Coser

Como comprar a máquina de costura Brother FS 40

 

Brother FS 40

 

 

Pontos e programas

9,0 / 10

 

Outras propriedades

7,5 / 10

 

Ergonomia / simplicidade

8.0 / 10

luzes

  • Máquina robusta e sólida
  • Grande número de pontos obtidos
  • Muito fácil de configurar
  • Fácil de usar
  • Bom valor para o dinheiro

Fraquezas

  • Sem encadeamento automático

A Brother é uma empresa japonesa com uma longa história (mais de um século) e fabrica máquinas de costura desde 1908. Atualmente, este modelo, a máquina de costura Brother FS 40, é um dos mais eficientes nesta gama de produtos. Ele cria e tem muitas funções e um grande número de pontos pré-programados. Projetada como uma máquina para o público em geral, ela ainda possui um acabamento profissional e uma qualidade de ponto notável . Oferecida a um preço acessível, é uma excelente opção para quem deseja qualidade e versatilidade!

As características técnicas da máquina de costura Brother FS 40

Número de pontos40
Caseado automáticosim
Comprimento do ponto ajustável5 mm máx.
Largura do ponto ajustávelmáx 7 mm
Garras incluídas
Peso8 kg
Garantia do fabricante3 anos

Nosso teste da máquina de costura Brother FS 40

A máquina de costura Brother FS 40 realmente nos seduziu e podemos destacar suas inúmeras possibilidades e sua robustez ou mesmo um excelente nível de desempenho como principais qualidades.

Uma máquina com muitas funções

A máquina de costura Brother FS40 tem um grande número de funções e, como o nome sugere, não menos do que 40 pontos pré-programados estão disponíveis. Isso deve cobrir todas as suas necessidades de costura que você possa imaginar. Para completar a operação, precisamos adicionar 5 pontos diferentes para as casas de botão, um dos quais é totalmente automático. Apesar desta abundância de possibilidades, a seleção na tela LCD pode ser feita facilmente por meio do menu de explicação na parte frontal da máquina. Da mesma forma, definir a largura e altura dos pontos é muito simples graças a dois controles deslizantes e uma exibição direta na tela.

Também existe um variador de velocidade com 3 configurações possíveis que permitem trabalhar no ritmo que melhor se adapta à dificuldade do trabalho a ser executado.

O único ponto fraco desta máquina: não há função de enfiamento automático como em alguns modelos mais avançados, mas isso continua sendo uma pequena desvantagem, dadas as muitas qualidades e possibilidades desta máquina de costura.

Uma ferramenta precisa com boa qualidade de costura

Durante nossos testes, pudemos observar a notável precisão desta máquina. Não difere em um milímetro, mesmo em alta velocidade: a qualidade do impulso baseia-se principalmente nas várias pinças oferecidas, com as quais pode ser perfeitamente adaptado ao tipo de tecido a ser trabalhado.

As costuras são sólidas com pontos regulares, sem imperfeições e com aspecto impecável. As larguras e comprimentos dos pontos que você definiu são muito bem respeitados e você realmente obtém o tamanho esperado para o próximo meio milímetro. Também não há nada de errado com casas de botão e o processo automático é rápido e confiável. O trabalho acabado é particularmente preciso e de excelente aparência visual.

No geral, a eficiência desta máquina é a mesma para qualquer tipo de tecido: ela pode processar materiais finos e leves, como tecidos mais grossos, sem qualquer variação na qualidade ou no resultado.

Comece de forma rápida e fácil

A máquina de costura Brother FS 40 vem com um DVD para ajudá-lo a descobrir a máquina passo a passo. Está muito bem feito e oferece uma série de explicações sobre como funciona, o que torna o tempo de personalização mais fácil e rápido.

No geral, porém, a Brother FS 40 é uma máquina de costura relativamente simples e fácil de usar, apesar das muitas funções possíveis. A tela LCD é uma vantagem real para saber em que configuração de ponto você está em um determinado momento e dar-lhe uma visão muito clara das alterações que você está fazendo.

A Brother FS 40 é bastante fácil de aprender e não necessariamente uma máquina de costura para iniciantes. Isso pode ser feito lá, mas o número de opções pode ser confuso no início.

Muitos acessórios incluídos

A máquina de costura Brother FS 40 vem com uma série de acessórios úteis e de alta qualidade. Por exemplo, notamos que existem pés para prender zíperes, overloque ou bainhas invisíveis, uma sapatilha especial para caseado e outra sapatilha para prender botões. Há também um kit de ferramentas como chave de fenda, overlock e escova de limpeza. O pacote também inclui um porta-bobina muito útil e um porta-bobina extra, bem como agulhas padrão, latas e uma agulha dupla. Além disso, a presença de 7 garras diferentes para um ótimo treino do tecido (dependendo do tipo) não deve ser esquecida e tem uma clara influência na qualidade das costuras obtidas e na sua regularidade.

Um produto confiável e sólido

O fabricante japonês Brother tem uma reputação de solidez, o que é confirmado com este modelo. Mesmo depois de várias horas de teste, o Brother FS 40 não mostra sinais de erro ou ajuste.

À primeira vista, parece uma máquina sólida que se beneficiou de uma construção robusta. Da mesma forma, os acessórios fornecidos são de boa qualidade e não apresentam sinais evidentes de fragilidade.

No geral, as avaliações dos consumidores em vários sites de varejo online tendem a concordar e não reconhecer falhas recorrentes ou erros de construção nesta máquina de costura.

Classificação da máquina de costura Brother FS 40: pontos fortes e fracos

  • Uma máquina robusta e sólida
  • Muito calmo
  • Um número impressionante de programas e pontos obtidos
  • Ajuste muito fácil dos pontos em largura e altura
  • Entrada fácil com um DVD que acompanha
  • Bom valor para o dinheiro
  • Sem função de rosqueamento automático

A relação qualidade-preço do Brother FS 40

O Brother FS 40 é normalmente oferecido a um preço que corresponde à média do mercado. Este preço é totalmente justificado pela abundância de recursos oferecidos por esta máquina de costura e sua qualidade geral superior a muitos modelos existentes. É, portanto, um produto que oferece uma relação custo-benefício muito vantajosa para quem opta por este modelo potente e confiável.

Conclusão e avaliação da máquina de costura Brother FS 40

Sua versatilidade e alta qualidade de trabalho a tornam uma das melhores máquinas de costura do mercado e há muito a não perder!

Com um modelo como a máquina de costura Brother FS 40, você tem a certeza de ter uma máquina muito poderosa e completa. Ele cobre todas as suas necessidades essenciais de costura, seja fazer, esculpir ou consertar roupas. Eficiência. Por esse motivo, recomendamos este aparelho, que já tem encantado muitos usuários.

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima