Café

Quais são os melhores para comprar em 2021?

Perder peso Pode ser incrivelmente difícil e cápsulas de café verde eles não apenas têm bom gosto, mas também são bons para isso.

Por esse motivo, as pessoas recorreram a todos os tipos de suplementos para facilitar as coisas e combater a batalha do quilo.

O extrato de grão de café verde é um deles e é atualmente um dos suplementos de perda de peso mais populares do mundo.

Quais funcionam melhor? Bem, pesquisamos os leitores do nosso blog e os resultados foram os seguintes.

Como o nome sugere, este suplemento é extraído de grãos de café verdes. Uma pequena nota, não estamos falando das cápsulas, como as que você colocou nas máquinas de café expresso que vimos até agora, com pequenas pílulas de gel do tipo medicamento.

Contém uma substância chamada ácido clorogênico, que é considerado responsável pelos efeitos da perda de peso, como você pode ver aqui em inglês).

O extrato de café verde era promovido pelo doutor Oz em 2012Ele é um conhecido médico de televisão americano e provavelmente o “guru” de saúde mais famoso do mundo.

Certamente como você, Eu também sou um grande fã de suplementos em geral, Mas sou especialmente cético quando se trata de suplementos para perda de peso, já que quase nunca funcionam como anunciado, e suplementos valem a pena ajudar, mas eles não fazem milagres, e, neste caso, devem ser acompanhados por uma dieta equilibrada e exercícios moderados.

Neste artigo, você pode dar uma olhada detalhada no extrato de grão de café verde: vou lhe dizer exatamente o que é e o que são cápsulas de café verde, como eles funcionam, onde compre os mais baratos em farmácias e supermercados, como Mercadona, ou as ofertas que listamos para você, e finalmente eu vou lhe mostrar o opiniões que a ciência tem sobre isso.

O que são grãos e cápsulas de café verde?

Grãos de café verdes são basicamente grãos de café não torrados.

Os grãos de café são naturalmente verdes, mas geralmente são torrados antes de serem vendidos ao consumidor. Esse é o processo que os torna marrons, daí também a cor do café.

Como você provavelmente conhece os grãos de café eles contêm grandes quantidades de antioxidantes e compostos farmacologicamente ativosDois dos mais importantes são os. cafeína e o ácido clorogênico.

Acredita-se que o ácido clorogênico seja o principal ingrediente ativo dos grãos de café verdes. Ou seja, é geralmente composto de substâncias que produzem os efeitos da perda de peso.

Infelizmente, a maior parte do ácido clorogênico é removido quando o café é torrado.

Por esse motivo, os grãos de café normais que geralmente compramos não têm o mesmo efeito que os grãos em seu estado natal (embora haja muitas outras boas razões para tomar café, se você gosta, obviamente).

Por fim, os grãos de café verde são os mesmos que os grãos de café comuns, exceto que ainda não passaram pelo processo de torrefação; e são ricos em uma substância chamada ácido clorogênico, responsável principalmente pela perda de peso.

Nós recomendamos esta página oferece para cápsulas de café verde.

O extrato de café verde também contém um pouco de cafeína, uma substância que certamente é mais familiar para você do que o ácido clorogênico e da qual você já ouviu falar sobre seus efeitos.

Vários estudos demonstraram que a cafeína pode aumentar o metabolismo até 11,3%.

No entanto, acredita-se que o principal ingrediente ativo que possui é o ácido clorogênico.

Alguns estudos científicos sugerem que ele pode reduzir a absorção de carboidratos do sistema digestivo, o que reduz o açúcar no sangue e os picos de insulina.

Se isso for verdade, tomar extrato de grão de café verde seria como fazer uma dieta um pouco menor de carboidratos.

Outros estudos demonstraram que o ácido clorogênico pode reduzir o peso corporal, reduzir a gordura absorvida pela dieta, reduzir a gordura armazenada no fígado e melhorar a função do hormônio adiponectina que queima gordura.

Também foi demonstrado que o ácido clorogênico melhora drasticamente os níveis de colesterol e triglicerídeos em ratos. Estes são fatores de risco importantes para doenças cardíacas.

Por fim, o café verde demonstrou inibir o ganho de peso em estudos com animais. Isso pode ser devido à diminuição da absorção de carboidratos pela dieta ou por algum outro mecanismo.

O que os estudos científicos nos dizem sobre isso?

Vários estudos em humanos foram realizados sobre o extrato de grãos de café verdes.

Esses estudos são os chamados ensaios controlados aleatório, que são o padrão-ouro para experimentos científicos em humanos.

Um deles incluído 30 pessoas com sobrepeso e continuou por 12 semanasComo podemos ver no seguinte gráfico :.

Havia dois grupos: um que consumia café instantâneo comum, enquanto o outro bebia café instantâneo enriquecido com 200 mg de extrato de grão de café verde (fonte em inglês).

Nenhum grupo foi responsável por mudar seus hábitos de dieta ou exercício durante o julgamento.

O grupo que bebeu café instantâneo com extrato de grão de café verde perdido 5,4 kg, enquanto o grupo que tomava café instantâneo perdeu apenas 1,7 kg.

Da mesma forma, a porcentagem de a gordura corporal também foi reduzida em 3,6% no grupo que consumiu extrato de café verde, comparado a 0,7% no outro grupo.

Mais estudos

Vários outros estudos relataram perda significativa de peso em pessoas que tomam extrato de grão de café verde.

No entanto, é importante observar isso alguns desses estudos foram patrocinados por empresas que se beneficiam da venda de grãos de café verde.

Isso não significa necessariamente que os resultados sejam inválidos, mas sabe-se que a fonte de financiamento para um estudo pode ter um efeito significativo no resultado. Por esse motivo, É uma boa idéia ser muito cético em relação à indústria que financiou a pesquisa.

Em 2011, um exame que trata de evidências dos efeitos do extrato de grão de café verde concluiu o seguinte:

« … Os resultados desses ensaios são promissores, mas os estudos são de baixa qualidade metodológica. Testes mais rigorosos são necessários para avaliar a utilidade do extrato de café verde como uma ferramenta de perda de peso«.

Concordamos com isso, a pouca evidência que temos é bastante promissora, mas testes de longo prazo e mais rigorosos são necessários antes que recomendações firmes possam ser feitas.

Em suma, vários ensaios controlados em humanos mostre que o extrato de grão de café verde pode levar a uma perda de peso significativaNo entanto, esses estudos foram relativamente pequenos e alguns deles foram patrocinados por indústrias.

O café verde pode ajudar positivamente nosso corpo a absorver e usar carboidratos.

Como estudos em animais disseram, a substância ativa do ácido clorogênico parece reduzir a absorção de glicose.

Este efeito no metabolismo da glicose poderia desempenhar um papel protetor no gerenciamento do diabetes, e também pode explicar os efeitos no peso corporal.

Extrato de café verde também pode influência positivamente nos vasos sanguíneos, o que tem implicações importantes para ele saúde do coração.

Uma das ofertas mais recomendadas na rede, de 60 cápsulas de café verde Salvat.

O doses entre 140 e 720 mg por dia demonstrou ser capaz pressão arterial mais baixa em ratos e humanos com pressão alta.

O ácido clorogênico também funciona como a antioxidante.

Por fim, o extrato de grão de café verde pode melhorar o metabolismo da glicose e diminuir a pressão arterial. Isso pode trazer benefícios para pessoas com alto risco de diabetes e que têm ou podem ter doenças cardíacas.

Contra-indicações, doses e como tomá-lo

De acordo com as evidências limitadas disponíveis, o extrato de grão de café verde aparece tenha um bom perfil de segurança.

No entanto, alguns participantes desistiram de um estudo devido a ele dor de cabeça e infecção do trato urinário eles sofreram.

Este estudo é pequeno demais para demonstrar que os efeitos colaterais foram causados pelo próprio suplemento, pois poderia ter sido apenas uma coincidência.

Café verde contém cafeína, que pode ter vários efeitos colaterais quando consumidos grandes quantidadesIsso inclui o. ansiedadenervosismo palpitaçõesetc.

Se você é sensível à cafeína, tenha cuidado com o extrato de grão de café verde. O ácido clorogênico também pode ter um efeito laxante e causa diarréia.

Algumas pessoas tiveram reações alérgicas para grãos de café verde. Se você conheceu alergias ao café, certamente precisará evitá-lo.

Café verde Não demonstrou ser seguro para mulheres grávidas ou lactantes e não deve ser consumido por crianças, então compre um copo reutilizável para beber muito feio, para que não atraia a atenção deles: O

Atualmente, não há estudo para determinar um dose ideal para extrato de grão de café verde.

Dependendo da concentração de ácido clorogênico no suplemento, isso pode variar de uma dose de 240-3000 mg de extrato de grão de café verde por dia.

Eu recomendo isso siga as instruções de dosagem no recipiente das cápsulas de café verde, nelas você também pode conhecer as contra-indicações. Uma recomendação comum é uma tomada 30 minutos antes de cada refeição.

Se você quiser comprar cápsulas de café verde, pode encontrá-las farmácias Por um preço razoável ou em sua versão mais barata, você encontrará máquinas de café baratas em grandes estabelecimentos como em Mercadona ou com boas ofertas nos lugares que estamos ligando a você.

Leve esta mensagem para casa

Cápsulas de café verde parecem ser uma boa ajuda no combate à perda de peso. Eles também podem ter alguns benefícios no metabolismo da glicose e na pressão arterial.

No entanto, a maioria dos estudos não é suficiente, a curto prazo e muitas vezes patrocinada por empresas que produzem ou vendem grãos de café verde com algumas marcas como Salvat, como discutimos na caixa a seguir.

Afinal, a única coisa que demonstrou levar a resultados a longo prazo é uma melhoria na dieta e no exercício físico.

Nesse sentido, a eliminação de carboidratos e a ingestão de mais proteínas parecem ser as mais eficazes, além de destacar alimentos que não são processados ou pré-cozidos.

Com isso dito, acho que vale a pena tentar o extrato de grão de café verde se você estiver curioso sobre os efeitos que isso pode ter sobre você.

Pode ter um pequeno efeito que pode durar algumas semanas ou meses, mas eu não esperaria nada além disso.

Perder peso é uma maratona, não uma corrida de velocidade … e soluções rápidas não funcionam a longo prazo.

 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima