café

Dolce Gusto Piccolo. Vale a pena comprar em 2021?

Desta vez, analisamos o Dolce Gusto Piccolo. Além disso, vinculamos as melhores ofertas encontradas nesta cafeteira expressa em cápsulas.

Vale a pena comprar este ano? resposta curta antes de passar para a análise : sim.

Coisas boas: Cafeteira perfeita, se você quiser um café, pressionando o botão. Grande variedade de bebidas. O menor e mais compacto do mercado. Famoso e popular pelo que você sabe tem boas opiniões.

Coisas para melhorar: As cápsulas de Dolce Gusto usam leite em pó, embora não seja ruim. Deposite algo pequeno para não poder fazer muito café de uma só vez.

En nesta análise, revisaremos o cafeteira Piccolo da linha Dolce Gusto de Nescafé um pouco mais detalhadamente, mas você pode ser guiado pelas avaliações, pelas coisas boas e ruins no topo (e no final) para ter uma idéia do que pensamos.

Quantas vezes o que você acorda de manhã aconteceu com você, mas você não está acordado o suficiente ou simplesmente não tem tempo suficiente para esperar sua máquina de café prepare rapidamente um caféE como você controla tudo, quantas vezes aconteceu com você que você já está com muito sono ou com pressa e estraga o café? Se você não passou por essa experiência, continue lendo? os prós e contras desta máquina e decida se deseja comprá-la ou não.

E as suas cápsulas?

Boas notícias, porque além das cápsulas baratas de Dolce Gusto, também existem.. Sim. Você acertou: cápsulas compatíveis com Dolce Gusto.

Características dos Krups Dolce Gusto Piccolo

Para iniciantes, Dolce Gusto Piccolo é uma das cafeteiras cápsulas. É extremamente fácil de usarApenas vá. pressione alguns botões, e você tem seu café pronto. Isso não parece ser muito exigente … Ok, você pode precisar de um pouco mais de explicação. Você adiciona água à bandeja de água. Você pressiona o botão liga / desliga e em 2 minutos (ou no momento de terminar o próximo passo) você terá o aquecedor pronto. Em seguida, coloque-o no recipiente de café ou dois (se o que você estiver fazendo contiver leite) e, em seguida, coloque o copo ou a xícara embaixo, pressione o botão quente ou frio e prepare o café.

Dentro da marca, o Krups Dolce Gusto Piccolo compete diretamente com o Melody 3 a um preço semelhante e fica um degrau mais abaixo do Circolo, que é mais caro. Mesmo assim não há muita diferença entre todos eles além de algumas características, como a capacidade do tanque de água, seu design sempre original etc. Tudo dependerá do tipo de cafeteira que você deseja comprar. Diga também o que você quiser adquirir o tipo de cápsulas é o mesmo em toda a marca.

Se você tiver a versão manual, empurre uma alavanca no lado quente ou frio, e a quantidade de bebida que sairá depende de quanto tempo a alavanca é pressionada, então você a tem controle total do processo de preparação de café e seu sabor. Mas se você não é um fanático por café e só quer algo para acordá-lo, o versão automática funciona melhor neste caso.

Preparação rápida e prática

Você conhece aquelas máquinas de café que ocupam todo o espaço no balcão de café e precisam de limpeza constante a cada poucas semanas? E aqueles que fazem uma bagunça toda vez que você faz café? Boa, este não é um delesOs grãos de café ficam no recipiente, para não fazer bagunça. Mas isso pode ser uma coisa boa e ruim, você precisa. remova manualmente a bandeja e remova o recipiente sempre que desejar substituí-lo, ao contrário de outras máquinas que depositam as cápsulas. Mas no lado positivo mantém o limpador de máquina, retirar o contêiner não é exatamente

Uma desvantagem de Dolce Gusto Piccolo é que as cápsulas retêm uma certa quantidade de água / leite / chocolate / café / chá, ou o que quer que você esteja fazendo, para que fique um pouco confuso quando as retirar. Você deve drená-los para a pia antes de jogá-los fora. Você também pode pegar o tanque de água e operar a máquina com a menor potência, retirando todo o excesso de água, mas obviamente isso leva um pouco mais de tempo.

Então, em geral, por razões de praticidade, facilidade de uso, isso é um milhas à frente de qualquer outra máquina de café e todos os outros métodos de fazer café, exceto os de sacos de café instantâneos, mas sejamos honestos; eles não têm metade do sabor. Quanto ao preço, é um máquina de café muito acessível comparado a outros da sua classe, embora o preço das cápsulas possa ser um pouco caro, mas é algo que você espera ao comprar uma cafeteira com essas características.

O leite das cápsulas

Sim, é leite em pó, mas sem raios; igualmente não é um café ruim absolutamente. Obviamente, não pode ser comparado a um café feito por um profissional, mas faz um café melhor do que toda a família, com certeza. Enquanto o leite em pó pode ser simplesmente incômodo não chega ao ponto de dizer que tem mau gostoSe você realmente tem um problema com o leite em pó, compre uma máquina manual e use seu próprio leite, basta usar o café. Isso depende em grande parte do seu gosto pelo café, mas para a maioria das pessoas, o sabor será bom. É uma regra geral, não desta cafeteira, mas da marca Dolce Gusto.

Para resolver isso, provavelmente também queremos fazer um único café e adicionar um pouco de leite. A grande vantagem desta máquina é essa temos muitas cápsulas com variedades diferentes.

A abundância de sabores

Atualmente, isso pode ser feito Chá de geloChá Chai Latte, Chococino, Moca, muitos tipos diferentes de café expresso, como descafeinado, Barista, Ristretto, Intenso … Você pode até ter Lattes magros o Cappuccino, Macchiato ou apenas alguns americanos, grandes ou lungo. Tem versões descafeinadas de muitos, a versão sem açúcar para aqueles que se preocupam com sua saúde. As possibilidades são infinitas, se é uma bebida gelada ou uma bebida quente, isso depende de você. Mais sabores virão em breve, certamente existe o tipo que você gosta. E se é verdade que as cápsulas podem ser um pouco mais caras, todos sabemos disso qualidade é paga, e neste caso com o Krups Dolce Gusto Piccolo também não tanto.

É um copo pequeno …

Sim e não. Realmente depende de você. Ele vem com um dos aproximadamente 230 ml, o que é suficiente para despertar uma pessoa e despertar seus sentidos. É altamente recomendável usar os copos e copos recomendados, pois as máquinas automáticas foram baseadas neles, mas não é um copo que você se arrependa. Afinal, os benefícios que você recebe são muito mais do que as desvantagens.

Design de muitas cores

Como a variedade de sabores, também o encontramos em cores diferentes: preto, vermelho, cinza escuro, branco, prata ou azul. Além de ser uma das menores máquinas de café com cápsulas do mercado, você certamente saberá como encaixá-lo em qualquer cozinha ou escritório. Em uma de nossas comparações sobre a compra de Tassimo ou Dolce Gusto, um dos fatores que fazem com que este último fabricante de Nescafé ganhe é o design.

Você deve comprar o Dolce Gusto Piccolo?

Bem, resumindo toda a revisão, há algumas coisas a serem lembradas. Em primeiro lugar, o leite em pó (o que não é ruim como dissemos) e, em terceiro lugar, os copos não são muito grandes.

Se você acha que esses três motivos são suficientes para reservar um sistema de café, ele oferece um das menores máquinas de café do mercado, com um variedade de sabores que você não encontrará em nenhum outro lugar e a capacidade de fazer cada sabor com ele toque em um botão, não compre. Mas quando você fala sobre isso sabor de café e o fácil de fazer café, este sistema de café atinge o ponto perfeito onde não afeta o sabor do café e, ao mesmo tempo, é máquina de fazer café mais fácil de usar no mercado.

Isso foi das máquinas de café mais vendidas no ano passado e no ano anterior. Portanto, existem duas opções a serem consideradas. Se você usou um deles, não hesite em escrever sua opinião ou dúvidas nos comentários.

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima