Coser

Canção inicial | Teste da máquina de costura Singer Initiale e destaques

 

Inicial do cantor

 

 

Pontos e programas

7,0 / 10

 

Outras propriedades

7,0 / 10

 

Ergonomia / simplicidade

8,5 / 10

luzes

  • Comece de forma rápida e fácil
  • Ideal para iniciantes
  • Rosqueamento simplificado
  • Excelente custo-benefício
  • Muito confiável

Fraquezas

  • Largura do ponto não ajustável

A máquina de costura Singer Initiale tem poucos pontos fracos e é muito atraente devido à sua confiabilidade e simplicidade. É a máquina de costura mais barata de nossa seleção e é recomendada para quem quer começar com tranquilidade ou não precisa se preocupar com ajustes complicados. Com costura de qualidade decente e muitos acessórios, é uma pechincha! . É uma ótima opção para quem deseja oferecer a qualidade Singer de maneira confiável, sem quebrar o banco!

As características técnicas da máquina de costura Singer Initiale

Número de pontos18 deles 10 pontos
Caseado automáticosim
Comprimento do ponto ajustável4 mm máx.
Largura do ponto ajustávelNão
Garras incluídas
Peso7,1 kg
Garantia do fabricantedois anos

Nosso teste da máquina de costura Singer Initiale

A máquina de costura Singer Initiale é definitivamente a máquina perfeita para começar. Fácil de usar, confiável e de boa qualidade. É uma máquina simples que faz quase tudo que você precisa para costurar.

Uma máquina simples mas completa

Com 18 pontos pré-programados, incluindo 10 para costura, a Singer Initiale não é a máquina de costura mais bem equipada do mercado hoje. Mas tem muito do que você precisa para costurar, decorar e consertar roupas. Ele também oferece um ponto de caseado automático com 4 passagens diferentes e linha simplificada também é fornecida.

Este modelo também inclui um braço livre para costurar peças tubulares de tecido. Você pode ajustar facilmente a tensão da linha com um controle deslizante.

No entanto, lamentamos que a largura do ponto não seja ajustável. Isso não o impedirá de fazer algo, mas limitará um pouco a criatividade que você pode ser capaz de exibir.

No geral, pelo preço baixíssimo, essa máquina acaba sendo completa e tem tudo que você precisa para 90% do trabalho de costura que você pode considerar um hobby.

Boa qualidade da costura geral

Como costuma ser o caso com Singer, as costuras são todas suaves e parecem muito sólidas. Podemos ainda descobrir que as casas de botão estavam um pouco menos limpas do que as outras, mas a diferença permanece pequena.

O trabalho será particularmente bem sucedido em tecidos normais ou finos, mas se você manusear materiais muito grossos será um pouco mais difícil e acima de tudo perderá velocidade. No entanto, para a maioria dos trabalhos comuns, esta máquina funciona de forma muito semelhante a outras máquinas de costura de alta qualidade.

Muito fácil de usar

A máquina de costura Singer Initiale é realmente muito fácil de usar e faz jus ao seu nome. É realmente a máquina perfeita para começar e é muito adequada para iniciantes e iniciantes com poucas habilidades técnicas de costura. É também uma máquina simples para os mais experientes, mas que não querem mexer em configurações complicadas.

Tudo é simples aqui e as instruções em francês darão o básico que você precisa saber para começar seu primeiro trabalho de costura. A seleção de pontos e diferentes configurações é feita com dois botões principais e não poderia ser mais simples! Além disso, apenas olhando para esses dois botões grandes, você saberá qual ponto está definido e não haverá confusão.

Alguns acessórios e um kit de costura

O Singer Initiale vem com 6 transportadores diferentes que cobrem a maior parte do seu trabalho. Um kit de acessórios também é fornecido com a máquina. Contém uma chave de fenda em forma de L para ajustar e desmontar a máquina, tesoura, escova de limpeza, escarificador, lata de óleo lubrificante, capa de agulha, 3 carretéis, guia de costura e acolchoamento, placa para cerzido fácil e pequenos e grandes porta-bobinas. Com este conjunto de ferramentas e acessórios, você terá tudo o que precisa para começar a confeccionar, consertar ou retrabalhar qualquer peça de roupa.

Note que também existe uma oferta desta máquina com uma megacaixa de costura onde você pode encontrar muito mais ferramentas e acessórios por alguns dólares a mais, mas também toda uma gama de carretéis de linha e muitas agulhas diferentes.

Confiabilidade é brincadeira de criança

A Singer fez a escolha pela simplicidade de suas máquinas, e isso geralmente é acompanhado por maior confiabilidade. Quanto menos complexa uma máquina tiver configurações complexas e mecanismos sensíveis, menor será a probabilidade de ela falhar.

Será muito raro com a inicial do Singer! Na verdade, este modelo parece realmente indestrutível e pode ficar com você por anos sem muitas preocupações.

Esta é a opinião de muitos compradores online nas suas análises e também é a sensação que tivemos depois de experimentar este modelo por várias horas.

Avaliação inicial da máquina de costura Singer: pontos fortes e fracos

  • Comece de forma rápida e fácil
  • Ideal para iniciantes
  • Rosqueamento simplificado
  • Excelente custo-benefício
  • Muito confiável
  • Largura do ponto não ajustável

O valor pelo dinheiro do Singer Initiale

A Singer Initiale é a máquina de costura mais barata em nossa seleção e, de modo geral, é bem avaliada para uma máquina nesta área. É uma relação qualidade-preço excepcional, sem falar do melhor que pode ser encontrado no mercado hoje. Destina-se principalmente a iniciantes, por isso é um bom negócio para quem quer aprender a costurar e começar a fazer roupas ou consertos para economizar dinheiro.

Conclusão e opinião sobre a máquina de costura Singer Initiale

Sua confiabilidade e facilidade de uso combinadas com uma qualidade geral correta fazem dela a primeira máquina ideal!

A máquina de costura Singer Initiale é um modelo que gostamos muito. É, de fato, uma máquina básica bastante completa e, acima de tudo, muito econômica. Com sua ótima relação custo-benefício, também é um investimento indolor para quem deseja começar a costurar. E este modelo também vai agradar àqueles que já têm boas habilidades de costura, mas estão procurando uma máquina que seja fácil de instalar e descomplicada.

 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima