Coser

Testes e avaliações | Saiba tudo sobre a máquina de costura decorativa Singer

Cantora decorativa

 

 

Pontos e programas

8.0 / 10

 

Outras propriedades

7,5 / 10

 

Ergonomia / simplicidade

8,5 / 10

luzes

  • Muito fácil de usar
  • Numerosos pontos “decorativos” e pontos orientados
  • Costura fácil em tecidos pesados
  • Excelente custo-benefício
  • De confiança

Fraquezas

  • Largura do ponto não ajustável
  • Um carro barulhento

A máquina de costura decorativa Singer combina uma infinidade de qualidades e é oferecida a um preço acessível. Esta é uma máquina de costura acessível que combina potência, velocidade e versatilidade, sendo robusta e confiável ao mesmo tempo! É difícil melhorar muito com esse cadastro. E seja para costurar ou decorar, ele faz maravilhas com grande precisão . Portanto, é uma excelente escolha para todas as pessoas criativas que desejam se equipar de forma confiável sem quebrar o banco!

As características técnicas da máquina de costura Singer

Número de pontos31 deles 12 em decoração
Caseado automáticosim
Comprimento do ponto ajustável4 mm máx.
Largura do ponto ajustávelNão
Garras incluídas
Peso7,7 kg
Garantia do fabricantedois anos

Nosso teste de máquina de costura decorativa Singer

A máquina de costura decorativa Singer é uma pequena maravilha muito completa e confiável. Fiel à filosofia da Singer de máquinas de costura simples e fáceis de usar, este modelo é uma brincadeira de criança. Além disso, a sua orientação decorativa é uma vantagem real que o torna muito versátil. Pode ser usado tanto para costurar roupas quanto para processar materiais grossos, como travesseiros ou outros itens decorativos com a mesma qualidade de superfície. .

Uma máquina muito versátil

Com 31 pontos pré-programados, incluindo 19 para costura e 12 para decoração, esta máquina de costura é realmente uma ferramenta muito versátil que vai deliciar quem costura roupas, mas também deseja fazer obras de arte decorativas. Ele também possui um ponto de caseado automático com 4 etapas separadas, ideal para criar suas casas da maneira que você quiser.

Finalmente, um thread simplificado e um reverso estão disponíveis. Existe também um braço livre para costurar peças tubulares como mangas ou calças. Finalmente, você tem uma roda de ajuste para ajuste manual da tensão da linha e 6 dentes de transporte para se adaptar a todos os tecidos possíveis.

Uma ferramenta poderosa e rápida

Durante os testes que fizemos, a qualidade da costura foi o que realmente nos impressionou, mas ainda mais impressionante é a velocidade desta máquina. Sem que este seja um critério muito importante, ainda é notável e um sinal de verdadeiro domínio tecnológico.

Os pontos feitos são todos lisos, nítidos e também parecem muito sólidos. Isso se aplica a tecidos muito finos e materiais mais grossos que você pode usar para algumas roupas ou para móveis e decoração.

As casas de botão são muito bem-sucedidas, mesmo quando podem não ter variedade em comparação com máquinas que oferecem tipos diferentes.

Muito fácil de usar

A máquina de costura decorativa Singer é muito fácil de usar e vem com um livreto explicativo bem feito. Seu tempo de aprendizado é relativamente curto e você perceberá rapidamente que domina as funções da máquina. As configurações e a seleção dos pontos no mostrador são simples e quase instintivas após o momento da descoberta.

O Singer Decorative é bastante fácil de aprender e é recomendado para iniciantes que não se confundem com configurações complexas. Mas também é adequado para costureiras experientes, mesmo para as experientes.

Alguns acessórios decorativos incluídos

Uma das verdadeiras vantagens desta máquina de costura reside nas suas possibilidades decorativas. Além de possuir pontos pré-definidos para trabalhos de decoração, também vem acompanhada de acessórios especiais para este tipo de trabalho. Desta forma, você obterá agulhas para diferentes tipos de tecido e pés decorativos especiais adicionais para decorar qualquer substrato! São muito úteis ao trabalhar em almofadas ou tecidos grossos.

Também deve ser destacado que a máquina vem com 6 garras diferentes, o que é muito conveniente para se adaptar aos diferentes tecidos e materiais que deseja costurar.

Afinal, existem várias versões desse modelo. A máquina pode ser vendida sozinha, mas também pode ser vendida com uma caixa de acessórios que contém agulhas adicionais, bobinas e carretéis de linha, bem como uma variedade de pequenos acessórios adicionais.

Uma máquina robusta que nunca falha

Como costuma acontecer com Singer, simplicidade rima com confiabilidade. As máquinas desta marca não são muito complexas e têm mecanismos estabelecidos há muitos anos. Eles, portanto, têm confiabilidade excepcional e é improvável que tenham erros. Isso também é confirmado pelos comentários dos internautas e pelo que vimos depois de experimentar este computador por longas horas.

Classificação da máquina de costura decorativa Singer: pontos fortes e fracos

  • Muito fácil de usar
  • Numerosos pontos “decorativos” e pontos orientados
  • Costura fácil em tecidos pesados
  • Excelente custo-benefício
  • De confiança
  • Carro rápido
  • Largura do ponto não ajustável
  • Um carro barulhento

A relação qualidade-preço do Singer Decorative

O cantor decorativo é oferecido a um preço baixo e abaixo da média do mercado. Com uma qualidade geral elevada, é, portanto, uma máquina de costura com uma relação custo / benefício muito boa. Embora não seja a máquina mais avançada do mercado, é um ótimo negócio tanto para um novato quanto para um especialista em esgoto.

Conclusão e avaliação da máquina de costura decorativa Singer

A versatilidade na costura e decoração torna esta máquina de costura obrigatória para os apaixonados por artes decorativas e criativas!

A máquina de costura Singer Decorative é claramente uma das nossas favoritas. Com grande versatilidade, eficiência inegável, boa qualidade de costura e fácil confiabilidade, deve-se reconhecer que existem apenas alguns pontos fracos. É um dos melhores modelos de máquina de costura de nível básico sem comprometer a qualidade. E é um padrão tão atraente para quem está dando os primeiros passos na costura!

 

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima