Coser

Comparação de máquinas de costura Brother: os diferentes modelos.

A linha de máquinas de costura da Brother é um dos melhores produtos de costura disponíveis no mercado atualmente. Suas muitas propriedades inovadoras conferem-lhe este lugar de honra. Com preços e modelos diferentes, pode ser difícil escolher o certo para você. É por isso que oferecemos a você Comparação da máquina de costura da Brother.

Brother JX17FE (Fantasy Edition)

  • Vamos começar com isso Comparação da máquina de costura da Brother do modelo JX17FE, perfeito para iniciantes. Uma máquina de costura compacta que não é esquecida em comparação com outros modelos. Possui 17 pontos, 6 filas de dentes de transporte e um calcador duplo que garante fluxo suficiente dos tecidos independentemente de sua qualidade.
  • Além disso, possui 6 pontos retos diferentes, 6 pontos decorativos, incluindo dois pontos elásticos, 4 pontos zigue-zague diferentes e uma casa de botão de 4 etapas para costura personalizada de alta qualidade. Liberte a sua imaginação criando colchas originais. O Máquina de costura Brother JX17FE é o dispositivo eletrônico básico que recomendamos a todos os iniciantes e até profissionais.

Brother FS 40

Se o valor pelo dinheiro é um ponto forte desta máquina de costura, não é sua única vantagem. Na verdade, este modelo Brother oferece nada menos que 40 pontos disponíveis, que oferecem um amplo leque de possibilidades para a realização dos seus trabalhos. É equipado com motor de 40 watts e 7 fontes de alimentação, que favorecem uma alimentação suave e fácil do tecido. Seu variador de velocidade e o ajuste do comprimento do ponto (até 5 mm) e da largura do ponto (até 7 mm) permitem costuras sob medida.

A tela LCD retroiluminada fornece informações em tempo real sobre as configurações necessárias durante a costura. Uma grande vantagem se você está apenas começando neste campo.

Descubra a nossa análise muito mais abrangente do Brother FS40 clicando aqui.

Brother Innovis 27 SE

Nisso Comparação da máquina de costura da BrotherA máquina de costura Brother Innovis 27 SE marca a transição do usuário iniciante para o usuário em constante desenvolvimento. Com seus 50 pontos, casas de botão automáticas e pontos decorativos, você pode descobrir um estilo de costura completamente diferente com uma combinação de tecidos acolchoados.

Esta máquina de costura é muito rápida e eficiente, acorrentando quase 850 pontos por minuto com 7 alimentadores que facilitam a alimentação do tecido independente de sua espessura. O enfiamento fácil e o braço livre também são duas opções que tornam este dispositivo uma máquina de costura popular para profissionais. E, claro, como a maioria dos modelos da Brother, possui uma tela LCD que permite monitorar as informações configuradas para uma costura ideal.

Brother Innovis 35

O modelo Innovis 35 oferece 70 pontos com 7 casas de botão automáticas e muitos pontos elegantes. O enfiador de linha automático e a posição de parada da agulha garantem uma boa ergonomia. As 7 mandíbulas garantem uma costura de alta qualidade mesmo em tecidos muito grossos. Obviamente, ele é equipado com uma tela LCD e uma roda giratória flexível que permite selecionar os pontos. O controlador de velocidade permite usar a máquina sem pedal e o ajuste do comprimento e largura do ponto garante um acabamento de alta qualidade.

Brother Innovis A16

NissoComparação da máquina de costura da Brother Innovis A16 é o modelo básico dos modelos Innovis A. Possui 16 pontos, incluindo 3 tipos de casas de botão de 1 passo e um sistema avançado de enfiar a agulha. O botão giratório facilita a seleção dos pontos e o botão do ponto de reforço é importante ao costurar ao contrário.

A tela LCD e a iluminação LED da bancada oferecem ergonomia perfeita a qualquer hora do dia. Máquina de costura Innovis A16 oferece uma ampla gama de recursos adequados para profissionais e iniciantes.

Brother Innovis A50

50 pontos, incluindo 5 tipos de casas de botão de 1 passo, dão brilho às suas criações com acabamentos dignos de verdadeiros profissionais. A grande inovação reside principalmente na suavidade e potência da transmissão com mandíbulas mais longas para melhor desempenho.

A versatilidade deste modelo é garantida por várias pequenas inovações como o botão anti-tombamento no calcador, o modo de agulha dupla, a tela maior e o posicionamento horizontal da bobina. Costurar torna-se um prazer e a sua imaginação ganha vida com motivos decorativos intuitivos e diversos.

Brother Innovis A80

Um corte em comparação com sua irmã Innovis A50, a Máquina de costura Brother Innovis A80 oferece mais liberdade com 80 pontos, incluindo 8 tipos de casas de botão em 1 passo. O calcador J e dentes de transporte mais longos garantem que o tecido se mova suavemente sob o calcador, independentemente da qualidade.

Obviamente, tem um sistema aprimorado de passar a linha pela agulha com a colocação horizontal da bobina. Uma máquina de costura que, graças à sua leveza, ganha autonomia e permite deslocá-la para todo o seu trabalho.

Brother Innovis A150

Nós fechamos isso Comparação da máquina de costura da Brother da Innovis A150. Uma obra-prima revolucionária não apenas com uma tela LCD, iluminação LED e um teclado eletrônico com o qual você pode selecionar rapidamente as configurações. Innovis A150 consiste em 150 pontos, incluindo 10 estilos de caseado e 4 caracteres que podem ser usados ​​para costurar todos os tipos de tecido.

Possui uma grande tela LCD e uma configuração simples e conveniente que garante fácil personalização. A posição horizontal da bobina torna a costura confortável e o cortador de linha automático permite cortar a linha sem excesso. Os 7 transportadores combinam perfeitamente com o comprimento do pé em J e a potência do motor. Para costura limpa e padrões originais.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima