Multi-uso

Os geradores de backup valem a pena?

Como parceiro da Amazon, nos beneficiamos de compras qualificadas.

Os geradores de reserva são dispositivos comuns para todas as famílias que desejam estar preparadas para uma falha de energia ou queda de energia. Qualquer proprietário de uma casa em uma área rural onde ocorrem interrupções de energia conhece regularmente os benefícios de um gerador de backup.

Os geradores de reserva all-house são dispositivos extremamente práticos para qualquer casa. As interrupções podem ocorrer em qualquer lugar, a qualquer hora devido a tempestades e outras perturbações climáticas. Os eclipses são mais comuns do que o normal. Nesse caso, ter um gerador em standby pode fazer toda a diferença entre esperar que a energia volte ao normal ou não.

Aqui está um guia de compra alguns dos melhores geradores de reserva já no mercado e as razões pelas quais é tão conveniente ter um em casa.

Os geradores de backup valem a pena?

O que é um gerador de reserva?

O gerador está em modo de espera Backup para a sua casa em caso de falha de energia. Se o fornecedor nacional de eletricidade em sua área falhar, um gerador automático reserva registra a falha e envia energia para as tomadas e dispositivos em sua casa. Portanto, os hospitais podem manter seus dispositivos funcionando mesmo durante um intervalo.

O que torna o gerador de backup uma adição prática e conveniente à casa é que, uma vez instalado, ele aguarda uma falha de energia de emergência sem quaisquer ajustes adicionais. Um gerador portátil a gás ou diesel deve ser configurado manualmente pelo proprietário após uma falha. Isso significa que geralmente fica no escuro. Portanto, geradores automáticos são preferíveis.

Combustível adicional deve ser mantido para um gerador portátil a gás ou diesel. O armazenamento deve ser feito em recipientes seguros e em local protegido do fogo. A gasolina precisa ser substituída regularmente antes de falhar, tornando um gerador de backup totalmente integrado uma opção mais segura e fácil.

Por que você precisa de um gerador para toda a casa

Houve mais de 3.500 cortes de energia nos Estados Unidos em 2017. Afeta mais de 36 milhões de pessoas de maneiras diferentes. Ficar mimado ou cair no escuro e se machucar são alguns dos eventos causados ​​pelas interrupções. Em média, uma queda de energia dura 81 minutos, mas em algumas áreas a energia cai por muitas horas ou até dias.

Por que um proprietário precisa disso Gerador para toda a casa consiste em se proteger das consequências menores e maiores de tais eventos. No inverno, quedas de energia e falhas levam ao rompimento dos canos e a baixas temperaturas. No verão, a família fica exposta a um calor desagradável e à deterioração dos alimentos.

Um gerador para toda a casa é ligado quando falta energia. Tudo na casa continua a funcionar normalmente até que o eclipse solar termine. Quando uma casa tem um dos melhores geradores de backup em sua estrutura, isso também agrega valor à revenda da casa para compradores em potencial.

Quem precisa de um gerador doméstico em standby?

Os geradores de backup valem a pena?

Qualquer pessoa que queira estar preparada para condições climáticas imprevisíveis precisa de um gerador doméstico em modo de espera. Isso é mais importante do que a maioria das pessoas pensa. As temperaturas extremas são uma das principais causas de morte em idosos.

Os geradores residenciais de reserva são a parceria ideal para o proprietário e o fabricante. Marcas conhecidas como Briggs & Stratton e Generac são nomes de famílias em áreas onde a rede elétrica não é confiável. Essas marcas fornecem uma fonte de alimentação de backup confiável que oferece conveniência e segurança aos proprietários. Não há razão para não usar esses dispositivos em sua casa quando você deseja o melhor para sua família.

Os geradores de backup valem a pena?

Eventos climáticos podem levar a interrupções de energia prolongadas. Você está pronto?

O que procurar ao comprar um gerador de reposição para sua casa

O melhor gerador de reserva para sua casa deve levar em consideração todos os requisitos de que você precisa. Você pode discutir essas questões com um eletricista ou instalador de gerador de backup. Eles farão perguntas como:

  • Você gostaria de uma troca automática ou manual?

É importante saber isso antes de escolher um gerador de backup. Os disjuntores mudam para energia do gerador quando detectam uma interrupção. Os interruptores manuais são operados pessoalmente e não custam muito menos do que os disjuntores.

  • O gerador atenderá cargas de emergência ou toda a casa?

Esta informação é a chave para determinar o tamanho da chave de transferência de ampere. Ele também determina onde o switch está localizado e se deve incluir um corte de energia e uma classificação na entrada de serviço.

Outros requisitos importantes que devem ser levados em consideração, além dos disjuntores e do nível de demanda de eletricidade doméstica, são:

combustível

Dependendo do tamanho do gerador, o custo de carregamento do seu gerador pode variar. Como mencionado acima, a gasolina é uma escolha ruim devido à sua curta vida útil. Outras coisas que você deve estar ciente são a disponibilidade de combustível onde você mora e se você pode precisar reabastecer o gerador no caso de interrupções prolongadas.

Onde você mora é o melhor indicador de que tipo de combustível escolher. Verifique os regulamentos locais sobre os combustíveis disponíveis. O gás propano geralmente não é permitido dentro de alguns limites da cidade. Se o seu combustível no local for gás natural, é possível que o seu gerador utilize essa fonte integrada em caso de falha, pois ela não será afetada.

barulho

Os geradores estão apenas em modo de espera de plantão em emergências como cortes de energia / interrupções. Como a vida útil não pode ser prevista, é aconselhável verificar quanto ruído o sistema a ser instalado está gerando para não ultrapassar as normas de ruído. Se o seu silencioso for de boa qualidade, estará em um nível aceitável. Caso contrário, marque para adicionar um silenciador.

Espaço e instalação

Um gerador de backup deve estar fora do alcance da água e acessível para todos os trabalhos de manutenção. Existem regulamentos que fornecem distâncias mínimas de paredes e edifícios ao ar livre. Para instalações internas, o gerador deve atender aos regulamentos de proximidade à ventilação, gases de exaustão, suprimentos de combustível e materiais combustíveis.

Um eletricista licenciado é o especialista na instalação de um gerador de backup. Alguns também exigem um encanador licenciado. O representante que o ajudará a comprar seu gerador pode ajudá-lo a escolher o profissional certo.

preço

Ao considerar a compra de um gerador de backup, é importante entender a duração da garantia e a cobertura disponível. Se o gerador parecer mais barato, pode ser porque a garantia é de apenas dois anos. É possível encontrar geradores domésticos a bons preços com garantia de até cinco anos.

Um gerador para toda a casa com uma potência de até 20 kW e uma garantia de 5 anos é o melhor dispositivo em sua faixa de preço.

Apoio, suporte

Os geradores devem ter manutenção adequada. Isso é para garantir que o dispositivo funcione conforme o esperado no caso de uma interrupção. Existe a opção de utilizar os serviços de um programa de manutenção de gerador ou de cuidar você mesmo do bom funcionamento da máquina.

Você pode ter o melhor gerador em standby, mas é inútil se você não cuidar dele. Manter seu gerador de backup em bom estado de vez em quando garantirá que ele funcione sempre de forma confiável. Este dispositivo vital lhe trará paz de espírito e conforto por muitos anos.

Os geradores de backup valem a pena?

Qual é o melhor gerador para uma casa inteira?

Analisamos 10 dos melhores geradores standby que podemos encontrar no mercado. Nós olhamos os modelos;

Descubra qual gerador para toda a casa é nossa recomendação №1 – Siga este link;

Amazon e o logotipo da Amazon são marcas comerciais da Amazon.com, Inc. ou de suas afiliadas.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Joaquim
Joaquim

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima