Coser

Máquina de costura para camadas grossas (para tecidos grossos)

Muitas pessoas estão se perguntando Qual é a melhor máquina de costura de esteira para serviço pesado. Costurar à máquina nem sempre é fácil quando se trata de tecidos pesados. Neste artigo, veremos máquinas de costura e acessórios adequados para tornar essa tarefa muito mais fácil e rápida. Se você já fez o teste em sua máquina e está tendo problemas para costurar, ou você não tem o método certo ou não tem a máquina de costura certa. Vejamos as diferentes máquinas e dicas.

Dica para costurar tecidos grossos na máquina

Você liga a máquina, coloca tudo no lugar e quando tenta costurar não avança, o tecido bloqueia ?! Você não tem que continuar, você corre o risco de danificar seu equipamento. Este é um problema que os iniciantes encontram, não entre em pânico, existem soluções. Como faço para configurar minha máquina de costura para pegar tecidos grossos? Com este problema, o pé de cabra muitas vezes não está nivelado. Portanto, você deve primeiro levantar o calcador e usar o pino pressionando-o e, em seguida, abaixe o calcador. Normalmente, você pode ver que o pé-de-cabra está nivelado. Sem problemas de alimentação de tecido.

Se você não tiver um calcador ou caneta adequados conforme mostrado, a máquina é recomendada Irmão FS 40. Com esta máquina de costura, você tem um calcador e uma caneta adequada. Leia o artigo completo e a revisão do irmão FS 40 clicando aqui.

Lista das melhores máquinas de costura para grandes espessuras

Bernina 1008

Graças a esses 17 pontos diferentes, a BERNINA 1008, seu ponto de caseado e pontos decorativos, você pode fazer muito com esta máquina de costura.

Uma máquina de costura com uma variedade de dispositivos que você pode usar para costurar, retocar ou até mesmo fazer bainhas.

Esses máquina de costura mecânica multiuso é muito robusto e fácil de usar com garantia de 7 anos.

Uma máquina, portanto, também adequada para iniciantes se precisar de um certo tempo de ajuste e é perfeita para costureiras mais experientes.

As características técnicas da máquina de costura BERNINA 1008

Número de pontos17 °
Caseado automáticosim
Comprimento do ponto ajustávelmáx 4,5 mm
Largura do ponto ajustável5 mm máx.
Ajustando a posição da agulha5
Peso12 kg
Garantia do fabricante5 anos

Singer Brilliance 6160

A máquina de costura Singer Brilliance 6160 é quase uma máquina profissional. Você verá rapidamente a qualidade deste produto e que

Possibilidade que oferece ao nível da costura. Entre as vantagens destacamos um ecrã com iluminação LED, muito útil. O Brillance 6160 possui enfiamento automático da agulha.

Com um grande número de pontos você pode obter diferentes formas de costura com muita facilidade. Os botões de ajuste são fáceis de acessar e as fontes de alimentação são super potentes. Infelizmente, esta máquina é mais reservada para costureiros com alguma experiência.

Para saber mais sobre o Singer Brilliance 6160, leia nosso guia completo aqui.

As características técnicas da máquina de costura Brillance 6160

Número de pontos60
Caseado automáticosim
Comprimento do ponto ajustável5 mm máx.
Largura do ponto ajustávelmáx 6 mm
Garras incluídas5
Peso6,2 kg
Garantia do fabricantedois anos

Passaporte PFAFF 2.0

A máquina de costura Pfaff Passport 2.0 é uma das nossas preferidas. Fácil de transportar e não muito imponente, cabe facilmente em espaços pequenos.

Esta máquina de costura é ideal para costureiras com um nível de costura bastante alto. Portanto, desaconselhamos esta máquina para iniciantes, pois levará algum tempo para obter um controle perfeito.

O Pfaff Passport 2.0 oferece a possibilidade de costurar 70 pontos até uma largura de ponto de 7 mm. Também gostamos de acessórios como casas de botão, vários pontos decorativos, pontos de costura, etc.

O pequeno extra desta máquina é o ecrã LED, que é sempre confortável durante o nosso trabalho, e a área de trabalho é iluminada para que possamos trabalhar à noite.

Obviamente, como estamos na categoria de máquinas que pode costurar tecidos grossosCom este Pfaff Passport 2.0 você pode facilmente criar costuras importantes. Para couro, entretanto, é melhor costurar apenas couro fino.

As características técnicas da máquina de costura Pfaff Passport 2.0

Número de pontos70
Largura do ponto ajustávelmáx 7 mm
Acessórios de botãosim
Display LEDsim
Número de latas5

Em , pode-se dizer que existem várias máquinas de costura que podem ser utilizadas para costurar tecidos grossos e grossos. Concluiremos com estas poucas sugestões:

  • Preste atenção na espessura do tecido, que não deve ultrapassar o calcador.
  • O ajuste da agulha também é importante.
  • O ponto deve ser alongado
  • A capacidade de usar um pé de avanço duplo simplifica o trabalho.
  • Se você descobrir que faltam pontos em sua máquina de costura, ela pode ser ideal para trocar de máquina. Recomendamos que você consulte as máquinas apresentadas acima.

 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima