Coser

Toyota Super J 26 | Revisão da máquina de costura Toyota Super J26

 

 

Pontos e programas

7,7 / 10

 

Outras propriedades

7,5 / 10

 

Ergonomia / simplicidade

8.0 / 10

luzes

  • Perfeito para tecidos grossos
  • Ideal para jeans ou couro
  • Pontos de alta qualidade
  • Maquina leve
  • Pé especial para bainhas de jeans

Fraquezas

  • Sem overlock
  • Um pouco barulhento

A máquina de costura Toyota Super J 26 é um modelo extremamente potente que oferece pontos de alta qualidade e confiabilidade absoluta. É a máquina ideal para trabalhar tecidos grossos ou materiais como jeans, couro ou peles. Ideal para criações modernas e processos complexos, também tem a vantagem de ser oferecido a um preço baixíssimo. . Fácil de usar e bastante abrangente em termos de funcionalidade, é uma ótima escolha para costureiras novatas e experientes.

As características técnicas da máquina de costura Toyota Super J 26

Número de pontos26
Caseado automáticosim
Comprimento do ponto ajustável5 mm máx.
Largura do ponto ajustávelNão
Garras incluídas
Peso5,2 kg
Garantia do fabricante3 anos

Nosso teste de máquina de costura Toyota Super J 26

A máquina de costura Toyota Super J26 não só possui muitas características, mas também uma verdadeira força em sua especialização em tecidos grossos e materiais como couro ou jeans. Um ótimo modelo para quem quer fazer coisas diferentes enquanto costura e quer ter a certeza de ter uma máquina potente o suficiente para o seu trabalho.

Uma máquina bastante especializada

A máquina de costura Toyota Super J26 tem um perfil um tanto incomum entre as máquinas do mercado. Isso é claramente indicado para tecidos grossos, para os quais é especialmente reforçado. Isso não significa que ele não queira mais nada, mas se você tem materiais grossos ou quer trabalhar com jeans ou até mesmo couro, este Toyota Super J26 é para você! Além disso, a menção de Super J significa “Super Jeans”.

No entanto, ele tem 26 pontos, 11 deles no modo decorativo, e possui algumas habilidades reais de costura elástica e bainha.

Com caseado automático, um dos quais específico para jeans, é uma máquina bastante completa. Ele também possui linha de agulha automática, um cortador de linha na frente e barra de agulha e um braço livre. Infelizmente não há como trabalhar com esta máquina, mas nesta faixa de preço não é uma grande surpresa.

Por fim, deve-se observar que o ajuste do comprimento do ponto pode ser feito sem problemas, mas a largura é fixa e não pode ser alterada.

Uma costura de alta qualidade

Nos testes que realizamos, a qualidade de costura do Toyota Super J26 foi excelente. Os pontos são uniformes, perfeitamente executados e muito sólidos. Mesmo na velocidade máxima, a qualidade não se deteriora.

Além disso, a capacidade anunciada de costurar várias espessuras de tecido é bem apresentada. Isso não é um problema ao lidar com superfícies grossas. Claro, a máquina faz maravilhas em couro ou jeans, desde que os pés e as agulhas certas sejam usados.

As casas de botão também são muito boas, embora não sejam as mais perfeitas que encontramos. No entanto, eles permanecem fortes o suficiente, especialmente em materiais espessos ou mesmo duplos ou triplos.

Fácil de dominar

A máquina de costura Toyota Super J 26 não é um modelo complexo: não tem configurações eletrônicas sofisticadas e há botões mecânicos com os quais você pode fazer suas próprias configurações. Com um manual bastante curto, mas adequado, o tempo para dominar esta máquina de costura Toyota é relativamente curto. Depois de algumas sessões de trabalho, você saberá o suficiente e será capaz de se defender.

Os pés fornecidos com a máquina são interessantes

O Toyota Super J 26 vem com 4 garras de treinamento diferentes e, mais importante, 5 pés específicos. Em particular, você tem um pé especial para jeans de bainha, que é inestimável ao trabalhar com este material e tipo de roupa. Um calcador para zigue-zague e um calcador especial para zíper também são fornecidos, bem como um conjunto de agulhas especiais para jeans, agulhas regulares, carretéis de plástico e um porta-bobina auxiliar vertical.

Este conjunto de acessórios pode parecer um pouco mais curto do que outras máquinas de costura, mas não é muito fino. Deve agradar a todos os que compram esta máquina pelas suas particularidades, mas também àqueles que desejam fazer costura clássica com tecidos simples.

Uma máquina com pouca preocupação com confiabilidade

A Toyota sempre fez máquinas de costura para a indústria, e é certamente por isso que suas máquinas de consumo são tão potentes e potentes. Esses são os recursos que encontramos neste modelo que apresentam poucos problemas de confiabilidade.

No entanto, se você está constantemente costurando grandes espessuras de material (como é a especialidade desta máquina), você deve esperar algumas peças como agulhas, garras ou mesmo latas de plástico, que podem ser um pouco pequenas para este uso. Mas essas peças se desgastam e é normal ter que trocá-las de vez em quando.

Revisão da máquina de costura Toyota Super J26: pontos fortes e fracos

  • Perfeito para tecidos grossos
  • Ideal para jeans ou couro
  • Bastante fácil de usar
  • Pontos de alta qualidade
  • Muito fácil
  • Pé especial para bainhas de jeans
  • Não é possível overlock
  • Um pouco barulhento

A relação qualidade / preço do Toyota Super J 26

O Toyota Super J 26 costuma estar um pouco abaixo da média do mercado, mas não é dos mais baratos. Este posicionamento torna esta máquina um bom negócio, dadas as suas diversas capacidades, e o seu valor pelo dinheiro não é nada para se envergonhar quando comparada com as máquinas de orçamento. Mas seu apelo é claramente devido à sua especialização, que a torna uma máquina verdadeiramente única para costurar tecidos e materiais incomuns, enquanto mantém a finura do ponto e a capacidade de controlar a espessura!

Conclusão e opinião sobre a máquina de costura Toyota Super J 26

Para trabalhar com materiais como jeans e tecidos grossos, esta é definitivamente a máquina de costura ideal!

A máquina de costura Toyota Super J 26 é uma máquina que chama a atenção com um visual decididamente moderno e sério. Esta característica se reflete em sua qualidade de trabalho e em sua força específica para costurar espessuras excessivas. Para quem procura uma máquina razoavelmente completa e igualmente potente, esta é uma boa escolha e um investimento bastante razoável. Uma grande oportunidade para multiplicar a sua criatividade, principalmente se pretende trabalhar com materiais como o couro ou o denim!

 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima