Coser

Como coloco a linha em uma máquina de costura? Uma maneira fácil!

O Enfiando em uma máquina de costura é sempre um momento delicado e às vezes até um pouco estressante. Especialmente se for uma máquina que você acabou de comprar. No entanto, é um processo muito simples que você precisa dominar quando estiver confortável com o processo. passos essenciais. Então siga nosso guia completo ajudá-lo a enfiar a linha na sua máquina de costura e independentemente da marca ou modelo da máquina de costura adquirida.

Como coloco a linha em uma máquina de costura? Encha a bobina para passar melhor a linha na máquina de costura.

A linha de costura está inicialmente em um carretel de linha. Essa bobina então precisa ser colocada no suporte da bobina, que é uma haste pontiaguda que geralmente se encontra no canto superior direito da máquina. Portanto, é necessário posicionar a bobina de tal forma que isso possa ser feito Puxe a linha para desenrolar a bobina no sentido anti-horário.

Em seguida, puxe o fio através do Disco de tensão. Ele fica no lado oposto, também acima da máquina, e é um pequeno disco de metal sobre o qual a linha gira antes de retornar ao carretel / lado do carretel.

Então você configura a bobina na caixa da bobina (Haste próxima ao suporte do carretel e mais curta). Em seguida, insira a ponta da linha de costura em um dos pequenos orifícios nas laterais planas da bobina. Em seguida, feche manualmente algumas voltas Coloque a linha na bobina.

Em seguida, pressione o botão Suporte de rolo à direita : Um pequeno som indica quando ele está inserido e posicionado para preenchimento automático.

Dependendo do modelo da máquina fornecida, é necessário pressionar o pedal ou acionar um botão de enchimento de latas. Espere até que a lata esteja cheio ⅔ feito de arame. Dependendo da marca, o mecanismo pode parar sozinho. No entanto, geralmente é preferível verificar pessoalmente a quantidade de linha instalada no carretel.

Em seguida, tudo que você precisa fazer é deslizar a haste do suporte da bobina para a esquerda e Remova a bobina. Corte a linha, uma vez que ainda está presa à bobina e Deixe cerca de 5 cm de fio para fora fora da jarra.

Como coloco a linha em uma máquina de costura? Como instalar a linha superior

O segundo passo para instalar a linha de costura é prender a linha de cima que sai do carretel de linha.

Muitas máquinas têm um Esquema no capô ou algum tipo de rota marcada com números de caminho indicando o várias passagens obrigatórias do fio.

Normalmente, no entanto, seu feed precisará seguir um caminho semelhante ao abaixo.

Puxa o fio da bobina e Você consegue nas instruções Ele está localizado na parte superior da máquina e no lado oposto à bobina.

Então faça Passe o fio pela guia por trás para que saia na frente. Deve sair da parte superior do mecanismo em forma de U, onde deve entrar.

Então é necessário Puxe o fio para baixo Em seguida, enrole-o em torno dos discos de tensão na parte inferior da máquina e, em seguida, Leve para um segundo guia.

O fio deve então ser entregue no filtrol no topo da máquina. Em seguida, deve descer até a agulha. O levantador é simplesmente uma peça de metal que fica logo acima da segunda guia de linha. É necessário Insira o fio no orifício do elevador.

Uma vez que a linha foi aproximada da agulha, é necessário abaixá-la e Insira a linha no orifício. Assim que a agulha passar pelo orifício, a linha deve ser passada no pequeno entalhe do pé-de-cabraé. Seu thread principal agora está instalado.

Instale a rosca inferior

Para colocar a linha inferior, você precisa primeiro Instale a bobina em sua caixa. Ele deve ser instalado com uma rosca a cerca de 10cm da bobina.

Para acessar a linha sob a placa da agulha, é necessário Gire o botão da agulha um casal se volta para você. A agulha é então abaixada e quando isso vier A linha da bobina deve aparecer. Pegue-o e puxe-o alguns centímetros. Agora sua linha está no lugar e você pode começar a costurar!

Se você tiver dificuldade para levantar a linha da bobina, pode ser devido à instalação da bobina, não sendo instalada como esperado ou muito cheia. Por esse motivo, faz sentido apenas compilá-lo em. Finalmente, última precisão, sempre faça Manipulações Fio de bobina, Máquina desconectada da rede elétrica porque seus dedos estão perto da agulha e um acidente pode acontecer rapidamente!

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima