Coser

A máquina de costura Brother CS10

 

Brother CS10

 

 

Pontos e programas

9,0 / 10

 

Outras propriedades

8.0 / 10

 

Ergonomia / simplicidade

8.0 / 10

luzes

  • Maquina compacta
  • Muito fácil de usar
  • Costura de alta qualidade
  • Ajuste de comprimento e largura do ponto
  • Excelente custo-benefício

Fraquezas

  • A velocidade só pode ser ajustada com o pedal
  • Um pouco de vibração
  • Falta de força para tecidos muito grossos

Na série Brother, a máquina de costura Brother CS10 é um dos modelos básicos. No entanto, isso não significa que seja de qualidade reduzida, como verão no teste que realizamos. Com muitas funções, um grande número de pontos pré-programados e um funcionamento muito simples, é, pelo contrário, uma máquina com uma excelente relação qualidade-preço! Possui boa qualidade de costura e é adequada para a maioria dos tipos de trabalho. . Tem um preço muito acessível e é uma ótima opção para iniciantes mas também para quem procura uma máquina completa e fácil de usar!

As características técnicas da máquina de costura Brother CS10

Número de pontos40
Caseado automáticosim
Comprimento do ponto ajustável5 mm máx.
Largura do ponto ajustávelmáx 6 mm
Garras incluídas
Peso5 kg
Garantia do fabricante3 anos

Nosso teste da máquina de costura Brother CS10

A máquina de costura Brother CS10 é um modelo econômico com uma excelente relação qualidade-preço. Ela oferece um bom nível de desempenho e cobre mais das necessidades básicas que você pode ter para trabalhos de costura regulares.

Uma máquina completa com muitas funções

A máquina de costura Brother CS 10 tem nada menos que 40 pontos pré-programados, que são pontos tradicionais, mas também pontos de costura decorativos ou mais criativos. A escolha é enorme e com as funções de ajuste de comprimento e largura, no final tem um painel muito grande para fazer os seus trabalhos de roupa e decoração. Além disso, devemos agregar a presença de 5 pontas de caseado diferentes, sendo uma delas totalmente automática em uma única etapa, o que é raro nesta faixa de preço.

Há também um recurso de rosqueamento automático que é muito útil e pode economizar muito tempo valioso.

A tensão da linha também é muito fácil de ajustar e um braço livre é fornecido para costurar facilmente partes tubulares, como pernas de calças ou mangas de camisas.

Por outro lado, como nos modelos mais antigos, a velocidade é definida apenas com o pé (com o pedal). Adequado para quem está acostumado a esta operação, mas um pouco menos para quem já experimentou as alegrias dos ajustes eletrônicos de velocidade.

Boa qualidade de costura em geral

A máquina de costura Brother CS10 oferece boa precisão de costura e descobrimos que seus pontos são justos, justos e fortes. No entanto, você precisará ser um pouco mais cauteloso em altas velocidades, quando a máquina (um modelo bastante leve) pode vibrar e desviar ligeiramente.

No entanto, é mais provável que as larguras e comprimentos de ponto definidos sejam cumpridos e as dimensões esperadas são muito precisas. As casas de botão também estão limpas e achamos que são muito sólidas e rápidas de fazer.

O funcionamento com tecidos finos e normais é perfeito e não apresenta dificuldades. Por outro lado, é um pouco mais sensível para tecidos mais grossos e a falta de desempenho deste modelo limita um pouco a eficiência do trabalho neste caso. Mas ainda é viável. Por outro lado, para grandes trabalhos regulares com tecidos muito grossos, é melhor ter uma máquina de maior alcance.

Muito fácil de usar

A máquina de costura Brother CS 10 tem um DVD de instruções que fornece uma ótima introdução ao uso da máquina de costura. Mesmo assim, é um modelo muito simples e relativamente acessível. São necessárias duas ou três sessões de trabalho curtas para dominar os Arcanos.

A tela LCD é uma grande ajuda para saber em que tipo de configuração você está e para mostrar as mudanças que você pode fazer ao vivo.

Mesmo uma pessoa que não tem experiência em costura pode usar esta máquina de forma muito rápida e fácil e usar todas as suas possibilidades sem realmente mexer.

Uma boa seleção de acessórios incluídos

Sua máquina de costura Brother CS 10 é entregue a você em um estojo protetor macio que a cobre quando você não a está usando. No entanto, lamentamos que não haja bolsa de transporte ou alça presa à máquina, especialmente por se tratar de uma máquina que pesa apenas 5 kg e pode ser facilmente transportada dependendo da viagem. Também vem com um par de pés como um para zigue-zague, outro para zíperes ou botões, overlock, pontos cegos e por último um calcador com monograma. Algumas bobinas e agulhas simples e duplas também estão incluídas no fornecimento de um porta-bobina, bem como uma escova de limpeza bonita que é usada para a manutenção de sua máquina.

Uma máquina confiável em geral

Além do pequeno aviso que fizemos acima em relação às vibrações de alta velocidade, não encontramos nenhuma falha de design com este produto. Como costuma acontecer com a Brother, ela se revelou uma máquina de costura muito confiável que não causará nenhum problema prematuro ou falha.

Esta é obviamente uma máquina de nível básico e bastante leve. Não é feito para lidar com camadas grossas de tecido ou funcionar a velocidades descontroladas como uma máquina de última geração. Mas em seu alcance ideal, ele não o decepcionará e você terá muitos anos de uso pela frente!

Revisão da máquina de costura Brother CS10: pontos fortes e fracos

  • Estética vencedora
  • Maquina compacta
  • Muito fácil de usar
  • Costura de alta qualidade
  • Encadeamento automático
  • Ajuste de comprimento e largura do ponto
  • Excelente custo-benefício
  • A velocidade só pode ser ajustada com o pedal
  • Um pouco de vibração
  • Falta de força para tecidos muito grossos

A relação qualidade-preço do Brother CS10

O Brother CS10 é oferecido a um preço acessível e está bem abaixo da média atual do mercado. Isso o torna um ótimo custo-benefício e um ótimo investimento, devido ao seu desempenho relativamente alto. A compra é particularmente benéfica para iniciantes na costura, pois é fácil de usar e versátil para todos os tipos de trabalho.

Conclusão e revisão da máquina de costura Brother CS10

Há muito a perder e uma máquina que dá para 90% do trabalho de costura!

Gostamos muito da máquina de costura Brother CS10: ela combina elegância, preço baixo, bom acabamento, grande versatilidade, pontos de alta qualidade e grande facilidade de uso. É claramente uma máquina de costura que recomendamos para iniciantes, especialistas e todos os trabalhos comuns de costura ou decoração.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima