Café

Espumador de leite. Qual você deve comprar em 2021? Olhe para estes!

Temos testado e procurado o melhor espumador de leite de bom valor. Finalmente terminamos com alguns que realmente valem a pena. Com suas respectivas análises, anexamos um guia para espumar bem o leite. Aqui vão eles.

Antes de começarmos com nossos favoritos, é sempre bom ter em mente o que nossos leitores estão comprando mais este ano. Nós os fizemos uma pesquisa e esses modelos de espumadores foram os mais votados.

Nosso espumador de leite favorito

O que mais recomendamos por sua boa relação custo / benefício. É também de o mais vendido e bem avaliado então já diz muito sobre o quão bom é.

Por outro lado, a linha na parte inferior do jarro indica a quantidade máxima de leite que você deve derramar para fazer espuma, pois ela deve ter espaço suficiente disponível no jarro.

Espuma o leite a qualquer temperatura

Qualquer combinação de café preferida, você pode usar este espumador de leite elétrico VAVA para prepará-lo. O espumador de leite VAVA é capaz de gerar qualquer tipo de espuma de leite. Quente ou frio, o VAVA pode fazê-lo. Você também pode simplesmente aquecer o leite.

Economize espaço no balcão

Se você está preocupado em economizar espaço no seu balcão, este é o seu espumador de leite. Se você tiver muitos recipientes e eletrodomésticos no balcão, economize espaço.

O espumador de leite elétrico VAVA tem apenas a altura de uma garrafa de cola e apenas 15 centímetros de largura, incluindo a alça. O fundo tem apenas um pouco mais de 10 centímetros de largura. Essas medidas fazem do espumador de leite VAVA um complemento excelente para economizar espaço em sua cozinha.

Garantia

Se você tiver algum problema com o espumador de leite elétrico VAVA, a empresa o incentivará a entrar em contato com o serviço ao cliente. A VAVA o ajudará com suas perguntas e com as preocupações que você possa ter devido a qualquer parte defeituosa do produto.

Se o seu espumador de leite VAVA tiver problemas como resultado da negligência do fabricante ou da empresa, entre em contato com eles para garantir que um produto funcione corretamente. VAVA quer que você seja feliz.

Limpeza simples

O exterior do espumador de leite elétrico VAVA é feito de aço inoxidável, enquanto o interior é feito de um material antiaderente fácil de limpar. Como você sempre deseja limpá-lo imediatamente, basta lavá-lo com água e um pouco de sabão.

Como na maioria das espumas de leite, o VAVA não deve ser colocado na máquina de lavar louça. Contudo, a superfície interna antiaderente facilita muito a limpeza.

Silencioso

A manhã é calma e você não quer alterar essa tranquilidade com máquinas barulhentas. O espumador de leite elétrico VAVA Ele foi projetado para ser muito silenciosoA bobina dupla localizada dentro da máquina permite criar leite espumoso sem fazer muito barulho.

Design moderno em aço inoxidável

O aço inoxidável sempre faz os aparelhos parecerem ótimos. O exterior do espumador de leite VAVA é feito de aço inoxidável. Além disso, o VAVA também possui um design moderno em forma de cilindro que se encaixa em muitos estilos de culinária. Detalhes de plástico fosco completam o design moderno e fazem o VAVA parecer bom.

Cappuccinos e café com leite

Este espumador de leite VAVA permite preparar deliciosos lattes e cappuccinos do conforto da sua casa. Além disso, o botão liga / desliga fácil de usar e a luz indicadora facilitam a preparação do café com leite. Comprar o espumador de leite VAVA pode mudar completamente sua experiência de café da manhã. Por outro lado, com a ajuda de um skimmer, você pode experimentar diferentes tipos de café com leite.

Conclusão

Hoje, preparar sua própria deliciosa bebida de café pela manhã é um pedaço de bolo. Com máquinas de café com cápsulas fáceis de usar e muitos sabores diferentes disponíveis, você pode tomar uma nova combinação de café todos os dias da semana.

Na última década, espumas de leite apareceram no mundo do café para levar essa bebida a outro nível. O espumador de leite elétrico VAVA é um novo membro da família de espumadores de café. O VAVA é um espumador de leite com preços razoáveis que você deve considerar adicionar à sua rotina matinal.

Nosso segundo favorito

Dado que muitos consumidores consideram necessário café com leite, cappuccino ou chocolate quente em suas vidas, é essencial ter uma máquina que permita preparar cappuccinos perfeitos. O espumador Arendo Milkloud é esse dispositivo, porque usa apenas materiais da mais alta qualidade.

PARAAlém disso, todos os seus componentes são projetados com grande atenção aos detalhes, para que este espumador sempre funcione perfeitamente, especialmente ao preparar espuma de leite cremosa. É exatamente por isso que a Arendo ganhou um lugar sólido no mercado.

Caixa: bem escolhida

Aqueles que optarem pelo espumador de leite Arendo Milkloud não apenas receberão a máquina, mas também um utensílio agitador, uma escova de espuma de leite, um pequeno manual e uma base.

O cabo de conexão é integrado ao painel inferior, o que garante que imediatamente após o parto, o consumidor possa preparar uma espuma de leite perfeita.

Colocação: não há problema

Não são necessárias muitas alterações na sua cozinha para que o Milkloud Sand se encaixe bem. Isso se deve em parte ao seu design atemporal e à combinação de cores prata e preto, que é muito moderna. Portanto, é muito fácil deixar o dispositivo permanentemente em uma superfície de trabalho. Agora, lembre-se disso o comprimento do cabo de alimentação é de apenas 80 centímetros.

Se a superfície de trabalho não for grande o suficiente, esse espumador de leite poderá ser mantido em um gabinete. Isso não é problema graças a pequenas dimensões do produto, que mede apenas 22 x 15,4 x 12,2 centímetros. Também vale a pena mencionar seu peso de apenas um quilograma.

Usabilidade: um pedaço de bolo

Para usar este preparador de cappuccino, você não precisa ser um gênio, pois basta conectá-lo a uma tomada adequada, encher o recipiente com leite e pressionar o botão liga / desliga. A fonte de alimentação aceita tomadas entre 220 e 240 volts

at_amazon asin=”B07L2W657N” type=”box” title=”Luz Nocturna Infantil VAVA, Lámpara LED para Niños, 8 Color Cambiante, Control Táctil, Temporizador, Función de Memoria, Modo Nocturna, Cuidado Ojos, Seguro, Regalo para bebé, Niño” imageurl=”https://m.media-amazon.com/images/I/216McW3clOL._AC_AC_SR160,160_.jpg” ribbon=”AMAZON” text_button=”Comprar na Amazon” icon_button=”🛒” /at_amazon

Segurança: perfeitamente garantida

Graças à certificação GS E para a base antiderrapante, os usuários não devem se preocupar com segurança. Além disso, o dispositivo está equipado com proteção contra superaquecimento. Isso significa isso se ocorrer algum problema, o aparelho será desligado automaticamente.

Por outro lado, este espumador de leite tem uma superfície de borracha, o que impede que escorregue de suas mãos. Além disso, a superfície de toque suave tem uma forma ergonômica.

Adaptabilidade: boa combinação

A potência do espumador de leite Arendo Milkloud está entre 365 e 435 watts. No entanto, o dispositivo você precisa de muito pouca energia, pois no modo de espera consome apenas 0,97 watts. O a capacidade máxima do dispositivo é de 200 mililitros quando você só precisa aquecer o leite. Se você deseja preparar espuma de leite, a capacidade de carga não deve exceder 100 mililitros.

O tampa transparente oferece a possibilidade de ver como o leite se transforma em espuma cremosa. Além disso, possui um anel de vedação de silicone que impede o vazamento de leite enquanto bate, o que é perfeito. Tudo o que você precisa fazer é pressionar um botão. Então você só precisa derramar a espuma do leite em um copo.

O mais notável deste dispositivo é que ele tem uma parede dupla e é resistente à corrosão. Os dois botões permitem que você decida se é necessário espumar o leite frio ou quenteO leite é aquecido em apenas alguns minutos, o que é significativo. mais rápido do que usar uma cozinhaComo o cabo de alimentação é integrado à base inferior, é possível girar o contêiner 360 graus nessa base.

Guia de espuma de leite

Por que espuma de leite? Porque todo mundo faz isso? Por que você pode tomar café expresso o tempo todo?? Porque se você não mostra suas habilidades em arte latte, sente que está perdendo alguma coisa?

Não, o leite é espumado e vaporizado por uma razão, e apenas uma, e é isso permite melhorar e intensificar a experiência sensorial de tomar café, especialmente um expresso.

 

Vamos começar por aí, por experiência sensorial. O café é uma experiência sensorial. Portanto, queremos fazer todo o possível para maximizá-lo. Essa ideia, essa verdade, será o manifesto de nossa jornada para preparar o leite mais fino e macio que sua cozinha já viu.

Isso inclui prestar atenção a todos os detalhes ao servir os copos de café expresso, mas, é claro, também envolve passar um tempo criando um excelente leite para acompanhar e embrulhar o café expresso em nosso macchiato ou cappuccino.

Será a coisa mais fácil e mais difícil (ou será facilmente a mais difícil?) que você enfrentou. O café quente é bom, mas não é comparável à textura rica e boca cheia e à sensação fornecida pelo leite vaporizado e espumado. Se controlado da maneira correta, é possível transformar o leite. É para onde estamos indo. Conseguir essa espuma lendária é a nossa razão de existir.

Opções de leite

Embora seja possível aprofundar cientificamente o tema do leite, o básico é o seguinte:

  • O leite desnatado é o mais fácil de espumar. No entanto, não será tão saboroso no seu café e, por esse motivo, nunca gosto de usar leite desnatado.
  • O leite semidesnatado espumará facilmente e é um bom equilíbrio entre a facilidade de formação de espuma e a presença de um pouco de gordura que vai conseguir uma bebida cremosa e saborosa.
  • O leite integral será o mais difícil de espumar. No entanto, será delicioso em combinação com café. A gordura extra do leite fará do seu café com leite ou cappuccino uma surpresa especial.

Lembre-se de que não é melhor apenas criar espuma, muito menos criar grandes volumes de espuma, pois precisamos apenas de um pouco. Não queremos criar espuma à custa de uma experiência mais satisfatória Eu sempre prefiro leite integral.

Na Itália, eles usam leite integral. Se você pensasse em pedir leite desnatado, eles olhariam para você como se você fosse um nerd de esquerda bem-intencionado e, obviamente, eles o considerariam um turista que não entende dolce vita ou cultura do café.

Se você não disser nada e tomar seu café da maneira que o servem, eles colocarão leite integral em você, você provavelmente apreciará o leite integral e voltará para casa dizendo a todos como o café é bom na Itália. Mas não é apenas café, mas também leite.

O leite é importante, então deixe-o surpreendê-lo.

Primeiro você precisa preparar o café ou vaporizar o leite?

Cada máquina é um pouco diferente.

Em geral, o principal ingrediente das bebidas à base de leite é o leite, não o café expresso, por isso queremos concentre toda a nossa atenção na criação de um ótimo leitePara fazer isso, primeiro despeje as porções de café em xícaras pré-aquecidas e reserve-as (com uma máquina. FrancisFrancis, é melhor vaporizar primeiro e depois fazer o expresso)! Pressione o botão vaporizar e deixe a máquina gerar vapor enquanto prepara o leite fresco e frio em um jarro limpo e igualmente frio.

  • Quando a máquina indica que o vapor está pronto limpe o tubo vaporizador para remover qualquer umidade e confirmar que há vapor suficiente na máquina para seguir em frente.
  • E lá vamos nós. Para obter o melhor resultado, a espuma necessária deve ser gerada conforme descrito acima. Então toque a superfície do leite com a extremidade do buraco ao lado.
  • Mantenha essa posição enquanto o leite espumas e esquenta. À medida que o leite continua a se expandir, ele crescerá e precisará cair ligeiramente o pote. Continue assim e nunca tente forçar o leite a se expandir muito rápido, uma vez que grandes bolhas tendem a ocorrer.
  • Traga o leite até 65-68 graus CelsiusDependendo da quantidade de espuma desejada, você precisará espumar quase desde o início e continuar até que a temperatura atinja 65 graus. Com máquinas desse nível, você se enganará se achar que vai se encher de espuma de cappuccino com uma textura bonita, levemente úmida e com certa consistência. No entanto, você pode criar uma boa espuma de café com leite em termos de qualidade e quantidade. E você pode expandir com arte de café com leite e outros livros de café.
  • O termômetro das máquinas domésticas é preciso no sentido de que, se você desligar o vaporizador quando indicar 65 graus, o leite acabará sendo 65 graus. Contudo, Máquinas comerciais e de consumo avançadas aquecem o leite tão rapidamente que você precisa desligar o vaporizador aproximadamente 12 graus Celsius antes da temperatura final desejada: por exemplo, você terá que desligar o vaporizador a 53 graus para que o leite acabe sendo 65 graus.
  • Sempre dê a ele um pequeno golpe no jarro quando você terminar de vaporizar o leite, para quebrar as bolhas grandes ou médias que podem ter se formado durante o processo.
  • Após o golpe, torça o pote vigorosamenteEu gosto de deixar o jarro em cima da mesa e começar a girar enquanto imagino círculos cada vez menores. Isso ajuda a dar mais textura ao leite e você verá que a superfície do leite muda de um brilho suave para uma aparência suave e brilhante. Muito sexy.
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima