café

Máquinas automáticas de café. Qual é o melhor para comprar em 2021? Olhe para estes!

Máquinas automáticas de café fazem o café mais fresco (frescura, não temperatura) porque moer o grão enquanto você os usa. Sem perder tempo, sem palavras e sem óleos, algo que às vezes acontece com o café moído. Você encontrará muitas diferenças de preços nas máquinas recomendamos, mas nós listamos o melhor de acordo com os orçamentos.

Vamos comentar sobre nossas máquinas automáticas de café Favoritos, mas primeiro, vamos ver quais modelos os usuários mais gostaram nas pesquisas que fizemos por email.

Estes foram os dois que mais se destacaram.

Os mais caros estão acostumados a ser os que fazem absolutamente tudo para fazer um café do qual até um profissional se orgulharia. Existem muitos recursos que acompanham o preço, por exemplo, a capacidade de personalizar preferências de café, tipos de leite e até alguns modelos têm wifi … No início desta comparação, você encontrará diferentes modelos de cafeteira automática que experimentamos e gostamos, a preços diferentes e, no final, um guia completo das coisas a considerar. Então você não precisa sair daqui para saber tudo.

Atenção, porque os preços a seguir são nossos favoritos Eles também valem mais de € 200 Qualidade paga pelos amigos.

O que recomendamos para quem procura uma cafeteira automática a um bom preço é comprar a melhor cafeteira expressa e observar o modelo recomendado de cápsulas. É o mais simples e barato.

Contudo, para quem pode pagar, recomendamos um dos nossos modelos favoritos ou os mais destacados por nossos usuários (aqueles acima).

Um conselho, recomendamos olhar para cada cafeteira superautomática e o que temos a dizer sobre ela, em vez de comprar a primeira que você vê. Pense que os preços são mais de 300 euros quase sempre nesses modelos de cafeteira. Você realmente precisa ter em mente como gosta de café e o que procura em uma boa máquina. Se você não estiver claro abaixo, fornecemos algumas indicações.

Melhor cafeteira automática com preço de qualidade

Pelo que você paga, é o modelo que oferece mais qualidade. O Magnífico faz jus ao seu nome, pois possui um alto valor, com aquecedor duplo, algo que não é encontrado com muita frequência nessa faixa de preço. Não é mais necessário esperar a preparação do café terminar para que o vapor comece, tudo passa de uma só vez. De fato, é uma das poucas máquinas automáticas de café com a menor taxa de retornoisto é, os consumidores mantêm.

Vvocê será muito confiável e durável o que torna DeLonghi conhecido por isso. Certamente encontramos controles de discagem que adicionam outra camada de confiança. Temos que destacar algo que não gostamos tanto, neste caso o que vimos foi que o som que ele produz é bastante alto por parte do moedor, comparando-o com outras máquinas de café superautomáticas da mesma classe. Pelo preço que temos, podemos conviver com esse problema.

Lembre-se de que esses tipos de máquinas incorporam o moedor, eles não são os melhores para grãos oleosos, portanto, você terá que ter um assado bastante médio para um café expresso ideal em termos de sabor e quão forte ele sai da máquina.

Como conclusão, podemos afirmar isso por ele preço econômico relativo combinado com um design superior, além de um excelente grau de elementos, o Magnífico … MagníficoO. melhor das máquinas de café automáticas por valor que você pode encontrar no mercado hoje. Se você não quiser gastar mais de 500 euros em um pote, esta é a primeira opção que você deve considerar, para quem se esforça, mas valoriza um bom café, DeLonghi é a perfeita.

Cafeteira automática mais profissional

Sem dúvida, sua presença na cozinha será notada, pois é um modelo que aumenta bem, então primeiro considere se você tem espaço Tivemos no tempo em que tentamos. É uma máquina que não faz você jogar como barista, desde então. com um único botão, você tem de feijão a café em um momento.

Ddepois de pressionar “Doppio +” no painel de controle, os grãos foram moídos, a água foi usada com ele filtro opcional que tem e temos um ótimo café expresso duplo. O creme era grosso e tinha um bom aroma. Você encontra a versão De’Longhi Authentica Cappuccino ou LatteCrema, dependendo do seu gosto (na oferta acima, você pode selecionar qual você mais gosta).

A área onde o leite é mantido, que certamente é removível, permite que você decida o quantidade de espuma que você deseja, antes que você possa usar o menu de leite. Eles estão todos disponíveis neste. Caffelatte, café com leite, latte Macchato … Você pode personalize a bebida sem problemas. No meu caso, adorei café com leite com a menor quantidade de espuma. Muito cremoso, sem o sabor do leite superior ao do café.

Para quem gosta de café menos forte, também existem opções, pois você pode fazer americanos e “Long Coffee”, nos quais a Authentica prolonga o tempo de preparação do café da cafeteira automática para fazê-lo. Quanto à preparação desta opção ou de qualquer outra, as áreas de água e grãos podem ser acessadas de cima, enquanto o leite é colocado na frente, muito mais fácil de limparÉ. perfeito para uma máquina tudo-em-um.

Melhor super automático

Entramos em um intervalo próximo a 1.000 euros, mas com muita qualidade. Não podemos pagar, mas tivemos a opção de experimentá-lo por alguns dias. La Jura Impressa impressiona certamente não apenas pelo preço. É sobre um passo tecnológico no mundo de fazer café em casa, e ainda é muito fácil de usarVem com um. tela totalmente operacional e cheio de cores na frente que deixa você pré-programa seis bebidas em um botão.

PVocê ouvirá da maneira mais simples um café expresso, café com leite macchiato, cappuccino e todos os tipos de café, com opções de água e leite. Além disso, é muito rápido e silenciosoAlgo que parece incompatível com tanta tecnologia, mas é incompatível com ela. Se temos que dizer quais são as coisas ruins que encontramos, a primeira coisa que vem à mente é o preço caro. Nem todo mundo pode pagar quase mil euros, embora com a oferta que vinculamos acima seja um pouco mais barata.

Além disso, é bastante limitado ao mercado, por isso é uma daquelas máquinas automáticas de café que recomendamos se você estiver com alguma máquina de café por um tempo e quiser subir ao nível mais alto que eu existo. Então, dizer que Jura Impressa jurou nos impressionar (piscadela) e conseguiu. Objetivo de ser dos fabricantes de café superautomáticos mais premiados este anoÉ por isso que consideramos o melhor que você pode comprar se tiver o dinheiro. Com todos os seus botões, acessórios, tecnologia elegante, mas desenvolvida, e o melhor de tudo, a capacidade de fazer um café expresso que parece ser feito para a Itália.

Guia automático de cafeteira

Para alguns, comprar uma cafeteira para obter o café expresso é um pequeno ritual que só pode ser feito dentro de casa. Para mim é depois da siesa, por exemplo. Para outros, ter uma cafeteira automática é tê-la funcionalidade máximaPense que, neste caso, não é um modelo barato, se não um. uma compra importante, que você pode se apaixonar toda vez que toma um café.

Enquanto estiver em um mundo ideal, você adoraria ter tempo suficiente para praticar essa arte e ritual sobre o qual conversamos para fazer o melhor café já bebido, você precisa brincar do pé ao pé. Será difícil para você obtê-lo com uma cafeteira por exemplo, que é muito mais simples e ignora muitos fatores para fazer um bom café. Se você está aqui, é porque você quer o melhor café em casa: excelente, autêntico e pressionando um botão.

Felizmente para você, seus dias gloriosos chegaram. Está na hora de saiba tudo sobre máquinas automáticas de café (também chamado de super-automático).

Razões para comprar uma cafeteira automática

  • RápidoMuito mais do que qualquer outra máquina de café ou maneiras instantâneas de fazê-lo, pois elas fazem tudo com você. Se você sempre tem que sair e cada segundo conta, nada pode vencer um super automático. Também muitos. eles não precisam ser limposExatamente, eles fazem isso sozinhos, então você se coloca à frente de todos.
  • ConvenienteSem sujeira, sem grãos de café nas esquinas, sem moer, sem ter que jogar fora o papel do filtro, sem preparação …
  • ImpermeávelDe fato, até uma criança pode fazer café para você. Até um dos anúncios da marca Saeco diz “tão fácil que até uma criança possa usá-los.”. Há muitas pessoas que não estão interessadas em aprender a fazer um bom café, se você não quiser um. bom café com facilidadeTambém não esqueça que vizinhos, amigos e refeições que nunca o usaram também podem operá-lo.
  • ConsistenteCom os outros, o que você encontra é que cada vez que você tem um sabor um pouco diferente, mesmo que siga o mesmo processo. Com estes, você sempre terá o mesmo, sem surpresas.
  • PráticasOs bebedores não querem uma “sessão marrom”, mas uma “pausa marrom”.”. Máquinas automáticas de café suportam essa ideia. Certamente o tipo mais prático que você pode encontrar hoje.

Opções, características e componentes que os compreendem

Para iniciantes e como base, você encontrará os mesmos componentes que encontraria em qualquer máquina manual. Uma bomba de água, aquecedor (às vezes duplo), uma haste de vapor e também botões e controles. A principal diferença em uma cafeteira superautomática é que o porta-filtro e a cesta de preparação são substituídos por um câmara de preparação interna.

máquinas de café automáticas

Além disso, há um moedor de café cônico de alta qualidade. Como dizemos em sua comparação correspondente, a moagem é mais importante para um bom café expresso ou café em geral, razão pela qual essa parte recebe tanta ênfase. Ele se moe e se dispensa para preparar a bebida.

Um pequeno computador embutido controla várias funções, com opções personalização, Certo. Em alguns, você encontrará uma tela que permitirá tocar em muitas opções, também tendo ciclos de limpeza além da mesma preparação. Embora muitas opções sejam semelhantes, há o suficiente para classificá-las para você.

Sistema de caldeira ou aquecedor

A escolha recai entre um aquecedor de sistema único (por exemplo, Saeco Odeo Go II ou Jura ENA5, para dizer alguns) ou um sistema duplo em outros modelos. Com este último, quando você muda para o modo de vapor, ele fica disponível após 10 segundos. Quem usa apenas um leva quase um minuto, então a diferença é notável.

Além disso, depois de usar o sistema de leite duplo, a cafeteira automática agora está disponível imediatamente para fazer mais café, se você quiser. Com os de um único aquecedor, você deve esperar quase 5 minutos entre café e café para esfriar um pouco. É por isso que recomendamos tanto o DeLonghi Magnifica que o vinculamos no início, porque para esse preço algo assim não é encontrado tão facilmente.

Novamente, como mais bebidas dependentes de leite você faz em um dia, mais recomendado é que você escolha um aquecedor de sistema duplo. Se você usa sua cafeteira principalmente para fazer um único café expresso, talvez seja algo que você não precisa se interessar tanto. Alguns Saeco, Jura e Bosch são de aquecimento único, mas têm uma função que tenta agir como um sistema duplo, mas não é tão rápido. Podemos dizer que o rato definido de uma função que é metade e metade.

Área de café

É um elemento muito importante no semi-automático. Contém o espaço ou câmara onde o grão de café está localizado. De lá, sua função é deixar alguns grãos passarem para moer ou esmagá-los, fazer uma pré-infusão, extrair café expresso sob alta pressão e finalmente descartar os restos mortais em um recipiente.

Encontramos dois sistemas neles aqueles que podem ser removidos e aqueles que não podemPor exemplo, as marcas Saeco e Gaggia usam unidades que podem ser facilmente removidas para limpeza. Então abrimos a porta e pressionamos para destrancar, ela pode ser removida caso você queira passar uma água e remover o resíduo do café e, ocasionalmente, limpar a tela. Normalmente, essas unidades são bastante íngremes, mas uma das coisas ruins dessas câmeras é que elas são projetadas para uma única dose de café. Em outras palavras, para fazer um expresso duplo, a cafeteira fará dois expressos consecutivos, um após o outro.

Por sua parte, Jura usa uma unidade não removível. Como essas unidades são “singles” e fabricadas no interior, essas máquinas automáticas de café geralmente têm um sistema de limpeza muito mais sofisticado que o deixa completamente limpo e você pode controlar com o pequeno computador. De alguma forma, este sistema é benéfico para a longevidade da máquina, pois determina a frequência de limpeza ideal. Isso pode ser um benefício para os locais que dificultam a passagem de água. Além disso, o contêiner embutido pode conter mais café e, portanto, faça um café expresso duplo em um rolo.

Dispensador dividido

Este tipo de dispensador permite coloque um segundo tipo de café além do grão “normal” que você está acostumado a colocar. Este tipo de dispensador aceita apenas grãos, não moídos já fabricados. Esse recurso vale muito a pena se houver dois bebedores na mesma casa que bebem seu café de uma maneira diferente ou para oferecer mais variedades aos hóspedes. A maioria das máquinas de café automáticas tem essa opção, exceto os modelos mais básicos.

Ajuste de moagem

O ajuste do grão de moagem é estabelecido a partir da fábrica e funciona perfeitamente desde que você tira a máquina da caixa. Todos têm cerca de 5 funções, para ajustar um pouco mais a fábrica interna, se necessário, e para compensar a rebarba, se necessário.

Todas as cafeteiras superautomáticas de qualidade estão acostumadas a ter moedor a partir de agora cerâmica, já que eles dizem que duram mais do que aqueles que são feitos de aço. Como o primeiro precisa ser afiado por mais tempo, os fabricantes se afastaram um pouco das configurações e, em vez disso, usam rotações do motor para determinar uma retificação correta, para que também seja melhor dose. Portanto, com máquinas de café desse estilo, não há configurações de moagem disponíveis, a menos que você compre um tipo de aprticular que o especifique.

Tela digital

Uma tela na cafeteira fornece uma descrição de cada função da máquina. Por exemplo, se você não tiver água, grãos ou quando precisar limpar, ajuste a temperatura do café, determine as opções e uma lista muito mais longa. Esse é um dos fatores que o fazem tão fácil de entender.

A única vez que isso pode ser um problema é quando você deseja fazer mais uso da tela, que geralmente é quando a cafeteira é nova e você ainda está aprendendo a usá-la. Nesse sentido, pode demorar um minuto extra para ver o que precisa ser feito. Tente antecipar quem usará a máquina, pois, à medida que mais usuários desejam executá-la, mais necessário parece ser uma tela para facilitar a todos.

Programação digital

Aqui temos uma função conectada às telas sobre as quais acabamos de falar, pois com elas vem uma opções e configurações aumentadas que podemos escolher e eles podem ser colocados na cafeteira automática. Por exemplo, a temperatura de preparação do café expresso pode ser alterada, juntamente com economia de energia, moagem e outros modos. Como regra geral, quanto mais cara uma cafeteira, mais recursos ela oferece. Pense nas outras aplicações em sua casa, como uma máquina de lavar louça ou microondas. Seu preço dependerá das funções que eles têm, mas também da marca clara.

Dose de café

A dose é a quantidade de café que será moído e feito para suas xícaras de café. Os ajustes que você pode dar a esse respeito o deixarão controle a força do café expresso, embora este seja um aspecto que também possa ser controlado indiretamente, colocando mais ou menos água. De qualquer forma, para quem quer um café expresso mais carregado ou mais fraco, esse é um ajuste útil.

Em algumas máquinas automáticas de café como Saeco ou Gaggia, além de outras marcas, os expressos duplos são obtidos pressionando o botão algumas vezes, para que um duplo contenha entre 7 e 12 gramas de café, dependendo deles Opções de aroma que você selecionou. O Jura que listamos no topo tem uma dosagem mais ampla (de 5 a 16 gramas) e, portanto, pode fazer os expressos em um único ciclo. Economia de tempo significativa para os usuários que precisam.

Volume da xícara

Você pode encontrar uma cafeteira superautomática com capacidade de 25 a 200 ml. Com isso, você pode fazer um café muito forte até uma xícara de Americana ou café com leite fraco. O tamanho da bebida pode variar dependendo da quantidade de água adicionada, ajustando as opções de Aroma e, claro, com o leite e outras opções. Por um lado, outros simplesmente têm controles de tamanho.

Nos modelos com telas, você pode encontrar opções de tamanho de seis tamanhos, incluindo duplos. Você só precisa segurar qualquer um dos botões de preparação, programando-os com cada uma das opções desejadas. Ambos os métodos funcionam bem, por isso dissemos que, à medida que mais pessoas na casa usam o automático, mais uma tela será apreciada e o fato de poder programar.

Aquecedor

A maioria (menos os mais básicos) tem a opção de aquecer o copo que pode ser ligado ou desligado. Além disso, a superfície plana é útil para mostrar seus copos mais preciosos e bonitos. Se preferir, você sempre pode aquecer seus copos da maneira tradicional que os aqueceria com água quente, mas se a máquina tiver a opção, por que não usá-lo.

Usando-o pela primeira vez

Um utensílio de cozinha como este fará tudo para você, desde a moagem até a filtragem da água em alguns casos, mas é verdade que ele precisa de um pouco de dedilhado para dizer assim. Não precisa se preocupar, imagine este dispositivo como um animal de estimação baixa manutenção Quem anda sozinho, lava e faz suas próprias refeições. Se você fosse o dono de algo assim, teria que abrir a porta para ele ou comprar comida para ele, além de outras coisas básicas. Portanto, esse conceito é o aplicado com uma cafeteira, por algum motivo eles são chamados de superautomáticos.

Na primeira vez em que você usa um, basta colocar a água no aquecedor, como faria com um semi-automático. Você só precisa fazer esse processo uma vez no primeiro uso. Nas outras vezes em que você o usará, sua única tarefa será ativá-lo e deixá-lo aquecer. Você saberá que atingiu a temperatura certa lendo a luz indicadora ou a mensagem na tela. Um deles está acostumado a usar de um a dois minutos para aquecê-lo, mas alguns usuários permitem que ele aqueça um pouco mais para garantir uma boa temperatura.

Conhecendo os ingredientes básicos

Como as máquinas de café expresso, as máquinas de café semi-automáticas e automáticas precisam de água e grãos. No momento, ainda não há ninguém para comprá-lo … Esses ingredientes parecem óbvios, mas escolher o feijão certo para a mistura e usar água boa são os dois fatores mais importantes quando se trata de fazer um café realmente bom.

Café

Como as máquinas automáticas de café contêm um moedor que já mencionamos várias vezes (devido à sua importância), garantimos que você receberá os benefícios de tomar um grão de café moído na hora toda vez que pressionar o botão. Com estes, basta colocar o grão no compartimento correspondente e neste determina a quantidade certa moer em cada ciclo. A única coisa com que você precisa se preocupar é comprar um tipo adequado de grão que você gosta.

Para fazer um corte real, eles precisarão ter pouco óleo, pois esse é um recurso que permite que o feijão seja macio demais para as lâminas internas. O grão que possui óleo permanece próximo e possivelmente bloqueia o dispositivo, algo que você não deseja. Alguns superautomáticos oferecem a opção use café moído se eles tiverem o dispensador sobre o qual falamos anteriormente. Embora esse seja um bom recurso e permita que você obtenha algum controle, recomendamos usá-lo com moderação.

Água

Outra chave para um bom corte ou café intenso. Além da filtragem a vida da sua cafeteira dependeráIsso vem com um equilíbrio correto entre minerais e sabor e diminui a química ruim que pode afetar não apenas o seu corpo, mas também um utensílio não exatamente barato como esse.

Alguns vêm equipados com filtros de água Eles fazem um excelente trabalho na remoção de cálcio e outros minerais da torneira. Embora pessoalmente seja um extra que eu não pago, porque já tenho um desses na cozinha. Seja como for, esses filtros estão localizados nas barragens das máquinas automáticas de café e extraem a água necessária para a preparação do café, para que aquele que não seja filtrado nunca toque nos componentes internos.

Fazendo café pela primeira vez

Agora que conhecemos os ingredientes básicos e únicos que precisamos para desfrutar de um automático, podemos começar a preparar um café que até os italianos invejariam.

Alguns podem argumentar que essas cafeteiras não podem substituir o aroma e o sabor de um corte, pior é que você terá um café requintado sem erro. Você só precisa escolher o líquido para dispensar no copo e a cafeteira superautomática moerá, apertará e preparará bem como remover os restos indesejados. Você sabe que é tão fácil quanto programe ou pressione um botão.

Com o recurso da tela, podemos fazer espuma que é um híbrido que pega os melhores componentes de uma cafeteira e um café expresso para criar o melhor café. Esta espuma ou creme acaba tendo um sabor único, porque é feito com a mesma pressão que o café expresso com o volume do copo. O resultado é algo que realmente você tem que tentar acreditar em si mesmo.

Além de escolher a quantidade de líquido para a preparação, as máquinas de café superautomáticas permitem escolher opções para alterar a trituração ou a temperatura dos grãos. Fazer isso altera a velocidade com que sua caneca é feita e, é claro, também altera as características do sabor.

Mais sobre espuma e vapor

Já discutimos a capacidade de criar café com leite, cappuccinos e qualquer outra combinação que você possa encontrar na Starbucks ou em qualquer cafeteria. Adivinha o quê, os profissionais desses estabelecimentos também precisam comprar suas máquinas de café. Você pode fazer todos esses cafés graças à tecnologia Thermoblock que aquecem a água espuma e vapor ao mesmo tempoA temperatura para ambos é muito maior do que para fazer café, por esse motivo as máquinas automáticas de café geralmente precisam de alguns segundos extras quando você deseja fazer uma dessas duas coisas.

Para fazer a espuma, envolveremos o uso da haste, que de uma maneira fantástica circula o ar com o uso da manga a vapor. Isso elimina o requisito normal de espuma de fazê-lo manualmente, movendo a haste para cima e para baixo. Alguns mais caros também têm um recurso que remove o leite de recipientes externos, espumas e o coloca diretamente para o copoEm outros, você pode encontrar esse “pau” com duas posições. Dessa maneira, você pode alterá-los, dependendo da função que você dará, espuma ou vapor.

A maneira de fazer isso por cada um dependerá da cafeteira automática que você comprar, mas lembre-se de que essas funções devem ser aprendidas um pouco, mas com calma, para que você não precise de um professor. Lembre-se de que se sua máquina de café não estiver equipada com a tecnologia Thermoblock, você precisará esfriar um pouco antes de fazer outro café sozinho. Você pode mover um pouco o processo deixando o vapor e a água quente sairem do palito quando o aparelho esfriar.

Limpeza e manutenção

Alguns eles se limpam outros exigem um pouco mais de atenção. Geralmente é um momento e você será informado pela tela ou acende o que precisa fazer. Se você tem poucos feijões (algo que os adolescentes gostariam) de café, água ou precisa despejar o lixo, sua cafeteira o informará.

Já comentamos que alguns vêm com um contêiner que pode ser removido e limpo com frequência. Como é aqui que toda a preparação ocorre, é um local onde você é propenso a “coletar” óleos e resíduos. Felizmente é fácil de remover, para que você possa passar uma água e secá-la várias vezes por semana. Lembre-se de que os contêineres que não puderem ser removidos serão limpos por si mesmos, tornando-o um recurso vinculado às máquinas de café automáticas mais caras de todas.


O Jura Impressa de 900 euros que listamos acima é um daqueles que fazem tudo sozinhos.

Você também deve prestar atenção às bandejas. Eles estão localizados abaixo da área onde o café expresso é dispensado e você os encontrará frequentemente cheios de água do processo descartada. Ele também o captura quando a haste purga, por isso estará cheio de excesso de líquido que deve ser jogado fora.

Como você pode imaginar, ninguém gosta de encontrar um pedaço de leite passado em seus lattes ou cappuccinos. Para evitar isso, limpe a haste toda vez que a usar. Isso é feito abrindo e fechando o atirador a vapor, deixando passar a água que pode ser condensada lá devido a usos anteriores, antes de iniciar seu novo ciclo. Você também desejará abrir a válvula de vapor depois de espumar, pois isso limpa o excesso de leite. Isso ajuda a esfriar até a temperatura de preparação. Para manter o exterior da haste limpo, basta fazê-lo com um pano após vapor.

A cada dois ou três meses, recomendamos a desqualificação da cafeteira automática. Não se preocupe, a máquina informará quando necessário, com base nos números dos copos que você fez até agora.

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima