Café

Máquina de café MiniMoka CM-1695. Será que Vale a pena comprá-la em 2021?

Analisamos a fundo a cafeteira MiniMoka CM-1695, marca espanhola e que agradou a tantos usuários a cada manhã. Aqui estão as melhores ofertas, onde você pode comprar a preço mais barato.

Será que Vale a pena comprá-la este ano? depois de analisar o que temos claro: sim. Gostei muito e continuo sendo de nossas favoritas.

Coisas boas: A relação entre a qualidade e o preço são excelentes (a mais comprada em sua categoria). Com tubo atomizador. Filtro muito qualitativo para uma máquina barata como esta. Tem um sistema para que saia espuma muito boa e cremosa.

A melhorar: A bandeja não é regulável individualmente. Para os impacientes também dizer que leva três minutos para se aquecer.

A assinatura e fabricante Mini Moka conta com máquinas com o design muito funcional e prático, como a MiniMoka CM-1695. Este modelo é bastante semelhante ao antigo modelo 1622, embora a 1695, que reseñamos hoje tem o design muito mais modernizado; o seu aspecto, simples e de formas levemente arredondadas, com um toque sutilmente atual, pode-se ajustar de maneira perfeita no interior de todas as cozinhas, já que tem uma forma bastante decorativa.

Além disso, tem uma excelente relação qualidade-preço e há ofertas contínuas na internet que você pode encontrar por menos de 115 euros e mesmo bastante substancial, muitas vezes, algo que perfeito para os usuários que gostariam de experimentar e saborear um delicioso café sem exceder o preço da máquina de café.

Características principais

Como especificações mais visível e em destaque temos a bandeja, onde colocaremos nossa copo, pode ser removido para facilitar a sua limpeza, e tanto a marca que fabrica este modelo como diferentes usuários afirmam que se trata de uma máquina que faz pouco ruído e, portanto, é muito silenciosa, mas claro, não vamos utilizá-lo na biblioteca…

É um modelo simples e fácil de usarcom um painel de controle intuitivo, que também tem alguns extras que serão a cereja no topo do bolo para os amantes do café.

A MiniMoka CM-1695 tem alguns extras que todos aqueles que tenham possuído já de uma máquina de café saberão apreciar, e que todo amante do café que se preze vai pensar que você precisa.

  • Tem um tanque de água transparente e removível com capacidade de um litro e meio.
  • Você pode preparar um ou um par cafés de forma simultânea.
  • Leva duas pequenas colheres para café moído, com aço inoxidável tipo, um tamanho expresso e outro um pouco mais afundado.
  • Dispõe de uma bomba de pressão cerca de 15 bares, com uma potência de até 1050 W.
  • Dispõe de uma válvula para o funcionamento eletrônico e de segurança sobre pressão.
  • Inclui um Sistema Extracreampara que o café saia deliciosamente cremoso. Leva-Nos para um atomizador por se queremos dar um pouco de espuma de leite para a nossa bebida, para preparar o cappuccino ideal.
  • Dimensões da máquina: 31x29x33 cm, por isso que, como você vê pode fazer caber em toda cozinha perfeitamente.
  • Os materiais e a couraça e a constituição de esta máquina de café MiniMoka é de um tipo de plástico mais duro e resistente.
  • O peso desta máquina de café é de cerca de 3 quilos e meio, pelo que também não pesa muito, ainda bem, não há necessidade de fazê-la mover muito, enquanto o clique com o nosso café.
  • Tem o seu próprio prensador-teaspoon, vamos, que vem incluído. Muito prático para os utilizadores mais perfectionists que busquem a extração ideal de seu café.

Miremosla mais detalhes

Para que você possa ver de forma mais abrangente as especificações desse modelo de máquina de café CM-1695 de Mini Moka te fizemos uma pequena classificação dos prós e contras deste gadget de cozinha. Deste modo, pode considerar-se é o que você quer comprar e se é o que te interessa.

Lembramos também que é as que mais se vendeu on-line como você pode ver na caixa de suas vantagens, assim que nós acreditamos que é uma máquina de café para considerar se você estiver interessado em uma máquina de café expresso seja manual ou não.

Coisas boas da MiniMoka

  • Grande relação qualidade e preço os mais competitivos no mercado deste tipo de produtos. você pode encontrar por menos de seu preço original de 115 euros.
  • Das mais vendidos pela internet nestes últimos meses. Você pode verificar quais têm sido as mais vendidas de forma atualizada a ver nesta página.
  • Tubo atomizador para o leite, para colocar a espuma do café e dar-lhe um toque mais profissional.
  • Capacidade de um litro e meio, superior a média do mercado, o que lhe permite preparar mais de um café de cada vez.
  • Filtro de muito boa qualidade acima de tudo para uma máquina tão económica e adequada para a maioria dos bolsos.
  • Bandeja para o copo removível, sua facilidade de limpeza é um dos fatores que mais pontos de da.

Coisas não tão boas sobre este modelo

  • Bandeja porta-copos não regulável, apenas deixa espaço para copos personalizado.
  • Só permite o uso de café moído, não há o mecanismo para incorporar cápsulas de tipo E. S. E.
  • Leva cerca de três minutos para se aquecer, ao contrário do que outras máquinas com sistema Thermoblock, que são muito mais rápidas. Ainda assim, é das mais rápidas de seu tipo.
  • Os materiais que não acaba de gustarnos são o plástico da parte de fora. Para os mais exigentes em questão de qualidade de materiais, não é totalmente satisfatório.
  • Disponibilidade em apenas uma cor.

Conclusão sobre a MiniMoka CM-1695

O que se destaca da máquina de café CM-1695 de MiniMoka é o preço acessível, sem ter que pensar muito, já que este é bastante inferior se compararmos com fabricantes mais famosos e com características semelhantes; este, destaca-se mais uma vez que tenha em conta as suas múltiplas extras, que farão de cada xícara de café de um prazer diário. Você pode comprá-la pela internet preços muito acessíveis.

Mini Moka CM-1695 Black – máquina de Café espresso, 850 W

Seu baixa dificuldade na hora de lidar com a ferramenta de nossa cozinha é, obviamente, muito importante também, pois adapta-se aos utilizadores que não estão tão acostumados a usar e a fazer-se com este tipo de eletrodomésticos.

Veja as ofertas mais baratas, desta modelo no início do artigo, onde nós anexado.

É verdade que não permite o uso de cápsulas, só de café moído, mas isso só é uma desvantagem, em parte, já que você sabe que se você tem que medir a quantidade de café que você colocar cada vez, o café moído costuma ser de mais qualidade e mais sabor, e não nos esqueçamos de que também o mais econômico, o que faz desta uma máquina de café ainda mais barato.

Se temos que fazer um pequeno de tudo isso, podemos dizer que a máquina de café MiniMoka coloca um bom café ao alcance de todos.

 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima