Coser

Como escolher sua primeira máquina de costura: dicas. ✅

Como escolher sua primeira máquina de costura é perguntado regularmente e gostaríamos de tentar responder neste artigo. Muitas vezes encontramos pessoas que querem começar a costurar à máquina, que nunca as costuraram antes e, portanto, não sabem qual marca de máquina de costura escolher, qual modelo, qual preço, etc. Portanto, este artigo é sobre máquinas de costura para iniciantes. Se você for mais experiente, nós o convidamos a verificar nosso guia completo de comparação de máquinas de costura clicando aqui.

Como escolher sua primeira máquina de costura: marca e modelo

Poderíamos ter falado muito sobre muitos modelos diferentes da seleção atual no mercado de máquinas de costura, mas se tivéssemos que oferecer a você apenas um para facilitar as coisas para você, apresentaremos a Singer Curvy.

Por que esse modelo? Em primeiro lugar porque todo mundo no mundo da costura já ouviu falar dele Marca da cantora. A marca mais famosa do mundo da costura, pode ter certeza Qualidade e confiabilidade desta marca.

Ter um selo de qualidade é importante porque você não precisa tentar consertar seu carro laboriosamente ou perder muito tempo sem fazer nada para consertar os problemas. Acredite em nós, se você reservar um tempo para solucionar problemas técnicos com sua máquina, você pode se cansar da costura geral rapidamente.

Então é uma máquina de costura versátil Isso não vai demorar horas antes de você pegá-lo e fazer sua primeira costura.

Contém todos os pontos necessários para a realização de suas primeiras criações, por exemplo. B. o ponto ziguezague ou o ponto turvo. A Singer Curvy possui funções automáticas, principalmente o ponto de caseado, e algo muito importante na hora de inicializá-la é a possibilidade de ajustar a tensão da linha. Nesta máquina de costura você tem a possibilidade de adaptar a linha às suas necessidades automaticamente, mas também manualmente (se quiser fazer Gather).

Em termos de preço, estamos em áreas verdadeiramente acessíveis à maioria das pessoas. Portanto, é possível encontrar uma máquina de muito boa qualidade sem quebrar o banco. Você também pode encontrar os usados ​​e dada a qualidade da marca não há problema em comprar o Cantora curvy Usado. Não invista muito no começo sem ter certeza de que vai adorar costurar. Depois disso, você terá muito tempo para obter modelos de maior qualidade e mais completos.

Número de pontos30º
Caseado automáticosim
Comprimento do ponto ajustávelNão
Largura do ponto ajustávelNão
Garras incluídas3
Peso7,7 kg
Garantia do fabricante3 anos

Como escolher sua primeira máquina de costura: compre como quiser

O principal critério para escolher sua máquina de costura é natural de acordo com suas necessidades. Quem quer retocar roupas, fazer travesseiros, fazer lençóis justos, opta por um carro barato como o Singer Curvy descrito acima.

Por outro lado, se você já tem certeza de que se diverte costurando e tem experiência na área, recomendamos que leia nosso guia comparativo de máquinas de costura.

A diferença entre um overlock e uma máquina de costura

Freqüentemente, quando começamos, nos perguntamos e realmente não sabemos para qual produto ir. Uma máquina de overlock não é apenas essencial para iniciantes, mas também não se parece com uma máquina de costura. Contém lâmina e pode ser usado para fazer bordas de tecido.

Uma máquina overlock está bem superfícies profissionais e um trabalho bem feito, mas uma máquina de costura de ponto fosco (como vimos com a Singer Curvy) funcionará muito bem, mesmo se você estiver apenas começando.

Encadear um overlocker também é mais complicado porque você pode inserir até 4 encadeamentos.

Conclusão: Primeiro, escolha uma máquina que atenda às suas necessidades sem ter que comprar uma máquina de corte e costura para começar. Portanto, escolha um modelo com preço razoável e muitas opções de costura. O Curvy Singer será nossa escolha definitiva pela qualidade e variedade que oferece. Também deve ser notado que você pode bordar com esta máquina. Se você deseja ler o guia completo da máquina de costura Curvy.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima