Café

Krups Dolce Gusto Mini Me. Vale a pena comprar em 2021?

Adoramos o Krups Dolce Gusto Mini Me e é por isso que o revisamos. Além disso, também anexamos ofertas interessantes para comprá-lo a preços mais baixos do que o normal.

Vale a pena comprar este ano? nossa conclusão depois de toda essa análise é essa sim De fato, gostamos muito e isso vem anos aqui. Bom sinal.

Coisas boas: Um design muito moderno e leve, além de ser muito silencioso. Pode ser escolhido de várias cores. Preço acessível. Lattes, cappuccinos e expressos com grande sabor.

Melhorar: Embora recomendamos, podemos dizer que faz o que é certo e você não pode pedir muito mais. Seus materiais são suficientes.

É justo dizer que a Nescafé é a marca mais reconhecida de café instantâneo no mercado, seja na sua forma clássica Mistura de ouro ou qualquer outro. Portanto, não é surpresa que a Nestlé tenha aplicado a mais famosa de suas marcas ao seu sistema de café com cápsula Dolce Gusto.

Enquanto a Nespresso é um sistema de cápsulas da Nestlé para os amantes do café, Dolce Gusto é, como sugeriria a marca Nescafé visando consumidores que desejam dar o passo de bebidas instantâneas ou filtradas para café realEsse posicionamento é ainda maior devido ao fato de você poder comprar cápsulas Dolce Gusto no supermercado, enquanto as cápsulas Nespresso só podem ser obtidas on-line ou nas butiques da Nespresso.

Elegante e moderno

Como você pode ver nas fotos, o Dolce Gusto Mini Me é uma máquina de aparência bastante moderna. De fato, toda a gama de máquinas Dolce Gusto tem o mesmo estilo orgânico arredondado, o que certamente acrescenta um pouco de gênio à sua cozinha.

Embora o Mini possa parecer esteticamente legal para mim, quando você se aproximar, verá que é realmente uma coisa bastante branda e plástica. É claro que a maioria das máquinas de café de baixo custo é principalmente de plástico, mas a Nespresso Inissia tem o mesmo preço parece e parece um item de qualidade muito superiorA seu favor, o Mini Me é bastante compacto e deve caber até na menor das cozinhas. Há também uma variedade decente de cores para combinar com a decoração existente – você pode escolher entre preto, índigo, cinza ou vermelho.

Começando

O Mini Me está totalmente montado na caixa – a única coisa a fazer é remover o Tanque de água 0.8L na parte traseira e encha-o com água doce. O copo de plástico fixo, que também serve como bandeja de gotejamento, pode ser colocado em três alturas diferentes, dependendo de você estar preparando uma bebida pequena, como um café ou uma bebida grande, como um café com leite.

 

Os controles foram minimizados, mas isso não significa que o Dolce Gusto Mini Mi não seja versátil. O botão liga / desliga está localizado na parte superior da cabeça redonda da máquina – pressionando-o começará a aquecer, deixando o botão piscando em vermelho até que esteja pronto para remover; nesse ponto, o botão acende em verde.

Há um seletor deslizante que corre ao longo da face frontal da cabeça, permitindo que você decida a quantidade exata de água para sua bebida. Um dos aspectos mais inteligentes de todo o sistema Dolce Gusto é o único cada cápsula é impressa na configuração correta do volume, para que você nunca cometa um erro.

Finalmente, na parte de trás da cabeça, há uma alavanca que pode ser ativada à direita ou à esquerda – empurrá-la iniciará o fluxo de água quente, enquanto a empurra para a esquerda, derramará água fria. Quando o volume selecionado de água for descarregado, o fluxo cessará automaticamente e a alavanca retornará à sua posição central.

Qualidade do café

Desmontar a máquina envolve levantar o grampo integrado na frente da cabeça, que abre a bandeja da cápsula. Em seguida, puxe a bandeja completamente livre da máquina e insira a cápsula de sua escolha. Quando você recuar na movimentada bandeja de cápsulas do computador, basta pressionar o grampo para baixo, momento em que o receberá com um som tranquilizador, o que significa que a cápsula foi perfurada, pronto para extração.

Em seguida, basta selecionar o volume correto e pressionar a alavanca para a direita. O Mini Me é bastante barulhento durante a extração, mas não tão barulhento quanto a Nespresso InisiaHá também um certo grau de vibração, mas não o suficiente para fazer o copo dançar na bandeja de gotejamento como no. Dualit Xpress 3 em 1.


Este é o design moderno que o MiniMe possui.

Usando a cápsula de café expresso padrão, o Mine Me produziu resultados surpreendentemente bons. O café chegou à xícara a cerca de 61 ° C a coisa mais próxima da perfeição que você obterá de uma máquina de contador de baixo custoO café expresso também foi entregue com um creme marrom dourado cremoso, que alude ao sabor suave que o espera na xícara.

Para ser perfeitamente honesto, não esperávamos os melhores resultados do Mine Me quando falamos sobre sabor, mas somos maduros o suficiente para admitir que nossas idéias preconcebidas eram infundadas. O Mini me deu um café expresso macio e rico, com apenas o toque de amarguraÉ certo que o Mini Me não pode competir com a Inissia quando se trata de sabor, mas isso é provavelmente o máximo que você pode fazer com a diferença de cápsulas e a diferença de máquinas. Por fim, a escolha de sabores de café expresso é muito mais limitada com Dolce Gusto em comparação com outras máquinas de café Nespresso.

Bebidas de leite

O sistema de café Dolce Gusto difere de qualquer outro tipo de máquina que analisamos, porque, embora você possa criar uma variedade incrível de bebidas, ele não usa leite. Olha, o Dolce Gusto tem tudo a ver com conveniência e é voltado para consumidores que eles não querem se preocupar em encher jarros de leitelave-os depois e verifique se o leite não utilizado retorna à geladeira.

Então, em vez de usar o leite para criar a bebida de sua escolha, basta usar uma cápsula de leite e deixe o Mini refazer para você Não há dúvida de que esse método torna as coisas muito mais fáceis e rápidas, mas também não há dúvida de que as bebidas resultantes não têm um sabor tão bom ou distante.

Se você deseja fazer um cappuccino, primeiro você precisa dar um tapa na cápsula de leite de cappuccino, ajustar o volume correto e deixar a água escorrer. Em seguida, adicione a cápsula de café cappuccino e faça o mesmo.

A bebida que fizemos não era nem de longe tão ruim quanto temíamos que fosse, mas também não era fantástica. Embora seja quase saboroso, era muito cremoso e deixava um sabor diferente na boca. O que achamos interessante foi que, embora os bebedores regulares de café realmente não gostem das bebidas de leite em pó servidas pelo Mini Me, aqueles que raramente tomam café ou geralmente preferem chá eles gostaram bastante dos cappuccinos e café com leite que produziu.

No geral, embora tenhamos percebido que o Mini Me é adequado para produzir café expresso ou bebidas lunares, realmente não queremos nos envolver com nada que envolva cápsulas de leite, se possível.

Conclusão sobre o Dolce Gusto Mini Me

O Dolce Gusto Mini me parece uma máquina muito versátil em teoria e pode produzir uma xícara de café surpreendentemente decenteInfelizmente, o uso de cápsulas de leite em pó significa que os fãs de cappuccinos e café com leite podem ficar desapontados com o que o Mini me oferece.

As coisas parecem ainda piores para o Mini Me quando você olha para o preço sugerido de 100 euros, embora possa ser encontrado mais barato, como você pode ver acima. Cerca de 10 euros mais caro que o excelente Krups Nespresso Inissia. No entanto, você pode obter um varejista on-line respeitável Mini Me entre 60 e 80 euros, como sugerimos acima, tornando-o uma proposta muito mais atraente.

 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima