Café

Ufesa CK7355 Vale a pena comprar esta cafeteira em 2021?

Análise da cafeteira Ufesa CK7355, ideal para quem às vezes quer gotejamento e outras cápsulas. Nesta revisão, anexamos as melhores ofertas encontradas na internet.

Antes de analisá-lo na íntegra, Vale a pena comprar este ano? Embora novos modelos tenham sido lançados, nossa resposta é: sim É um dos modelos em sua categoria que mais gostamos.

Coisas boas: Você pode optar por tomar o café expresso ou o tipo de gotejamento. O que mais se destaca é o baixo preço, o que o torna perfeito para quem deseja comprar sua primeira máquina.

Melhorar: Embora não afete o café que produz, os materiais da máquina podem ser melhores. Não é um daqueles que oferece mais fácil de limpar.

Principais características

O principal é que ele combina máquinas de café expresso com gotejamento (filtro).

Embora as marcas DeLonghi e Saeco continuem liderando o mundo das máquinas de café expresso, é preciso admitir : a marca Ufesa ganhou respeito merecido entre as marcas com maior presença em apenas alguns meses.

O segredo dele: produtos de qualidade a um preço baixoDificilmente dobrado pelas marcas mais glamourosas. Seu nome menos conhecido ainda nos fornece esse equilíbrio entre qualidade e preço que tanto apreciamos, com modelos como o Ufesa CE7141 Duetto Creme ou a cafeteira em que essa revisão se concentra, o CK7355 Duo Supreme. É certamente uma dessas máquinas de café baratas mais versáteis.

Nosso protagonista tem uma característica que raramente encontramos neste site: é uma cafeteira expresso-gotejamentoisto é, nos permite fazer nosso café de uma maneira ou de outra. Eu tenho que admitir que é bastante prático ter esse recurso; embora seja verdade isso Prefiro máquinas de café expresso pelo resultado de maior qualidade (O café é mais espesso, mais saboroso, é o café que chamamos de clássico, tradicionalmente feito), o modo gotejamento nos permite preparar mais café em muito menos tempo.

Conheço até pessoas que aproveitam a oportunidade para preparar um jarro de café pela manhã e só continuam a aquecer o leite para adicioná-lo à xícara e, dessa forma, aquecem a bebida. Não é difícil continuar com esse plano, pois a cafeteira CK7355 não tem nada menos que dois tanques de água isso permitirá que você prepare café em grandes quantidades.

Mais longe, o resultado fornecido pelo modo de gotejamento parece ser muito bom, bom o suficiente para ficar em frente ao café aquoso que nos obriga a beber com muitas das máquinas de café que encontramos no mercado hoje. Isso sem esquecer que um café preparado com o modo expresso sempre terá uma qualidade muito mais alta do que o de um café preparado no modo de gotejamento.

Ele não podia perder vaporizador, para preparar deliciosos cappuccinos ou aquecer o leite (é muito mais rápido do que colocá-lo no fogo) apenas para adicioná-lo ao jarro que você potencialmente preparou pela manhã.

Um elemento muito prático que não deve ser esquecido é o válvula anti-gotejamento, que junto com o bandeja de gotejamento, qual é removívelEles também impedirão que a cozinha se torne uma bagunça toda vez que alguém decide fazer um café.

Uma função que realmente me surpreendeu e eu não esperava era ele regulador de intensidade, para variar o sabor entre mais forte ou mais suave, de acordo com suas preferências ou as de seus convidados.

Vantagens do Ufesa CK7355

O possibilidade de escolher entre as diferentes maneiras de preparar o café não nos deixa indiferentes. Sempre haverá pessoas que vão gostar mais de um cara ou de outro, dependendo da situação, por isso temos o prazer de anunciar que, nesse caso, você tem uma escolha.

Faz um bom café no modo gotejamento ou no modo expressoSem café aquoso ou sem gosto.

O regulador de intensidade Ele foi projetado para se adaptar novamente aos nossos caprichos ou às preferências de toda a família e convidados.

Está preço baixoEntre 50 e 100 euros, é muito apreciado para quem não pode ou deseja comprar uma cafeteira de marca.

Desvantagens do Ufesa CK7355

Uma cafeteira com um preço tão baixo não poderia ser tão perfeita, pelo menos não em um mercado capitalista: para começar, você deve admitir isso os materiais utilizados não são os melhores em qualidade; a plástico É o material que eles mais viajaram e em muitas peças da cafeteira. Isso não afeta a operação da cafeteira, mas não é a melhor coisa para pessoas um pouco mais rigorosas em termos de design e estética.

Nenhum tanque de água pode ser removido, o que nos torna a tarefa mais difícil ao limpá-los.

A marca Ufesa não se especializa em máquinas de café, por isso não surpreende que esteja longe de ser uma das melhores do mercado. O produto tem um qualidade aceitável, mas poderia melhorar.

O que os usuários do CK7355 pensam?

Eu encontrei muito poucas reclamações nesta máquina. A maioria dos usuários adora a possibilidade de fazer café para toda a família ou se tem muitos convidados em casa, pois o café é feito de maneira rápida e eficaz e sai muito bem. Eles escrevem isso Apesar da baixa qualidade dos materiais, eles não tiveram problemas com os filtros ou válvulas. A maioria está muito satisfeita com a compra.

Alguns problemas que alguns usuários encontraram é isso é muito grande, e é um incômodo quando você tem uma cozinha pequena, pois ocupa muito mais espaço no balcão do que você pode pagar.

Outros mencionam que não encontram diferença entre a opção expressa e a opção de gotejamento, e classifique-o como uma cafeteira, sem mais delongas. Suponho que seja devido à baixa qualidade dos materiais, que não dão muito caminho a uma grande diferença entre os dois tipos de preparação de café.

Conclusão sobre o Ufesa CK7355

O Ufesa CK7355 Duo Supreme Tem muitas vantagens, mas também várias falhas que nem todo mundo quer ignorar. Se seu objetivo é um pura pechinchaSe o que você quer é uma cafeteira, faça-o bom café a um preço baixo, o CK7355 é o que você está procurando. É um máquina simples, nada presunçoso, e a quantidade de café que você pode fornecer de uma só vez não é fácil de encontrar em uma cafeteira com um preço semelhante.

Se não te convencer existem outras opções melhores, é claro, mesmo entre 50 e 100 euros, o que você pode tentar, ou se quiser gastar um pouco mais e encontrar algo mais elegante, recomendo procurar máquinas de café entre 100 e 200 euros. Especialmente se você é alguém que entende de café e quer algo que atinja seus padrões provavelmente mais altos do que uma máquina que merece seu dinheiro e atenção.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima