Multi-uso

Como calcular as necessidades de eletricidade da sua casa

Como parceiro da Amazon, nos beneficiamos de compras legítimas.

A eletricidade é um requisito essencial para uma vida confortável hoje. Sem eletricidade não há internet, a comida vai estragar e o ar condicionado não funciona mais. É por isso que faz sentido investir em um gerador de backup para sua casa.

As interrupções de energia ocorrem por vários motivos. Isso inclui sobrecargas de energia devido a desastres naturais e tempestades. Um gerador ajuda a manter seus aparelhos elétricos funcionando e sua casa confortável durante uma queda de energia.

A maioria dos consumidores compra geradores ao ouvir falar da ameaça de grandes tempestades. Isso significa que é mais provável que tomem decisões desesperadas. Eles também estão correndo pelas instalações para obter eletricidade de volta para suas casas. Por causa dessa pressa, eles podem perder as etapas importantes de segurança do gerador. Este guia irá ajudá-lo a evitar esses problemas e a garantir que está adquirindo o melhor gerador para toda a casa.

Como calcular as necessidades de eletricidade da sua casa

Como calcular suas necessidades de energia

Cada casa tem suas próprias necessidades de eletricidade. Uma enorme mansão de quatro quartos com duas enormes unidades centrais de ar-condicionado tem alta demanda de energia. Ela usará muito mais energia do que uma casa de um quarto com ar-condicionado. Você quer ter certeza de escolher o gerador de melhor tamanho.

A potência de saída do gerador é dada em watts. Você pode fazer uma lista do que você gostaria que tivesse energia durante uma interrupção para determinar suas necessidades de energia. A maioria dos eletrodomésticos tem uma etiqueta clara indicando seus requisitos de voltagem. Aqui estão algumas estimativas aproximadas de desempenho básico de eletrodomésticos:

  • Computador: 60W – 300W
  • Luzes: 60W – 600W
  • Geladeira: 600W
  • Ar condicionado: 1800W
  • Aquecimento: 1500W

Certifique-se de que o gerador escolhido tenha potência suficiente para atender às suas necessidades de energia. Dispositivos que usam motores geralmente requerem mais energia para iniciar. Isso é conhecido como sobretensão.

Adicione todas as necessidades de voltagem para sua casa. Deixe uma margem de 15% entre a capacidade máxima do gerador e seus requisitos de tensão. Dessa forma, você obtém uma unidade que pode alimentar toda a casa.

Veja também nosso guia “Qual tamanho de gerador eu preciso?”

Considerações sobre a mudança

A chave de transferência ajuda a conectar com segurança um gerador de backup ao painel de controle com um único cabo. Evite ignorá-lo, pois pode danificar os dispositivos. Isso pode até mesmo colocar em risco os trabalhadores do setor de energia. Um eletricista pode instalar esta chave crítica como parte da instalação do gerador.

Com geradores estacionários em modo de espera, a chave de transferência liga automaticamente no caso de falha de energia. Se você estiver usando um gerador portátil, terá que girar alguns interruptores manualmente depois que as luzes se apagarem. Certifique-se de que o eletricista esteja orientando você sobre o procedimento correto.

Essas chaves são obrigatórias para geradores que produzem 5.000 watts e mais. Ou você pode usar dispositivos de bloqueio se estiver com orçamento limitado, pois são mais baratos. Eles cobrem o interruptor principal em seu painel de serviço. Eles garantem que você não pode ligar acidentalmente o gerador após o fornecimento de energia ter sido restaurado.

Controle de potência de saída

Inclua o sistema de gerenciamento de energia do gerador em seus critérios de compra. O sistema de gerenciamento de energia detecta quando alguns eletrodomésticos estão causando uma sobrecarga de energia. O sistema inicialmente habilita dispositivos que requerem uma voltagem mais alta. Após os primeiros cinco minutos, ele assume a carga restante.

Outros geradores usam uma abordagem proativa para o gerenciamento de energia. Este método proativo inclui o monitoramento do uso durante a operação. Nesse caso, o sistema lembra o consumo total de todos os dispositivos controlados. Os dispositivos só iniciam quando o gerador pode gerar eletricidade suficiente.

O objetivo do gerenciamento de energia é evitar a sobrecarga. Ele garante que os eletrodomésticos compartilhem com segurança a energia do gerador. O gerenciamento automático de energia permite que geradores menores forneçam eletricidade a grandes casas. Esta é uma grande vantagem se você deseja eficiência de combustível e um preço acessível.

No entanto, a fonte de alimentação gerenciada pode não ser adequada para todas as aplicações. Às vezes, o compartilhamento de energia é impraticável, pois não ajuda a manter sua casa fresca ou aquecida. Nesse caso, compre um gerador grande que irá alimentar todos os dispositivos CA de sua casa ao mesmo tempo.

Geradores portáteis ou de reposição para toda a casa

Existem dois tipos principais de geradores para toda a casa, reserva permanente e portátil. Qual você escolhe depende do que você deseja. O gerador de backup da casa funciona com propano ou gás natural. Ele liga automaticamente quando o dispositivo é desligado. Eles também são mais caros e produzem mais energia do que os geradores portáteis.

Como calcular as necessidades de eletricidade da sua casaOs geradores portáteis produzem entre 3.000 e 8.500 watts. Eles usam gasolina para trabalhar e alguns modelos têm partida elétrica. Se você adquirir um módulo portátil, leve o gerador inversor. O inversor funciona de forma mais silenciosa e eficiente.

Recursos importantes que você deve conhecer

Comprar um gerador pode parecer um desafio por causa de seus muitos recursos. Ao escolher o melhor gerador para toda a casa, considere as seguintes opções:

Início automático

Alguns geradores podem ser ligados assim que a energia for desligada sem sua intervenção. O início automático é um recurso útil. Isso também significa que a alimentação será ligada rapidamente em caso de emergência.

Comece com um botão

Alguns geradores portáteis oferecem uma função de partida elétrica. Lidar com isso é muito mais fácil do que o começo tradicional. Você terá que pagar um custo adicional de cerca de US $ 50. Este preço cobre a bateria que habilita a função de partida elétrica quando não faz parte do pacote.

Desligamento de óleo baixo

O gerador desliga quando o óleo é usado abaixo do nível mais baixo. É uma das características padrão de um gerador estacionário. Essa funcionalidade é cada vez mais usada em dispositivos portáteis. Ainda é uma boa prática verificar regularmente a quantidade de óleo e combustível no gerador.

Muitas lojas de varejo

Com pelo menos quatro saídas ou mais, você pode obter o máximo do seu gerador. Obtenha um dispositivo com um console removível também. Você pode usá-lo para conectar os dispositivos necessários sem ter que colocar cabos de extensão.

Gerador refrigerado a ar

Os fabricantes oferecem diferentes capacidades de geradores para resfriamento de líquido e resfriamento de ar. Os geradores resfriados a ar produzem gás natural de 10kW a 20kW e são ideais para a maioria das residências. Aqui estão alguns dos melhores geradores refrigerados a ar para o lar:

Generac

Generac é uma marca respeitada em geradores de energia domésticos. A empresa é conhecida por fazer as unidades mais vendidas com motores industriais robustos para a solução perfeita de energia de reserva. Sua série Guardian oferece geradores ricos em recursos que fornecem energia limpa e estável no nível de serviço público. Por exemplo, o Generac Synergy 7040 produz 20/18 KW em baixas velocidades sob uma carga doméstica leve para operação silenciosa e consumo de combustível econômico.

Briggs e Stratton

Briggs e Stratton usam seus anos de experiência para fabricar geradores confiáveis ​​de nível comercial. Seus geradores usam uma unidade de gerenciamento de energia sob medida que equilibra as necessidades de eletricidade dos eletrodomésticos. A empresa também oferece uma ampla garantia de peças e mão de obra de 5 anos. O gerador refrigerado a ar mais notável em toda a casa para esta marca é o Briggs & Stratton 40584 de 20kW.

Cummins

A Cummins oferece opções de energia de alto desempenho para atender às necessidades de qualquer casa. Seu motor V-twin possui uma unidade de combustível pressurizado com uma função de redução de óleo para evitar danos ao motor e evitar. Seus produtos também usam um sistema de manivela que minimiza o consumo de combustível, ruído e desgaste do motor durante a operação para uma vida mais longa. O gerenciamento inteligente de carga em um dispositivo como o Cummins Quiet Connect RS20AC monitora os requisitos de energia de todas as cargas e as restaura após uma falha de energia.

cor

Os geradores domésticos Kohler implementam distorção de ruído significativamente baixa e regulação de tensão de alta tecnologia para desempenho elétrico extremamente estável. Suas unidades possuem motores de quatro tempos refrigerados a ar confiáveis ​​com controladores eletrônicos de velocidade e sistemas de lubrificação por pressão. O recurso PowerBoost oferece capacidades impressionantes de partida do motor para cargas pesadas, como bombas de poço e condicionadores de ar. Os geradores Kohler são ideais para uso em toda a casa, pois oferecem alta confiabilidade com garantia limitada de 2.000 horas e 5 anos.

Geradores domésticos refrigerados a líquido

Os geradores refrigerados a líquido usam refrigerante e um radiador como um automóvel típico. Eles são ideais para climas mais quentes e também para casas com alta necessidade de eletricidade. Esses geradores têm motores maiores e podem funcionar com propano e gás natural. A potência dos geradores refrigerados a líquido varia de 22kW a 15kW.

Proteção Generac

Generac’s A linha de protetores inclui uma casa inteira de geradores refrigerados a líquido que podem alimentar grandes propriedades. Eles também são ótimos para casas de luxo e grandes lotes. A potência varia entre 25 kW e 60 kW de potência confiável para todos os dispositivos. Esses geradores também têm um ciclo de trabalho notavelmente mais silencioso.

Geradores de líquido kohler

A Kohler oferece geradores domésticos com modelos que podem produzir de 24 kW a 150 kW. Unidades de maior capacidade são ótimas para fazendas e grandes lotes. Apesar de seu alto desempenho, esses geradores Kohler ainda funcionam muito silenciosamente.

Cummins Quiet Connect

As séries Quiet Connect e Power Connect da Cummins podem gerar uma saída de 22 kW a 60 kW. Eles são projetados para uma longa vida útil e podem facilmente resistir a condições climáticas adversas. Os clientes podem executar o modo de treinamento integrado duas vezes por ano para evitar ruído, reduzir as emissões e economizar combustível.

diploma

Todas as diferentes opções de gerador são bem explicadas acima. Você deve se sentir confortável ao escolher o melhor gerador para toda a casa. Certifique-se de escolher o gerador adequado à sua situação. Invista em qualquer um dos geradores mencionados acima e sua casa estará protegida contra quedas de energia.

Amazon e o logotipo da Amazon são marcas comerciais da Amazon.es, Inc. ou de suas afiliadas.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Augusto
Augusto

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima