Coser

Máquina de Costura Curvy Singer

 

Singer curvy

 

 

Pontos e programas

8.0 / 10

 

Outras propriedades

6,8 / 10

 

Ergonomia / simplicidade

8,5 / 10

luzes

  • Boa qualidade de costura
  • Fácil de usar
  • Muitos pontos
  • Funções automáticas muito práticas
  • Adequado para todas as espessuras de tecido

Fraquezas

  • Sem instruções em portugues
  • Pequenos problemas com a tensão do fio

A máquina de costura Singer Curvy é um modelo Singer muito completo, confiável, fácil de usar e capaz de costurar tecidos finos e grossos. Possui muitas funções práticas, 30 pontos e um painel de controle extremamente fácil de usar. Com uma costura de muito boa qualidade e muitos acessórios de alta qualidade que vêm com a máquina, este é um investimento muito legal. Esta máquina de costura é uma ótima escolha para considerar todos os tipos de trabalhos de alfaiataria, como reparos ou decorações!

As características técnicas da máquina de costura Singer Curvy

Número de pontos30º
Caseado automáticosim
Comprimento do ponto ajustávelNão
Largura do ponto ajustávelNão
Garras incluídas3
Peso7,7 kg
Garantia do fabricante3 anos

Nosso teste da máquina de costura Singer Curvy

Aqui estão as conclusões do teste que pudemos fazer na máquina de costura Singer Curvy abaixo: É uma das máquinas mais bonitas e fáceis de usar, com uma ampla gama de pontos e recursos. para fazer tanto trabalho de costura quanto possível.

Uma máquina bastante completa

A máquina de costura Singer Curvy é um produto de gama média que possui todas as características esperadas deste tipo de máquina. Ela tem 30 pontos de costura bem diferentes que cobrem quase todas as necessidades básicas de uma costura tradicional (roupas simples, consertos, trabalhos de decoração).

Existem também pontos de caseado automáticos que evitam manobras muito delicadas, assim como o enfiador automático de agulhas muito rápido.

Também está disponível um sistema de ajuste de tensão da linha, que permite que você não se preocupe com a quebra da linha devido a tensão excessiva ou a linha não está esticada o suficiente, resultando em uma ponta um pouco solta e não muito forte.

Há também um braço livre para costurar as peças de tecido com formas tubulares. Infelizmente, lamentamos que os pontos não possam ser ajustados em comprimento ou largura, mas você fez configurações padrão para o comprimento.

Boa qualidade de costura

No geral, como costuma ser o caso da Singer, é necessário observar uma boa qualidade geral da costura com pontos muito regulares e bastante justos. Existem muito poucas falhas em sua implementação, mesmo as mais complexas, e todas parecem quase perfeitas.

O trabalho também dá certo com as casas de botão. Eles são perfeitos e parecem fortes o suficiente até mesmo para os mais “chiques”.

Em geral, ao costurar tecidos finos, várias camadas de tecido ou até mesmo tecidos bastante grossos, não encontramos nenhuma dificuldade particular com a Singer Curvy. Parece ter força suficiente para treinar tecidos grandes (sem cair em camadas superdimensionadas, é claro).

Uma máquina bastante fácil de usar

A máquina de costura Singer Curvy é simples. Beneficie-se de uma tabela muito clara para a seleção de pontos. Eles aparecem na parte frontal da máquina. A seleção é feita de forma simples e iterativa pressionando um botão branco à direita da linha. Não há tela LCD neste dispositivo, mas graças às pequenas luzes indicadoras nesta frente, você sempre saberá quais pontos estão selecionados. Finalmente, dois controles deslizantes permitem que você ajuste o tamanho dos pontos de uma forma simples e predefinida.

Embora um manual em francês ainda não esteja disponível para este modelo, ele continua sendo instintivo de usar e você não terá problemas para se familiarizar com as configurações, passagem automática ou ajuste da tensão da linha.

Alguns acessórios úteis fornecidos com a entrega

O Curvy Singer vem com alguns itens que irão complementar bem o seu carro. Os exemplos incluem uma sapatilha multiuso, uma sapatilha de zíper, uma sapatilha de caseado, uma sapatilha de cetim e materiais finos, um conjunto de agulhas, bobinas, um carretel de linha, uma capa protetora macia e um DVD informativo (mas em Inglês).

No geral, este equipamento é bastante generoso e permite contemplar com tranquilidade os seus começos com esta máquina sem ter que acrescentar nada. Além disso, como costuma acontecer com a Singer, os acessórios são de excelente qualidade e de construção bastante robusta.

Confiabilidade geral

A máquina de costura Singer Curvy tem uma confiabilidade que em geral corresponde ao que se esperaria de um produto como esse e da marca Singer. Sua construção é bastante robusta e você encontrará poucos erros durante sua vida útil. Deve-se observar, entretanto, que o sistema de ajuste de tensão da linha pode ter alguns problemas de ajuste inicial em algumas máquinas, mas o atendimento ao cliente da Singer pode corrigir isso rapidamente se você se tornar uma vítima dele.

Falando nisso, a maioria das análises online nesta máquina são bastante brilhantes no geral, refletindo uma confiabilidade acima da média.

Classificação da máquina de costura Singer Curvy: pontos fortes e fracos

  • Boa qualidade de costura
  • Muito fácil de usar
  • Muitos pontos
  • Funções automáticas muito práticas
  • Adequado para todas as espessuras de tecido
  • Sem instruções em francês
  • Pequenos problemas com a tensão do fio

O valor pelo dinheiro do Singer Curvy

O Singer Curvy é um carro que é oferecido a um preço médio em comparação com outros modelos. Embora não seja a melhor relação custo-benefício, ainda é atraente por sua qualidade geral de costura, vários recursos e a capacidade de costurar quase qualquer tecido.

Além disso, geralmente é oferecido com descontos significativos em sites de compras online, o que o torna um ótimo negócio que você não pode perder!

Conclusão e avaliação da máquina de costura Singer Curvy

A qualidade Singer garante a você um nível estável de desempenho ao longo do tempo e monitoramento de modelo real, bem como fácil manutenção.

A máquina de costura Singer Curvy é um modelo bastante atraente e bastante completo. Oferece confiabilidade Singer, grande facilidade de uso e qualidade de ponto verdadeiramente notável. Para quem procura uma máquina bastante versátil, de tamanho médio e robusta, esta é definitivamente uma boa escolha. E é um padrão que permite fazer praticamente qualquer coisa que você queira costurar ou decorar, com um investimento bem razoável!

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima