café

Dolce Gusto Jovia. Vale a pena comprar esta cafeteira em 2021?

Análise do Dolce Gusto Jovia, o que meus pais têm em casa há anos. Com esta revisão objetiva, também anexamos o melhor preço que encontramos on-line para que você possa comprá-lo barato.

Recomendamos para este ano? A resposta curta é essa sim De fato, gostamos muito e é por isso que decidimos analisá-lo.

Coisas boas: É uma cafeteira cápsula, rápida, fácil de usar, a um bom preço e com um design muito moderno e estilístico. Faça um bom café com leite espumoso. Com ele, você pode preparar um café delicioso e convidar seus amigos para desfrutar com você.

Melhorar: O modelo é moderno e pode não se encaixar em todos os ambientes, por isso dependerá muito do gosto do usuário, mas em geral gostamos.

Principais características

Hoje em dia, eles me pedem para avaliar os relacionamentos que as pessoas têm com determinados produtos, serviços ou marcas e investigar como interagir com eles. Fiquei intrigado quando NESCAFÉ Dolce Gusto me pediu para experimentar suas duas novas máquinas de café e considerar que tipos de pessoas podem ser atraídas por diferentes estilos de máquinas.

Agora eu amo um bom café. Eu tenho um carinho especial pelo grande e cremoso café com leite e para os cappuccinos cintilantes. Na verdade, vou me esforçar para ir a uma cafeteria que sabe como fazer uma boa. Então, quando a classe popular de Nescafé perguntou se eles poderiam me enviar duas de suas máquinas mais recentes, eu disse: “hehem, deixe-me pensar por um momento … Vamos!».

Comparação do Jovia com o Oblo

Como são dois aparelhos muito diferentes (que fazem um ótimo café), pensamos em dar uma pequena reviravolta psicológica esclarecida às coisas e considerar os tipos de personalidade das pessoas que poderiam ser atraídas por cada uma dessas belezas ..

É claro que isso não seria uma pesquisa empírica de nenhum tipo, mas ainda nos divertíamos um pouco!

À primeira vista, colocando-os um ao lado do outro Eu gosto das duas máquinas, de maneiras diferentes. Portanto, é provável que você atraia personagens diferentes em momentos diferentes. O Dolce Gusto Oblo possui embalagens ovais e muitas curvas rosa, detalhando o que sugere ser voltado para o mercado voltado para a família. Enquanto o contêiner Dolce Gusto Jovia é mais angular, alguma coisa estilizado, com cores cítricas e detalhando o que um cria ambiente contemporâneo mais jovem e sugere que está visando o aumento do mercado.

Uma vez removidas de seus contêineres, as duas máquinas revelam suas personalidades muito diferentes e diferentes.

A máquina Oblo é bastante quadrada, com a mesma largura e altura. Tem cores tradicionais que lhe conferem um ar funcional e confiável e que parece ter sido projetado de forma a garantir que se encaixasse perfeitamente na maioria dos eletrodomésticos da cozinha comum, tornando-se parte da família rápida e facilmenteSeu nome lembra a palavra “oblongo” sugestiva de um tipo de personagem sólido, robusto e estável. Eu considerei esta máquina e fiz uma pequena “associação livre” nos traços de caráter. Após as primeiras impressões, sinto que os consumidores provavelmente vão gostar do que são :.

Seguro, fácil de usar, carinhoso, atencioso, decisivo, generoso, confiável, otimista, calmo, relaxado, determinado, organizado, ancorado na terra, confiável, gentil, atencioso, de bom coração, jogadores de equipe modestos, confiáveis, equilibrados, pragmático, respeitoso e sábio.

 

O Dolce Gusto Jovia, por outro lado, é curvado, elegante e contemporâneo na aparência. Possui um corpo branco frio externo, linhas fluidas lisas e uma forma elegante e compactaDe certa forma, tem um pouco mais de forma. futurista do que o outro modelo. Isso significa que torna sua presença conhecida. O nome Jovia lembra a palavra “jovial”. Mais uma vez, usando a associação livre, considerei suas características. Meu primeiro pensamento foi que seria provável atrair consumidores que são :

Extrovertido, borbulhante, dirigindo, positivo, estiloso, inteligente, otimista, de mente aberta, ambicioso, jovem, motivado, motivado, elegante, imaginativo, líderes, ousados, criativos, encantadores, visionários, inspiradores, divertidos e vibrantes.

Quando compartilhei meus pensamentos com a equipe do Nescafé, eles lançaram uma campanha alegre com base nessas características. Eles trouxeram um calígrafo que projetou duas fontes diferentes para acompanhar as duas máquinas e seus recursos associados. Então, as pessoas tiveram a oportunidade de escolher suas próprias ‘três principais’ características de personalidade que se sentiam melhor descritas para elas. Quando as pessoas compartilhavam seus próprios traços de personalidade na página de Facebook Nescafé Dolce Gusto, eles tiveram a oportunidade de escrever seu nome pelo calígrafo no café usando uma das duas fontes! Ei, ótimo! “Cafeografia!”.

Pessoalmente, eu acho Eu próprio sou mais um JoviaAdoro a outra máquina porque ela parece robusta e confiável, mas acho que estou mais atraído pelo Dolce Gusto Jovia por causa disso. aspecto contemporâneo, otimista e suas curvas. Acho que me identifico com ela! Enfim, decidi que deveria rever a regra do café enquanto estava nisso. Fiz uma viagem ao supermercado, onde descobri toda uma gama de sabores e diferentes tipos de cápsulas. Deve-se dizer que passei o resto da tarde no céu do café tentando todos os sabores diferentes.

Como usar a máquina de café Nescafé Dolce Gusto

Caso você esteja se perguntando se foi um processo confuso ou se o café realmente não se parece com o que eles fazem na caixa … você vai deixar isso te mostrar ..

Para fazer um café com leite, por exemplo, basta pegar a cavidade da água na parte traseira da máquina e enchê-la com água doce antes de substituí-la. Tem água suficiente para fazer aproximadamente 6 bebidas antes de precisar de um refilLigue a máquina e aguarde apenas alguns segundos para que a luz fique verde e diga que está pronta. Em seguida, levante a tampa pequena na frente e coloque uma das cápsulas na caixa e você estará pronto para ir.


Dê uma olhada no Jovia em vídeo.

Se você estiver fazendo um café com leite, precisará de duas cápsulas, uma para leite e outra para café, o leite vai primeiro. Gire a alavanca em “água quente” e como por mágica leite quente forma um espuma deliciosa no café com leite. Deixando alguns centímetros do topo, você pode alterar a dose de café rapidamente e pronto!». Você tem um café fabuloso com leite espumoso com o qual você pode impressione seus amigos ou apenas fique se quiser desfrute de um café tranquilo de manhã.

Conclusão sobre Dolce Gusto Jovia

Posso dizer honestamente que o café que esta pequena máquina produz, rivaliza com o melhor que já tive em uma cafeteria em qualquer lugar! Fiquei realmente surpreso com isso fácil e limpo que é usá-lo sem a necessidade de grânulos de café ou mesmo um filtro. As cápsulas nem precisam ser abertas. Você os deixa inteiros e a máquina faz tudo!

E o café com leite? Bem, você pode ver profissional qual é o resultado! Eu definitivamente recomendaria impressione seus amigos e sirva o café com leite em uma xícara de vidro ou vidro com leite adequado para apreciar totalmente essa beleza do café. Ao todo, passei uma tarde maravilhosa na cozinha fazendo todos os diferentes tipos de bebidas. Meu amigo até fez um café gelado (que parece estar na moda hoje em dia) e acabou sendo muito delicioso!

Como Dolce Gusto Jovia estabeleceu sua residência na minha cozinha, também posso dizer que meus amigos parecem “passar” com mais frequência. Eu acho que deve ter algo a ver com o fato de que nosso cardápio de café agora rivaliza até com o melhor advogado da cidade. Graças a Nescafé Dolce Gusto, a partir de agora, eles podem me chamar de “Deusa Nacional”. Claro, o Dolce Gusto Oblo também não é muito claro.

 

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima