Multi-uso

Qual tamanho de gerador eu preciso? Escolhendo o gerador certo

Como parceiro da Amazon, nos beneficiamos de compras qualificadas.

Qual tamanho de gerador eu preciso?Esta é provavelmente a pergunta mais importante a se fazer ao se preparar para comprar o gerador certo para suas necessidades pessoais.

No caso de uma queda de energia, o gerador ideal manterá todos os seus dispositivos funcionando e você pode cuidar de seus negócios enquanto espera que a energia seja restaurada.

Se você tiver um gerador, tudo parecerá relativamente normal em sua casa, mesmo se o resto da vizinhança estiver sem energia.

Qual tamanho de gerador eu preciso?

Encontre um gerador portátil ou completo que possa lidar com qualquer coisa suas necessidades de energia é talvez um dos aspectos mais importantes de uma decisão de compra. Se o gerador que você receber não puder atender às suas necessidades, ele não funcionará corretamente, pois pode sobrecarregar desnecessariamente o próprio dispositivo, bem como alguns dos dispositivos / dispositivos conectados a ele.

Infelizmente, não é fácil determinar o tamanho exato de um gerador para comprar devido a muitos fatores e considerações. Abaixo está um resumo detalhado do que considerar ao comprar um gerador para garantir que você está obtendo o tamanho de gerador certo para suas necessidades domésticas ou externas.

Para que você usará o gerador?

O tamanho do gerador depende da potência, que se relaciona com a potência que ele pode fornecer.

Outros termos que você deve conhecer são Inicial ou sobretensão e Trabalhador.

Ao procurar o gerador certo para comprar, você precisa considerar o uso pretendido. Você deve decidir com o que deseja trabalhar, por exemplo, número e tipo de aparelhos elétricos.

Dispositivos de aquecimento e resfriamento, como geladeiras e condições climáticas, a bomba de porão para seu porão; por exemplo, eles tendem a consumir muita energia. Portanto, você precisará de um gerador maior para alimentar esses dispositivos. Por outro lado, se você quiser apenas alimentar as luzes de sua casa ou uma pequena ferramenta elétrica, um gerador menor seria suficiente.

Qual tamanho de gerador eu preciso?  Escolhendo o gerador certo

Dispositivos diferentes têm desempenhos diferentes. Por exemplo, uma máquina de lavar louça pode ter uma potência operacional de 1200. Este número é exatamente o que você precisa saber para calcular o tamanho mínimo do gerador necessário.

Outro ponto importante é quando você fornece energia aos dispositivos. Embora você possa ligar todos os seus dispositivos / gadgets para determinar o tamanho do gerador, é importante entender que é improvável que você trabalhe com qualquer um deles ao mesmo tempo.

É improvável que você use a máquina de lavar louça, o microondas e a televisão ao mesmo tempo. Portanto, se você adicionar eletricidade, provavelmente terá um gerador muito maior do que o necessário. Portanto, uma abordagem melhor é necessária.

Por exemplo, algo diferente do micro-ondas pode ser ligado quando a máquina de lavar louça está desligada. Ao usar essa abordagem, você está, na verdade, evitando pagar a mais por um gerador de maior potência, cujo potencial total você provavelmente nunca alcançará.

É necessário fazer uma lista de todos os equipamentos que deseja que tenham energia em caso de interrupção, levando em consideração os pontos acima. Quer você queira ou não seguir os princípios básicos para uma cobertura residencial completa, é importante que você mantenha sua lista abrangente.

Qual tamanho de gerador eu preciso?  Escolhendo o gerador certo

Que tal Wattage vs. Watt funciona?

É importante determinar a potência de surto correta e a potência operacional do equipamento que você está tentando alimentar para calcular a demanda de potência exata. Idealmente, você deve fazer seus cálculos com antecedência para evitar danos. Os recursos a seguir fornecem todas as informações de que você precisa sobre watts de inicialização e o desempenho do seu dispositivo:

  • Instruções de operação incluídas com o dispositivo
  • Etiquetas de identificação do dispositivo
  • Site online do dispositivo no site do fabricante

Quilometragem

No lado do gerador, o algodão operacional se refere ao número máximo de watts que o gerador pode fornecer continuamente sem realmente danificá-lo. No lado do dispositivo / dispositivo, refere-se ao nível de energia constante que o dispositivo / dispositivo requer para operação. Dispositivos como lâmpadas e cooktops geralmente têm apenas uma energia, ou seja, a energia de que precisam.

Power start

No lado do gerador, os watts iniciais referem-se à potência máxima que o gerador pode processar por um tempo limitado. Isso permite que o gerador aumente sua potência de saída significativamente, mesmo que apenas por um tempo limitado, para atender às necessidades de dispositivos e dispositivos que precisam de mais energia para iniciar. Esses dispositivos / dispositivos são geralmente aqueles com motores elétricos, como máquinas de lavar, geladeiras e secadoras.

O que preciso saber sobre watts, amperes e volts?

A quantidade de eletricidade que o dispositivo deve operar é geralmente relatada em amperes (amperes). Os volts, por outro lado, são uma medida de quanta corrente é enviada através de um sistema elétrico.

Além das explicações e definições detalhadas em física, a maioria dos aparelhos elétricos nos Estados Unidos são vendidos com um padrão semelhante e são classificados em 120V. No entanto, você descobrirá que alguns aparelhos elétricos operam com voltagens mais altas, sendo 220 V a vontade mais comum.

Os requisitos de energia de cada dispositivo são sempre fornecidos em recursos diferentes, conforme explicado acima. Depois de compreender os amplificadores de que seu dispositivo ou instrumento precisará operar, você pode calcular facilmente sua potência usando a seguinte fórmula simples:

Potência = amperes x volts

Em seguida, você precisa adicionar a energia total necessária para manter seu equipamento / aparelhos funcionando para obter o número necessário de energia para o gerador que você precisa.

Idealmente, o gerador escolhido deve ser capaz de operar com um pouco mais do que sua margem de segurança total. Por exemplo, se você descobrir que a potência total dos elementos que você precisa para operar é de 10.000 watts, considere um gerador que pode lidar com pelo menos 12.000 watts.

Manual para potência média do dispositivo

A tabela abaixo mostra o desempenho médio de alguns eletrodomésticos comuns e o ajudará a responder à sua pergunta. “Qual o tamanho que eu preciso de um gerador? “

dispositivoQuilometragemPower start
2 lâmpadas1400
Carregador de celularDia 250
Ar condicionado central3.8004.950. mais frequente
Chaleira elétrica4.0004.000
Freezer1.600. mais frequente800
lavanderia11502 250
Computador portátil250250
TV LCD – 32 “1000
Total:11 06512 250

Nota: As capacidades de amostra mostradas nesta tabela são um guia simples. Se você precisa da energia certa para seus cálculos, certifique-se de verificar o dispositivo ou ferramenta específica que você planeja fornecer energia no caso de uma falha de energia.

Qual tamanho de gerador eu preciso? Considerações importantes

Se você comprar um gerador muito pequeno, você o sobrecarrega ou o força a produzir mais energia do que pode suportar. Nesse caso, o gerador superaquecerá ou desligará automaticamente, o que destruirá não apenas o gerador em si, mas também seu equipamento caro.

Qual tamanho de gerador eu preciso?  Escolhendo o gerador certo

Se você comprar um gerador muito grande, descobrirá que está pagando a mais pelo dispositivo e pelo custo de operá-lo. Portanto, é óbvio que você precisa comprar um gerador com o tamanho ideal para suas necessidades.

Aqui está um estudo mais aprofundado de por que você deve comprar o gerador de tamanho correto de que precisa:

1. Evite danos acidentais ao sistema

Depois de aprender como dimensionar adequadamente um gerador para suas necessidades, você não precisa mais se preocupar com energia de reserva devido a falhas do sistema. Se você trabalha em casa, não tem dinheiro para ficar. Mesmo se você não estiver trabalhando em casa, especialmente no inverno, você não pode desconectar a fonte de alimentação ou corre o risco de morrer de frio. No entanto, se você tiver um gerador, não há nada com que se preocupar.

2. Desfrute de um gerador com uma vida útil mais longa

Um gerador pode ser um investimento financeiro significativo, portanto, compre um gerador de qualidade que durará por muito tempo.

Portanto, ter um gerador do tamanho certo é importante para garantir que ele não falhe prematuramente e retorne milhares de dólares.

3. Evite desligamentos esporádicos devido à sobrecarga do sistema

Capacidade máxima de potência para suas necessidades é outro benefício importante que você obtém ao obter um gerador do tamanho certo para suas necessidades. Você não precisa mais se preocupar com danos ao dispositivo / dispositivo devido à sobrecarga de capacidade.

4. Desfrute de um ótimo desempenho o tempo todo

Ao procurar um gerador para comprar, é importante escolher um que lhe dê a potência máxima quando você precisar. Você pode usar o guia fornecido aqui para encontrar o tamanho de gerador certo para suas necessidades e desfrutar de um ótimo trabalho a cada vez.

5. Mantenha todos seguros

A segurança é sempre a principal prioridade ao trabalhar com dispositivos elétricos. Quando seus dispositivos dependem de um gerador de energia, todos precisam ter energia adequada, sem o risco de curtos-circuitos ou outros acidentes que possam afetar a segurança de seus familiares.

Qual tamanho de gerador eu preciso?  Escolhendo o gerador certo

Outras considerações importantes ao comprar um gerador

Gerador convencional ou inversor?

Se tu vais gerador portátil convencional O gerador inversor é um aspecto importante. Leia nossa comparação detalhada de inversores e geradores. Geradores inversores são essenciais se você deseja alimentar seus dispositivos eletrônicos sensíveis, pois eles produzem energia pura com baixa distorção harmônica total (THD).

Em espera ou portátil?

Se você tem uma casa grande e deseja manter seus eletrodomésticos funcionando quando falta energia, pode considerar um gerador de backup. Eles também são conhecidos como geradores de toda a casa. Claro, seu orçamento é uma consideração importante aqui, pois esses modelos podem ser bastante caros e ter custos de instalação, como um eletricista, por exemplo. Além disso, é necessário um switch de transferência, o que aumenta o custo.

Se acampar, autocaravana, trabalho nas traseiras ou trabalho são os seus principais interesses, então um gerador portátil será sua melhor escolha.

Despesas:

O planejamento do orçamento é importante porque manterá sua casa funcionando sem problemas. Portanto, planeje seu orçamento de forma que a compra do gerador e a manutenção em seu reparo / manutenção não causem transtornos em sua casa.

Combustível:

Os geradores normalmente usam uma fonte de combustível, como propano, butano, diesel, querosene e muitos outros para produzir eletricidade. É importante que você decida qual gerador comprar com base no combustível que está usando antes de comprar o seu gerador. Geradores portáteis normalmente usam propano ou gás natural, e alguns usam ambos

Especialidade:

É sempre uma boa ideia procurar determinados recursos, como desligamento automático, regulação automática de tensão, resfriamento automático e muito mais, ao comprar um gerador. O gerador também deve ser equipado com o gerador correto Dispositivos de segurança para evitar acidentes.

Nível de ruído:

É sempre uma boa ideia verificar o nível de ruído (em decibéis) e certificar-se de que o silenciador do gerador é de excelente qualidade para que não soe como o de um motor de caminhão. O nível de ruído é uma consideração especialmente importante ao comprar um gerador para aplicações recreativas, como acampamentos.

Descubra o que chamamos de gerador mais silencioso.

Qual tamanho de gerador eu preciso? Pensamentos finais

Escolher um gerador não é a coisa mais fácil do mundo, mas esperamos sinceramente que esta informação o ajude a escolher um Gerador de tamanho adequado você precisa. O melhor gerador é este perfeitamente combinado para fornecer energia a todos os dispositivos / dispositivos Você deseja executar em caso de falha de energia.

Se você comprar um gerador muito grande, não apenas será caro, mas também não funcionará necessariamente com a eficiência do tamanho certo. No entanto, se você comprar um gerador portátil muito pequeno, alguns de seus equipamentos podem não estar fornecendo a saída máxima, o que significa que pode encurtar sua vida útil.

Amazon e o logotipo da Amazon são marcas comerciais da Amazon.es, Inc. ou de suas afiliadas.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Augusto
Augusto

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima