. O aquecimento do produto para ajudar a criar a bebida está entre 180 e 190 graus Fahrenheit.

O produto possui um programa instalado de economia de energia, pois desliga automaticamente, após vinte minutos de inatividade ou após o envio da bebida.

Design

O Circolo pode ser comprado em qualquer cor, seja preto, vermelho ou branco. Agora, a cafeteira vale o seu dinheiro? Alguns clientes reclamam que o produto é caro, mas, ao mesmo tempo, afirmam que funciona de maneira mais eficaz que um gênio. Uma fraqueza da máquina são os tanques de água, difíceis de acessar e ver. O lado positivo é esse Foi reivindicado pelos clientes para criar bebidas incrivelmente rápidas.

Conclusão sobre Dolce Gusto Circolo

O Circolo consegue trazer uma sensação de qualidade a uma máquina de café que faz mais do que apenas café, pois não apenas aumenta a qualidade de seus componentes, mas também melhora o design e adiciona alguns bônus no processo de preparação do café.

Veja a oferta que anexamos a você no início do artigo.

As máquinas Dolce Gusto também são para quem não gosta de café prepare muitas outras bebidas.

Este é a melhor cafeteira da linha desta marca, e dada a diferença de preço entre ele e Genius, provavelmente Vale a pena investir em dinheiro para pessoas que desejam melhor design e qualidade.

Ainda assim, se o orçamento for apertado, existem máquinas de café deste fabricante que vendem mais e têm uma relação qualidade e preço mais alta, como Dolce Gusto circolo.

 

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima