Café

Thermo para café. Qual é o melhor para comprar em 2021? Olhe para estes!

A vida parece complicar rapidamente se você não pode tomar seu café com você. Mas se derramar, sua bebida preciosa pode se tornar um inimigo mortal. Ninguém quer isso. A solução para esse problema é uma boa garrafa térmica para o café, um que mantém seu café quente, do qual você pode beber facilmente e liberte sua virilha de queimaduras e decepções.

Fizemos uma pesquisa em nosso blog há alguns meses, e essas foram as doses de café que nossos leitores da Amazon mais gostaram.

Nossas térmicas de café favoritas

Vamos ver aqueles que mais gostamos

Melhor valor térmico por dinheiro

O café térmico Zojirushi é uma das melhores xícaras que tentamos para viagens pequenas (ou longas) e para manter as bebidas quentes por longos períodos de tempo. É um design novo e aprimorado do último que escolhemos nos anos anteriores. Tem características semelhantes e impressionante no que diz respeito à retenção térmica. A isso é adicionado um design portátil com melhoria na tampa, além de ser menor, mais leve e mais confortável (muito fácil de descobrir e beber usando apenas uma mão).

PARAalém disso, o tamanho parece ser bastante aproveitado. Depois de passar tantas horas procurando a melhor xícara térmica do mercado e considerando mais de 50 modelos, podemos dizer com segurança que é o melhor para manter suas bebidas quentes.

Tem um selo robusto mais um mecanismo de segurança seguro, mas simples, em que não ficamos desapontados em manter nossas bebidas em altas temperaturas. Durante os testes, fornecendo uso diário e rotineiro não foi derramado, nenhuma gota caiu. Mais longe resistiu aos golpesNovamente, um atraente design de café térmico baseado no minimalismo é adicionado, mas ao mesmo tempo capta a atenção das pessoas.

No momento em que consideramos esse vidro térmico, ele ganhou relevância nas lojas da Internet, como você viu na oferta que vinculamos a você no topo, onde você verá o melhor preço que encontramos.

Na nova versão, esta caneca de aço Zojirushi continuou a dominar comparado aos outros em testes de retenção de calor. Nós o enchemos com água a cerca de 100 graus de temperatura nas faixas de preparação do café para ser realista, pois essas são as notas recomendadas para um bom café. Depois disso tentamos a cada hora e meia qual era a temperatura.

No final dos testes realizados, a temperatura diminuiu apenas cerca de 20 graus, o que significa que você ainda percebe o calor do café após aproximadamente 8 horas. O único que pode ser comprado foi o modelo antigo da marca Zojirushi, mas, apesar disso, preferimos o SM-SA48 BA por tudo o que comentamos.

Embora o original tenha nos proporcionado uma retenção melhor do que a nova versão, na verdade é que, no final, você não se importa se é alguns graus para cima ou para baixo. Também pesa como duas baterias. Exclusão clara de qualquer bebida que você possa colocar dentro. Embora não pareça muito, para as pessoas que estão levando para lá, pode ser algo pesado.

Fora isso, o café térmico Zojirushi SM-SA48 BA pesa pouco, tem o design compacto que discutimosAlém disso, quando você o abre, sua visão é menos coberta quando você a tem na boca. Enquanto estiver com outros modelos, a tampa trava e abre com o pressionar de um botão, fazendo você beber sem precisar olhar. Mas na nova versão, o. o tamanho da tampa foi reduzido, tornando mais confortável beber.

Também encontramos um mecanismo secundário para evitar respingosVocê só precisa pressionar o tipo de trava na posição correspondente e pode garantir que nenhum tipo de líquido sairá dali. Assim. é confortável colocar em uma bolsa com coisas de valor e deixar vá de um lugar para outro sem ter que se preocupar ou consequências. Enquanto outros que tentamos devem tentar mantê-los constantemente em linha reta com este, não é necessário.

Pelo que faz limpeza é fácilCom apenas um pouco de água neste copo térmico, juntamente com um pouco de sabão e escova, se necessário. Eles também têm um. interior que evita colas, tão você evitará odores e manchas indesejável. E ao contrário de seus concorrentes a tampa pode ser removida ser capaz de limpar completamente e, assim, evitar odores que mais tarde seriam transferidos nas bebidas.

Embora seja durável, é verdade que algumas marcas permaneceram depois que a lançamos um pouco de propósito. Fazer esse tipo de teste é divertido, você tem que dizer. Além disso, caso você precise substituir uma peça específica, não se preocupe, porque Zojirushi também venda em peças, se quiser vá “restaurá-la”. Você também tem um garantia de cinco anos limitado. No caso de você sempre beber o mesmo tipo de café ou bebida, você sabe que existem tamanhos diferentes para este modelo de cafeteira.

Que tal bebidas frias?

Embora não tenhamos enfatizado muito a manutenção de líquidos frios, porque estamos mais interessados no aspecto termo-marrom, deve-se dizer que, no caso de você querer usá-lo para isso, também tentamos.

Por cerca de 10 horas, a temperatura da água fria que estabelecemos aumentou para apenas 3-5 graus, enquanto em outras térmicas de café elas aumentaram consideravelmente. Então, se você está procurando um recipiente líquido, isso pode preservar quente e frio, você encontrou.

Coisas não tão boas

A única coisa negativa que temos a dizer sobre Zojirushi em nossa opinião é que às vezes é bom demais para isolar. Descobrimos que, se fizermos um café fresco e o derramarmos diretamente na xícara de café, ela acaba queimando por horas, então é melhor deixar esfriar um pouco em um recipiente primeiro.

Muito se falou sobre o dano potencial de comer ou beber de lugares que têm camadas que não se ligam por dentro. Alguns dizem que há um potencial para parar um pouco de química. No entanto, um café térmico dessas características pode conter bebidas entre 150 e 200 graus o perigo é inexistente quase, porque não atinge seu potencial, tornando-o uma tecnologia segura para usar.

Outra coisa que é habitual dizer é que é um pouco mais fino que outras doses de café, então às vezes isso significa que não pode caber perfeitamente no seu carro ou bicicleta. Mas tenha certeza, porque mais tarde falaremos sobre outras alternativas que gostamos, para que você não saia daqui sem a garrafa térmica do café que está procurando.

Da mesma forma, Zijirushi tem uma abertura um tanto estreita, mas isso vale bem evite queimaduras de café ou cháEmbora seja verdade que isso o torna menos ideal se você quiser beber água diariamente, especialmente para quem bebe sem parar. Embora bem, se você quiser fazer isso, sempre poderá remover a tampa completamente.

Finalmente, pensamos que menos de 50 euros do que custa (em oferta no link acima) é algo caro, mas é claro que estamos falando do melhor café térmico, por isso também é algo a considerar.

Usando-o a longo prazo

Após o uso constante de vários anos, nossa escolha continua a esquentar e também no primeiro dia. Além disso, sobreviveu a certos acidentes diários e viagens à máquina de lavar louça sem nenhum tipo de diminuição em seu desempenho, contando que ela foi usada em bolsas, mochilas e bolsas sem nenhum filtro de café.

No máximo, você encontrará os arranhões típicos ao longo do tempo, mas isso acontece em qualquer tipo de produto. Também acreditamos que esses são os modelos mais fortes, por isso continuamos a recomendá-lo entre todos os modelos que vimos até agora.

A garrafa térmica favorita mais barata

Aço inoxidável com isolamento a vácuo. A melhor garrafa térmica resistente e resistenteÉ isso mesmo, começamos a comparação com o mais interessante :. A garrafa térmica mais vendida e recomendada de acordo com as opiniões dos usuários. Devido à sua capacidade (0,41 litros), é uma daquelas garrafa térmica barata que você pode levar para qualquer lugar cheio de café quente.

EEsta garrafa térmica mantém bebidas quentes e frias bebidas quentes e frias e graças ao fato de ser feita de aço inoxidável e borracha resistente para a área de aderência. Pode suportar a dureza do dia com facilidade. Com uma alça de mosquetão, ela pode ser facilmente transportada, mesmo quando não há suporte para copo ou bolso apropriado à vista.

Outras alternativas de garrafa térmica de café

Encontrar as melhores garrafa térmica para o seu suporte de xícara (ou para o bolso de malha da sua mochila favorita) não é tão fácil quanto você pensava. Mas, mesmo assim, continuamos e os revisamos, investigamos e avaliamos, porque é claro que é sua xícara de café, a coisa mais importante da manhã. Aqui você encontrará ótimas alternativas de garrafa térmica barata para café, se nenhuma das duas anteriores o convencer (embora sejam as que mais recomendamos), válido para as atividades mais aventureiras e diárias de um empresário.

Melhor ter uma mão

A marca Camelback não apenas faz boas mochilas para atletas robustos, mas também faz doses extremamente finas para bebedores resistentes (não é o que você pensa). A garrafa térmica Forge foi projetada principalmente para ser a melhor garrafa térmica gerenciável à mão com uma mão à prova de derramamento.

EEsta garrafa térmica para café cumpre sua função de maneira excelente, graças à tampa à prova de vazamentos, que se fecha e permanece. Mas também pode ser mantido aberto se você quiser usar a garrafa térmica por longos períodos sem interrupção.

Deixe a garrafa térmica na bolsa ou na mochila sem se preocupar com a umidade desconfortável, enquanto a garrafa térmica Forge mantém o café ou o chá quente por quatro horas, ainda mais se houver bebidas frias. Você também não deve se preocupar que toda essa elegância seja difícil de limpar, tudo desmorona facilmente. A matéria escura não piora em lugares escuros.

O melhor autoatendimento

Se o café fresco é o que o faz feliz e você não quer pagar por isso toda vez que gosta de uma xícara, é necessário o Bodum thermos, com seu magnífico estilo de imprensa francesa. Sua parede dupla e seu recipiente de plástico sem BPA (Bisfenol A) podem conter 0,44 litros de café acabado de fazer.

THá uma pequena alavanca pressionada para esmagar os grãos de café depois de mergulhá-los em água quente. Isso não apenas economizará tempo naquela manhã louca quando você estiver com pressa, mas também permitirá que você tome seus próprios grãos de café, para que você não precise se contentar com a lama marrom quente do trabalho ou da estrada.

Para pessoas ativas

O mecanismo térmico Autoseal Contigo é sem dúvida o sistema mais fácil para quem não para. Isso a torna a linha mais popular de garrafa térmica de café disponível hoje.

EA garrafa térmica Extreme adiciona versatilidade às suas habilidades de dispensação de bebidas já incluídas, empregando uma alça muito resistente com mosquetão e superfície pegajosa para homens em movimento. Esta garrafa térmica barata se encaixa facilmente em qualquer mochila ou bolsa, embora não recomendamos uma corrida a toda velocidade para o trem com uma garrafa térmica cheia de café quente.

Um clássico

A marca Stanley Ele faz isso há muito tempo, e o estilo da “velha escola” de suas térmicas isoladas a vácuo prova isso. Esta garrafa térmica barata clássica leva todos os pontos com sua grande capacidade, sua fabricação com aço inoxidável duradouro e sua vedação à prova de vazamentos.

EÉ fácil de usar por um lado e sua tampa permite abrir e fechar a garrafa térmica com um botão. Seu isolamento térmico a vácuo mantém seu café quente por quase 6 horas e sua aparência externa verde é excelente.

Quais materiais são recomendados em um copo térmico?

Eles estão acostumados a vir em três materiais básicos: plástico, aço, cerâmica ou vidro. Segundo alguns testes, as térmicas plásticas de café não podem reter calor por mais de uma hora, enquanto as térmicas cerâmicas por até 30 minutos. Assim não recomendamos cerâmica ou plástico, pois elimina toda a lógica de ter um copo térmico. Além disso, eles quebram facilmente … Portanto, em nossos testes, deixamos de fora essas duas categorias. Além disso, o plástico já está fazendo mal muito tempo atrás.

Ocasionalmente, encontramos um modelo de vidro térmico de aço no exterior e um interior de cerâmica ou vidro. Essa opção geralmente é melhor que a anterior, especialmente para as pessoas que realmente sentem uma mudança de sabor quando bebem de um interior de aço.

Por esse motivo, seria bastante fácil supor que os especialistas em café nunca usariam ou recomendariam apenas recipientes para bebidas de aço, mas isso não seria certo. O problema com interiores de vidro ou cerâmica em um copo térmico é que eles podem quebre facilmenteEstamos falando de um pequeno golpe e o investimento não vale mais nada. Esse era um problema bastante comum entre aqueles que tentaram essa categoria e alguns ficam felizes depois de gastar dinheiro com algo que quebra.

Apesar disso, vários números de térmicas de café fabricadas em aço agora vêm com um interior eletro-polido, tornando o aço que ele contém menos propenso a capturar cheiros e sabores externos (como o modelo que recomendamos). É por isso que recomendamos esse tipo de capacidade de material e isolamento, porque eles também duram mais. Se você sentir que pode notar um sabor metálico, tente derramar o café em um café térmico aberto ao ar antes de tomá-lo.

Algumas pessoas preferem interiores de aço (não um eufemismo para pessoas muito difíceis). Ser mais específico é um interior de aço mais fácil de limpar e tirar o sabor do café caso queira usá-lo para outra coisa, como chá ou água.

Independentemente de quão sofisticado (ou não) você tenha o paladar, muitas pessoas concordam que um copo de café totalmente selado e à prova de ar, além de ser feito de aço, é certamente a melhor opção para a maioria dos usuários. É o material que se mantém melhor e quebra menos se colocarmos em comparação, é um ganha-ganha.

Como testamos os modelos?

Apesar de termos quase focado apenas em modelos de aço para fazer essa comparação, nas alternativas você já viu que há tudo e ainda gostamos deles. Existem dezenas de opções a serem consideradas. No nosso caso, adquirimos os melhores que foram lançados em lojas on-line conhecidas (na oferta superior que você verá), as que mais venderam e tiveram pelo menos quatro estrelas, e por isso lançamos isso um. Então devolvemos tudo.

Usando esses critérios, fechamos a lista com vários candidatos que foram os que apresentamos aqui. Para sair com o Zojirushi, consideramos a construção usada e sua qualidade dos materiais, se a tampa puder ser bem fechada, se puder ser colocada em uma bolsa ou mochila, disponibilidade e custo. Seja como for, você já o viu porque o consideramos um café térmico que se destaca.

Para testar, começamos a colocar líquidos, fechá-los e nos mover bem para ver se as gotas caíam. Dessa maneira, eliminamos o que, se eles deixassem alguns gotejamentos e até pequenas quantidades, permaneceriam apenas os que realmente eram à prova de respingosVocê se perguntará como testamos isso completamente, e é que, além de movê-los, deixamos horas prolongadas com corantes e papéis, para ver quais papéis acabaram sendo coloridos. Dessa maneira, desqualificamos todo café térmico que deixou uma mancha.

Então, para parecer reter calorO que fizemos foi colocar logicamente líquido em altas temperaturas. Geralmente a cerca de 100 graus, uma vez que as melhores temperaturas para tomar um café, dependendo do tipo, são muito menores. Embora seja verdade que sempre haja muito debate na internet e nos cafés sobre qual é a temperatura ideal, mas pelo que vimos a esse respeito, não há problema.

Aquecemos água suficiente para encher todos os copos de café térmico finalistas ao mesmo tempo, fechando a tampa completamente até que a água caísse um pouco. Depois disso, verificamos o interior a cada hora e meia e, após quase um dia inteiro, notamos a perda de temperatura. Apesar disso, também testamos a durabilidade de cada um dos modelos, jogando-os no chão e contra a parede várias vezes.

Outro critério importante que observamos que não é tão fácil de analisar objetivamente é o quão fácil é usar em uma mão. Se você vai usá-lo enquanto dirige (não que recomendamos), é melhor que seja fácil e não exija sua atenção. Um bom copo térmico para o café ou deveria ser fácil de abrir e fechar com uma mão sem ter que olhar para baixo.

Manutenção e limpeza

Independentemente da xícara térmica de café que você comprou, deve sempre ser limpo à mãoO problema é que as máquinas de lavar louça usam calor e água pressurizada ao selar a tampa, o que pode potencialmente degradar a capacidade da garrafa térmica de manter o calor no futuro.

Quando você o lava à mão, qualquer sabão e água serve (embora às vezes seja uma boa ideia usar um pouco de vinagre). Não importa qual você escolher, mas precisará de algum tipo de escova de cozinha para limpar o mecanismo da tampa e entrar sem problemas. Se o seu modelo tiver um selo de silicone como o Zojirushi sobre o qual falamos no início, você certamente notará que depois de um tempo ele pegará alguns odores ao beber. Para que isso não aconteça, coloque-o em água com sabão ou em uma bebida como cola por alguns dias.

 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima