café

Tassimo T20 (Bosch TAS2002). Vale a pena comprar em 2021?

Esta é uma revisão do Tassimo T20 (Bosch TAS2002). Também anexamos uma oferta na qual você encontrará o preço mais barato.

Digamos que deixou de ser fabricado, seu sucessor é o conhecido como Vivy 2. Vale a pena? não mais: veja essas melhores alternativas.

Coisas boas:
Café de boa qualidade com um design atraente. Possui registros inteligentes e é uma compra com confiança, sabendo que é um dos mais vendidos e exigido. Um preço muito atraente e acessível.

Melhorar:
Algo discos menores. Corpo talvez não tão robusto quanto outros modelos.

Eu tinha em minhas mãos o Cafeteira Tassimo T20 (agora conhecido como Bosch TAS2002). Uma cafeteira barata a um preço inferior a 50 euros, e aqui estou eu para analisá-la. Nossa obrigação no CafeterasExpress.net é dar uma opinião honesta para nossos leitores, então é exatamente isso que faremos.

Principais características

Até recentemente, eu tinha um Keurig que utilizei nos últimos dois anos, mas estava começando a ter problemas e decidi mudar para um Tassimo T20 (Bosch TAS2002)Não apenas para o. boas opiniões Eu tinha lido, mas também por minha curiosidade sobre esta máquina de café expresso Bosch, uma marca que até pouco tempo atrás pensava apenas em máquinas de lavar.

Depois de abrir a caixa

Para resumir em uma frase, eu diria que é dos mais fáceis de usarAbri a caixa, removi o Tassimo, enchi o espaço para a água, conectei-o ao riacho e finalmente segui as instruções para fazer meu primeiro café.

Deve-se dizer que o tempo total desde quando abri a caixa até fazê-lo foi menos de 5 minutosAlém disso, cada copo consecutivo que fiz levou cerca de um minuto. Então, sim, é tão fácil de usar quanto eu disse no começo. Em outras palavras, poderíamos dizer que se sua avó precisa de uma cafeteira e você se sente generoso no Natal, certamente ela saberá como fazê-lo funcionar.

Coisas boas sobre o Tassimo T20 (Bosch TAS2002)

  • Bom café, é claroBem, eu realmente gostei. A xícara não é instantânea ou algo terrivelmente semelhante, nem é café artesanal colombiano, mas é. melhor que a média, isso com certeza.
  • O preçoBem, você não precisa ser uma luz para vê-lo. Você pode comprá-lo a um preço muito barato e a qualidade que oferece com todas as vantagens que podemos encontrar … Não nos faz duvidar porque é um. dos mais vendidos do mercado.
  • Design muito bomEste modelo parece muito menos esbelto do que minha última cafeteira e. ocupa muito menos espaçoVocê vê um. design sólidoAs peças laváveis são fáceis de remover (ao contrário do meu Keurig), e o único botão é impossível de perder.
  • Tamanho personalizado da porçãoMeu B70 vem com. 4 tamanhos de porçãos de 250 ml a meio litro, enquanto o Keurig B40 vem apenas com dois. Um Tassimo T20 (Bosch TAS2002) vem com uma única porção de tamanho padrão de 250 ml, mas você pode segurar o botão abaixo para continuar dispensando e diminuindo a concentração do seu café, se quiser. Ou você pode pressionar o botão antes que a preparação seja feita para obter uma mistura mais forte. Em outras palavras, com um único botão, a cafeteira Tassimo vem com mais opções de tamanho do que a minha cafeteira B70.
  • Razoavelmente silenciosoEu tive um Keurig B40. São pequenas máquinas barulhentas. Mas o Tassimo T20 não é. Não é exatamente silencioso, mas também não parece que um avião esteja decolando. A cafeteira Tassimo é uma máquina muito melhor projetada que a Keurig B40, e é óbvio; meu B40 durou menos de um ano antes de ter uma vida melhor (com o B70 é uma história completamente diferente, tem sido bastante confiável).
  • Notificação de descalcificação automáticaAs máquinas de café precisam de descalcificação ocasional, pois os minerais na água acabam se acumulando nas paredes da máquina, afetam o sabor e entupem os tubos. O Tassimo T20 (Bosch TAS2002) possui. uma luz que acende quando você já precisa de descalcificaçãoIsso é uma característica. muito útil (que também está presente nos meus Keurig B70 e B40).
  • Discos inteligentes (Discos T)Isso é algo que minha última cafeteira não tem. Os T-Discs de um Tassimo têm um código de barras que. diz à máquina quanta água dispensarAssim, por exemplo, se você estiver fazendo um cappuccino (uma opção com T-Discs), a máquina dispensa apenas 90 mililitros para obter um café expresso. Então, para obter o cappuccino, há um T-Disc independente que você coloca que produz espuma de leite – isso certamente é muito legal. Portanto, dependendo de qual máquina você compra. ela lhe dá o tamanho certo automaticamente, sem ter que fazer nada extra. Este é um avanço em comparação com todas as máquinas Keurig, incluindo o modelo B70.

 

 

O gênio da tecnologia T-Disc

A tecnologia T-Disc é difícil de vencer. De quase qualquer ponto de vista objetivo, os misturadores do Tassimo T20 (Bosch TAS2002) têm o melhor tecnologia para fazer um ótimo café.

  • Este misturador pode preparar um ampla variedade de bebidas diferente. De café expresso a cappuccinos e café com leite, através de chá e delicioso chocolate quente. É fantástico se você gosta da variedade.
  • Este misturador faz um ótimo e excelente trabalho com cappuccinos e café com leiteSomente o Nescafé Dolce Gusto rivaliza com esta cafeteira quando se trata de cafés especiais.
  • É pouco, o que o torna ideal para minimizar o acúmulo e a desordem em sua cozinha ou escritório.

Não são coisas tão boas sobre o T20

  • Um defeito do sistema de mistura desta máquina é a seleção dos discos, que são um pouco menor do que os de outros grandes fabricantes. Também seria ótimo se eles incluíssem uma cesta para usar seu próprio café, mas não o faz. No entanto, você pode comprar esse acessório separadamente, se quiser a opção de usar seu próprio café moído.
  • Misturadores tassimo têm limitações significativas nos cafés disponíveisIsso costumava não ser um grande problema, mas uma vez que a Starbucks parou de fazer. T-DiscosAs seleções de café começaram a parecer muito limitadas. Se você é exigente com seu café preparadoRecomendamos que você dê uma olhada em nossas análises e análises de várias máquinas de café k cup ou pod.
  • O corpo desta cafeteira é feito de plástico, então não é tão robusto como a cafeteira Tassimo T45 ou o Tassimo T65.

Use água filtrada para sua máquina de café

Encha o tanque com água filtrada. Café e chá nem sempre eles têm um sabor melhor com água puraEles também reduzem a necessidade de descalcificação. Não decalcifiquei meu Keurig há mais de um ano, graças ao uso de água filtrada em vez de água da torneira. Eu tenho um pote de água quente Zojirushi que também não precisa de descalcificação há mais de um ano. Antes de usar água filtrada, eu podia provar uma certa diferença nas minhas bebidas e tive que descalcificar a cada 3 meses. Definitivamente ele água filtrada faz toda a diferença.

  • Tecnologia inteligente de código de barras (para digitalizar e misturar discos T corretamente)
  • Limpeza e decalcificação automáticas
  • Aquecimento instantâneo e prepare um primeiro copo rápido
  • Tanque de água removível de 50 oz
  • Garantia Bosch de 1 ano
  • 88 ″ de largura, 11,75 ″ de profundidade e 11 ″ de altura
  • Capacidade vazia de 5,6 libras
  • 1300 watts
  • 120VAC / 60Hz
  • UL aprovado para uso doméstico
  • Tempo de preparação: 90 segundos
  • Preço de venda: ~ € 100 sem ofertas

A melhor oferta do mercado

Você tem uma escolha. Você pode seguir a rota rápida e suja do slop instantâneo (referência: Starbucks Via pacotes); Isso economizará algum dinheiro e você fará o café rápido, mas seu paladar sofrerá. Você também pode seguir o caminho de uma cafeteira de alumínio com café expresso, que é barata, mas precisa de sua dedicação e é complicada.

Você pode gastar muito dinheiro e comprar uma cafeteira mecânica que leva seu tempo e dinheiro, mas oferece um ótimo café. Que tal uma imprensa francesa? É barato, certo; e faz um ótimo café rapidamente. Mas é difícil operar e limpar, é um pesadelo. E existem todas as opções para máquinas de café individuais e máquinas de gotejamento.

O Tassimo T20 (Bosch TAS2002) É uma máquina muito superior à sua principal concorrência, o Keurig B40, mas o preço dos discos T torna a decisão menos simples do que deveria.

Mas se você tivesse que escolher entre uma cafeteira Tassimo T20 ou outro rival o Tassimo certamente venceriaEsta cafeteira é uma máquina melhor e o preço dos discos T é suportável apenas para ter uma máquina confiável. Mas, na verdade, a cafeteira TAS2002 precisa fazer algo sobre o preço de seus discos T, porque essa é a única coisa que impede alguém de preferir o Tassimo a um Keurig.

Conclusão. Devo comprá-lo?

Você deve considerar seriamente comprar o Tassimo T20 se:

  • Você quer uma máquina onde possa preparar uma muitos tipos diferentes de cafés.
  • Você gosta principalmente de beber cappuccinos e café com leite, mas você não quer trabalhar com uma máquina de café expresso e espuma de leite.
  • Você não se importa de ter uma grande variedade de cafés fabricados disponíveis instantaneamente.
  • Você procura economize espaço e dinheiro.

Onde comprá-lo a um bom preço

Fazemos o trabalho sujo de ter que procurar por toda a Internet e recomendamos um local onde você pode comprar a cafeteira Bosch TAS2002. Não apenas observamos o preço, mas também a velocidade do transporte e a reputação do site. Clique no botão a seguir para ver a melhor oferta.

Lembre-se de que se você tem um amigo, membro da família ou conhecido que está pensando em comprar uma máquina de café expressa como as que analisamos em nosso site, este artigo pode ser usado. Portanto, não se esqueça de compartilhá-lo e comentar caso tenha alguma dúvida.

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima