Coser

Guia comparativo das melhores máquinas de costura!

Guia comparativo das melhores máquinas de costura: A máquina de costura está voltando há vários anos. O entusiasmo por passatempos criativos, o desejo de personalizar o guarda-roupa e a preocupação com Salve  dentro eles fazem suas próprias roupas são certamente os principais fatores por trás desse sucesso. Além disso, as máquinas de costura disponíveis no mercado foram modernizadas e tornaram-se mais acessíveis, tanto em termos de preço como de facilidade de uso. Mas hoje, compre uma máquina de costura para o Fazer ou consertar roupas, ou Faça trabalhos de decoração fica tão complicado que há tanto por onde escolher!

É por isso que queríamos alcançar isso Guia comparativo das melhores máquinas de costurapara guiá-lo até a máquina de costura que Cabe nas suas necessidades e orçamento. Então nós temos um Escolha as melhores máquinas de costura Disponível no mercado hoje e nós os testamos individualmente para dar a você nosso veredicto. Ele também fornece dicas para entender como uma máquina de costura funciona, quais critérios usar para selecioná-la e como mantê-la adequadamente.

Guia comparativo das melhores máquinas de costura: as 10 melhores máquinas de costura hoje

Nossa primeira escolha: cantor Brilliance 6160

Singer Briliance 6160

Na área de Singer de Máquina de costura Singer Brilliance 6160 está na vanguarda com uma variedade de opções e 60 pontos predefinidos. Esta abundância e alta qualidade de mão de obra fizeram esta máquina nosso favorito após o teste que conduzimos.

Com os dois pontos decorativos, pontos elásticos para costuras elásticas, pontos de acolchoado ou acolchoado e todos os pontos básicos, bem como pontos de caseado, você obviamente tem um máquina muito completa. Além disso, todos os pontos são ajustáveis ​​em largura e comprimento.

A Singer Brilliance 6160 também possui um braço livre (para costurar mangas e pernas de calças), uma função de ajuste automático da tensão da linha está em Rosqueamento 100% automático É rápido.

Esta máquina de costura é bastante fácil de usar e requer relativamente pouco tempo de aclimatação, especialmente se você já está acostumado com o universo Singer. Vem com 5 operadoras, Carretéis sobressalentes, um jogo de agulhas, um porta-carretel auxiliar vertical e uma ferramenta combinada que é usada para limpar a máquina e o escarificador e pode desfazer a tampa. No fim, Dois pés especiais também estão incluídos, um para os zíperes e outro para as casas de botão.

Afinal, a máquina de costura Singer Brilliance 6160 de uma confiabilidade absolutamente sólida e sua aparente solidez é um primeiro elemento muito reconfortante, uma vez que a embalagem é desembalada. Isso não vai ofuscar a reputação da marca Singer, que sempre constrói máquinas muito sólidas e sujeitas a falhas.

Uma máquina de costura muito poderosa com muitas funções e possibilidades, bem como uma alta qualidade de acabamento que a torna um valor certo

Para quem é esta máquina de costura?

Este modelo é para pessoas que têm já uma experiência um pouco mais próxima e eles não são totalmente iniciantes. Em particular, acaba sendo uma excelente escolha para qualquer pessoa de alto nível e que queira usar um máquina de costura eletrônica de alta qualidade ! Muitas vezes é a segunda máquina de costura depois daquela que acompanhou os inícios no campo e permite aprofundar ainda mais a técnica e realizar trabalhos mais complexos e criativos sem complicar a tarefa. .

Por que comprar Singer Brilliance 6160?

A máquina de costura Singer Brilliance 6160 é fantástica sedutor, Completar é de confiança. Além disso, oferece uma qualidade de ponto que realmente se destaca das demais. É um de melhor decisão de compra Um tem máquina durável Isso permite que você costure de forma criativa e totalmente independente por um investimento razoável! Disponível a um preço em linha com a média do mercado, sua qualidade geral relação qualidade-preço muito satisfatória para este tipo de máquina técnica e deve satisfazer uma série de compradores, bem como seus muitos usuários já seduzidos!

Guia comparativo das melhores máquinas de costura: a máquina de costura Brother CS10

O Máquina de costura irmão CS10 é um modelo Primeiro preço mas nem tudo é um modelo sem qualidades fortes. Pelo contrário, muitas funções, um grande número de pontos predefinidos e ofertas notável facilidade de uso.

Com 40 pontos pré-programados Com costura clássica, decoração, mas também costura criativa, tudo ajustável em largura e comprimento, existem inúmeras possibilidades com esta máquina.

Também há na lateral da casa de botão 5 pontos automáticos diferentes Isso deve evitar uma tarefa às vezes complicada. A função de rosqueamento automático também é muito útil e cada vez mais apreciada por máquinas econômicas. Você também pode definir a tensão da linha instantânea e automaticamente e usar um braço livre para peças tubulares.

Em termos de resultado alcançado, só podemos determinar pontos muito regulares, sólido e perfeito, sejam casas de botão ou pontos clássicos.

Embora as capacidades desta máquina relativamente leve sejam mais sensíveis a altas velocidades e tecidos grossos, éNo geral, os resultados permanecem notáveis e você não precisa se preocupar em costurar a maioria das roupas ou pedaços de tecido que encontrar.

Uma máquina de costura cheia de pontos fortes e fracos. Muito fácil de utilizar e extremamente fiável, é um dos modelos com a melhor relação qualidade / preço!

Para quem é esta máquina de costura?

Este modelo da Brother é bastante fácil de usar e será um boa escolha para iniciantes mas também para pessoas que querem um máquina completa quem no entanto, permanece acessível ! Sua versatilidade na execução de todos os tipos de trabalho e sua boa qualidade geral o tornam um Bom investimento para todos os entusiastas da costura mas também para quem quer apenas uma máquina para uso ocasional.

Por que comprar o Brother CS10?

Simplesmente porque é um bom negócioe o que isso permite Faça 90% do trabalho de costura possível a um preço muito acessível! Seu O valor pelo dinheiro é o melhor da nossa seleção e é claramente uma máquina fácil de usar. É muito completo e tem um bom acabamento geral. É também um modelo da marca Brother conhecido pelo bom design de suas máquinas e máquinas A solidez em geral é brincadeira de criança.

O mais barato: a máquina de costura Inicial do cantor

Inicial do cantor

O Máquina de costura para cantores iniciantes quase não tem fraquezas significativas e seus próprios grandes qualidades de confiabilidade e simplicidade torná-lo um carro muito atraente. Além de ser a máquina de costura mais barata De nossa seleção, é altamente recomendado para quem deseja começar facilmente, sem se preocupar com configurações complicadas.

Seu 18 pontos pré-programados Incluir 10 no processo de costura é mais do que suficiente para trabalhos de costura simples e também um pouco incômodo. Além disso, o Singer Initiale também oferece um Ponto de caseado automático de 4 etapas ea diferente sistema de rosqueamento simplificado Também há linha na bobina e na agulha disponíveis.

Também está incluído um braço livre para costurar tecidos tubulares Ajuste de tensão da linha é feito de uma maneira automaticamente.

O costura eles são geralmente muito alcançáveis regular e sólido e até as casas de botão são de qualidade decente. Esta máquina será bastante leve Perfeito com tecidos normais ou finos mas terá um pequeno problema com materiais mais grossos ou muitas camadas de tecido.

Finalmente, sua confiabilidade é notável configurações muito simples está classificada na categoria de satisfação e certamente será um tema fundamental para quem deseja iniciar a costura e pretende adquirir esta máquina.

Uma máquina de costura de baixo custo, mas com ótimas características como simplicidade, confiabilidade e funcionalidade suficiente!

Para quem é esta máquina de costura?

A máquina de costura mais barata em nossa seleção se encaixa em ambos Principiantee também para Crianças e adolescentes quem quer aprender. Também é perfeito para pessoas que têm experiência em costura, mas querem apenas um Máquina para trabalho ocasional ou adicional. Da mesma forma, qualquer pessoa que seja um pouco resistente a configurações complicadas ou tecnologia muito avançada deve ficar feliz com o Singer Initial, que é realmente projetado para ser fácil e sem preocupações de usar.

Por que comprar a inicial de Singer?

A máquina de costura Singer Initiale está no topo de nosso guia de comparação para as melhores máquinas de costura. É um Maquina basica bastante Completar e especialmente comprar para uma canção. Esses são dois bons argumentos para escolher! Além disso, sua confiabilidade e simplicidade Usá-lo em combinação com a qualidade geral certa deve, eventualmente, convencer muitos compradores, especialmente aqueles que desejam investir sensatamente em uma máquina de costura. Em todo caso, é certamente o modelo ideal para investir em Qualidade de cantor sem quebrar o banco !

Máquina de costura para mulheres

Guia comparativo das melhores máquinas de costura – Escolha da máquina de costura

Máquina de costura eletrônica ou mecânica?

Esta é uma pergunta que muitas vezes é feita por pessoas que estão prestes a comprar uma máquina de costura. Na verdade, também não há uma resposta fácil para essa pergunta Cada tipo de máquina tem seus pontos fortes e fracos . Além disso, problemas de orçamento e experiência do usuário também podem ser considerados Escolha entre uma máquina de costura eletrônica ou mecânica. Sem entrar em detalhes de como funciona uma máquina de costura, aqui estão as diferenças notáveis ​​entre esses dois tipos de máquinas.

Maquinas de costura mecanicas

Uma máquina de costura mecânica só tem Os ajustes devem ser feitos à mão com mecanismos não eletrônicos. Os pontos são chamados de “inteiros” e podem ter predefinições de comprimento e largura.

Este tipo de máquina de costura é frequentemente recomendado para Pessoas que costuram ocasionalmente ou para pequenos trabalhos. Uma máquina mecânica pode ser mais complexa para um iniciante entender, mas também é mais formativa porque tem que fazer seus próprios ajustes. Muitas pessoas também apreciam a sensação de liberdade oferecida pelas máquinas mecânicas. Finalmente de Ponto de vista do preço, Seis Mais acessibilidade muitas máquinas eletrônicas e finalmente as deles A manutenção é menos cara e muitas vezes faça você mesmo.

Pontos fortes das máquinas de costura mecânicas
  • Configurações escaláveis ​​e infinitas
  • Maquinas mais baratas
  • Força comprovada
  • Manutenção mais fácil
Fraquezas das máquinas de costura mecânicas
  • Mais complexo de entender
  • Mais alto

Maquinas de costura eletronicas

Uma máquina de costura eletrônica funciona com base no software que contém configurações de pontos salvas e / ou permitido programa ou mudança. Os pontos já salvos podem ser cortados e usados ​​para criar novos pontos: eles não são considerados “pontos inteiros”. O comprimento e a largura deles também podem ser alterados na maioria das máquinas de costura eletrônicas.

As inúmeras predefinições neste tipo de máquina permitem que você faça isso Para ganhar algum tempo é tornar mais fácil de usar do dispositivo de Principiante. Mas muitas vezes são máquinas caro e a sua manutenção ou reparação deve ser efectuada por um especialista (portanto com um custo adicional). Também são máquinas que têm a reputação de serem mais frágeis e mais sujeitas a “bugs” de software: mesmo que os modelos mais recentes raramente comprometam sua fragilidade.

Destaques das máquinas de costura eletrônicas
  • Mais fácil de usar
  • Mais rápido
  • Menos barulhento
  • Mais precisão
Fraquezas das máquinas de costura mecânicas
  • Mais caro para comprar
  • Manutenção mais difícil

Que recomendações podem ser feitas entre máquinas eletrônicas ou mecânicas?

A escolha do tipo de máquina depende da sua Experiênciaem sua casa despesas e suas necessidades de costura. Um iniciante tem mais opções para Comece com uma máquina eletrônica simples. Pessoas que desejam fazer costura em grande escala com frequência e criatividade podem se tornar um bom nível e uma máquina de costura eletrônica avançada.

Mas para as pessoas que fizeram isso já uma experiência próxima e quer uma máquina auxiliar ou a solução para trabalhos ocasionais ou reparos maquina de costura mecanica será interessante e mais barato.

Carretel de linha para máquina de costura

Guia comparativo das melhores máquinas de costura – critérios importantes para escolher uma máquina de costura

Além da escolha entre um modelo eletrônico ou mecânico, existe muitos critérios o que pode ser levado em consideração compre sua máquina de costura. No entanto, se for difícil priorizar, podemos recomendar alguns, como: Principal e, em seguida, aconselhe-se a confiar nos testes das várias máquinas para fazer um julgamento preciso.

Usando sua máquina de costura: É importante entender o que você fará com sua máquina de costura. É um padrão para começar a costurar para fazer isso? Enchimento e reparo o que você precisa ou deseja criar e realizar trabalho complexo e também a decoração? Você tem experiência suficiente para usar uma máquina um tanto complexa ou Você é iniciante? e você precisa de uma máquina fácil de usar? Com essas respostas, você pode entender melhor suas necessidades e solicitar as máquinas que selecionamos para você.

Pontos Singer Briliance

O número de pontos ou programas: é obviamente um arquivo critério importante mas não devemos estar cegos para esse fato. Na verdade, você vai descobrir que é Use um pequeno número de pontos muitas vezes. Portanto, não faz sentido pensar que um carro que tem 10 pontos a mais que outro seja necessariamente superior a ele.

No caso de um iniciante, entre 10 e 30 pontos eles são mais do que suficientes. Para outras pessoas, depende muito da quantidade de trabalho que você deseja realizar. E se você é fã da decoração e das artes criativas da costura, a quantidade de pontos oferecidos pode ser importante ou mesmo crucial.

As principais funções: Existem algumas características que são absolutamente (ou quase) necessárias para estarem presentes em um carro moderno. Podemos citá-lo voltar ou mais livre pobre que são muito úteis e difíceis de substituir. Sistemas produção de caseado automático ou para rosqueamento também são muito valiosos e não devem faltar em seu próximo modelo. Finalmente, as funções de Configurações de comprimento e largura do ponto eles também são importantes, mesmo que seja possível fazer sem eles.

Confiabilidade: É difícil medir um critério com antecedência, mas nossos testes dirão a você sobre este ponto importante. Não há nada pior do que um carro que quebra regularmente. É frustrante e pode até fazer você parar de costurar! Por isso é necessário dar a atenção importante aos critérios de robustez uma máquina antes de comprá-la e também pensar sobre sua possível manutenção em uma oficina autorizada perto de você.

Máquina de costura mãe e filho

Best Sewing Machine Comparison Guide – Quais são as melhores marcas de máquinas de costura?

Tem um hoje grande número de marcas da máquina de costura em um mercado cada vez mais internacional e aberto. Muitos são marcas de qualidade reconhecidas. Além disso, nossa seleção inclui apenas marcas confiáveis ​​de máquinas de costura, como Bernina, Toyota ou JUKI. Embora sejam menos conhecidos do público em geral, eles ainda têm uma reputação de expertise e histórico comprovado na área. Mas 2 marcas dominam o mercado global e nossa linha de produtos : estas são as máquinas de costura Cantor é Irmãos difundido e muito popular.

Singer Briliance 6120

Cantor

A cantora ainda hoje a marca de máquina de costura mais antiga do mundo e sua fundação remonta a 1851 nos Estados Unidos. Suas máquinas, feitas no início do século 20, dominaram em grande parte o mundo da costura, e ainda existem muitas que ainda funcionam. O Reputação de força e confiabilidade a marca Singer é relevante até hoje. Precisamos adicionar um também Reputação pela simplicidade.

Na verdade, Singer sempre tentou simplesmente dominar as máquinas, e esse ainda é o caso com máquinas eletrônicas sofisticadas. Também deve ser notado que Singer a rede muito grande Comprar por reparadores autorizados Isso simplifica muito o monitoramento e reparo da máquina em caso de problema. Além disso, Singer sempre soube fazer máquinas de costura eletrônicas e mecânicas, umSomos bons tanto para iniciantes quanto para pessoas confirmadase isso em uma faixa de preço muito ampla que favorece os modelos econômicos e bom valor para o dinheiro.

Irmão cs 10

Irmãos

A outra grande marca internacional de máquinas de costura é e era japonesa criado em 1908. A sua especialização e tecnologia proporcionaram-lhe uma verdadeira dinâmica desde o início, o que o levou a uma posição dominante com a chegada dos seus produtos à Europa desde os anos 70.

As máquinas de costura da Brother são grossas exigente sem ser muito difícil usar. Eles preferem eletrônicos e um grande número de funções. Fique assim mesmo muito confiável e têm a reputação de serem boas máquinas de investimento, tanto para iniciantes quanto para aqueles com mais experiência em costura.

 

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima