Multi-uso

Vida sem eletricidade 10 dicas para sobreviver 3 dias com 10 poder

Como parceiro da Amazon, nos beneficiamos de compras legítimas.

E se um dia algo acontecer e você acordar e não houver mais eletricidade? Viva offline ou sem eletricidade – você sobreviveria Vida sem eletricidade?

Enquanto a maioria das pessoas pode passar algumas horas sem eletricidade, como você pode sobreviver três dias sem eletricidade? Você não tem eletricidade e isso significa que não há aquecimento para sua casa, a água está acabando e também não há como alimentar seus dispositivos. A falta de eletricidade pode levar a uma situação desconfortável e de pesadelo para muitos. Mas não se preocupe, pessoal. Algumas pessoas optam por viver sem eletricidade e estão felizes com seu estilo de vida.

Não importa como você acabe tendo que viver sem eletricidade por três dias, viver sem eletricidade não significa necessariamente viver primitivamente! Aqui estão dez dicas práticas simples para ajudá-lo a sobreviver 72 horas sem eletricidade. Comece a se preparar AGORA para que você não seja pego depois:

Vida sem eletricidade 10 dicas para sobreviver 3 dias com 10 poder

1. Armazene alimentos e bebidas suficientes

Para sobreviver três dias sem eletricidade, você precisa armazenar os alimentos e bebidas certos. Mais importante ainda, a comida ou bebida que você armazena deve ser nutritiva e fácil de preparar. Assim, você pode preparar alimentos facilmente em qualquer situação. Algumas boas sugestões são:

– Alimentos secos e nozes
– Conservas ou outros alimentos prontos para consumo. (Não se esqueça do abridor de lata)
– Alimentos secos e congelados para acampamento
– Pronto para fazer aveia e sopas
– Café da manhã ou barras de granola

A menos que você tenha um gerador portátil para manter a geladeira funcionando, evite alimentos que podem estragar.

Na hora de comprar alimentos e bebidas, preste atenção no prazo de validade e escolha os que duram mais. Se necessário, execute verificações de rotina para trocar os consumíveis.

Quando se trata de bebidas, água é a coisa mais importante – embale bastante água e café instantâneo quente, chá ou cacau. Certifique-se de embalar coisas que podem levantar seu ânimo. Uma vez que todos têm suas preferências, pense no que cada pessoa encontra conforto.

2. Tenha um kit de primeiros socorros por perto

Os kits de primeiros socorros podem ajudá-lo a se sentir confortável e a tomar precauções em caso de acidente. O kit de primeiros socorros deve conter itens essenciais como curativos e emplastros, creme anti-séptico, pinças, luvas esterilizadas e muito mais. Alguém pode se ferir e, sem eletricidade, chamar ajuda médica pode ser um desafio.

3. Anote informações importantes

Você deseja economizar energia para o seu telefone durante uma queda de energia, pois é a sua única linha de vida. Anote informações importantes, como números de telefone ou endereços de lugares onde você pode obter ajuda, porque você não poderá confiar em seu telefone para sempre.

4. Invista em um banco de energia portátil

Um banco de energia portátil pode ser útil se você sobreviver três dias sem energia, pois pode precisar carregar seu telefone ou outro dispositivo móvel. Os bancos de energia podem ser úteis quando a bateria do seu telefone está fraca e você precisa se comunicar.

5. Invista em um gerador portátil … agora!

Um gerador portátil pode ser uma excelente opção para energia de reserva em caso de queda de energia ou se você ficar sem energia por três dias. Um gerador portátil com a saída mais alta pode facilmente passar 3 dias sem energia enquanto fornece energia de reserva para todas as suas necessidades de eletricidade. Veja como um gerador portátil pode ajudá-lo a sobreviver 72 horas sem energia:

– Fonte de alimentação de backup confiável

Em primeiro lugar, os geradores portáteis são ótimos para fornecer energia de reserva quando você mais precisa. Seja acampando ou durante uma queda de energia, você pode contar com um gerador portátil para todas as suas necessidades de energia. No entanto, você precisa saber se seu gerador portátil pode alimentar todos os seus dispositivos, pois cada dispositivo tem uma saída de energia diferente.

– portabilidade

Outro grande motivo para investir em um gerador portátil é sua portabilidade. Se você for acampar, pode precisar de uma fonte de energia reserva, pois não há eletricidade na floresta. Um gerador portátil resolverá todos os seus problemas de eletricidade sempre que você precisar de energia de reserva. A flexibilidade de um gerador portátil é um recurso que contribui para sua facilidade de uso.
O gerador portátil permite conectar vários dispositivos e dispositivos por meio de vários soquetes. Isso garante que você conecte qualquer dispositivo ou dispositivo que precise usar sem energia por 72 horas.

– benefícios de entretenimento

A usabilidade dos geradores portáteis os torna adequados para atividades ao ar livre. Se você estiver acampando com a família, amigos ou um parceiro, um prático gerador portátil de camping pode ajudar a alimentar seu frigobar ou iluminar uma noite mágica. Se você possui um veículo de lazer, pode desfrutar das mesmas conveniências em qualquer lugar em casa, investindo em um gerador portátil.

Vida sem eletricidade 10 dicas para sobreviver 3 dias com 10 poder

Imagine fazer uma longa viagem ou acampar sem se comunicar com parentes ou receber e-mails comerciais. Em uma época em que o mundo está obcecado por tecnologia, ter um gerador portátil permite que você aproveite e ilumine sua mente. Ele permite que você carregue seu computador ou outros dispositivos móveis para permanecer conectado. Ou se você e seus entes queridos quiserem assistir a um filme em sua barraca de camping, um gerador portátil pode ser útil.

Os geradores portáteis fornecem conveniência e conveniência, fornecendo energia de reserva para que você possa sobreviver sem energia. Você deve considerar investir em um gerador portátil mais cedo ou mais tarde. A seguir estão exemplos de geradores portáteis que podem ficar sem eletricidade por 72 horas:

-> Gerador portátil DuroStar DS4000S – Este é um gerador portátil leve que está pronto para acampamento e RV.

-> Gerador Inversor WEN 56200i Portátil de 2000 Watt com Corte de Combustível – A característica mais atraente deste gerador é a capacidade de usar o combustível restante no carburador. Também é muito econômico, pois usa muito pouco combustível. Esse recurso torna o WEN 56203i uma ótima opção se você vive sem energia.

-> Gerador portátil de combustível duplo Champion 3800 Watt- A vantagem deste gerador é a capacidade de usar propano e gás. Sua capacidade de combustível duplo o torna muito atraente, pois permite o fornecimento contínuo de energia, mesmo quando um tipo de combustível está acabando.

6. Tenha o equipamento de emergência pronto

Para sobreviver três dias sem eletricidade, você precisa ter seu pequeno equipamento de emergência à mão. Algumas das coisas a serem incluídas em sua lista de equipamentos de emergência incluem:

– Isqueiro ou fósforo
– Lanterna e baterias sobressalentes
“Várias velas.”
– apito (que pode ser ouvido mesmo na tempestade mais forte)

Uma coisa que você não pode incluir nesta lista é uma fonte de luz alternativa. Uma lanterna e muitas velas são essenciais e serão úteis especialmente à noite.

7. Ocultar itens de higiene pessoal

A falta de energia não deve ser motivo para negligenciar a higiene básica. Embora essa possa não ser a primeira coisa em que você pensa, é importante manter-se limpo e confortável mesmo quando estiver sem energia. Sem uma fonte de alimentação para a máquina de lavar ou aquecedor de água, você não pode lavar ou tomar banho. Certifique-se de ter meias e cuecas limpas o suficiente para passar o tempo todo.

8. Mantenha-se aquecido

Você precisa pensar em como manter você e seus entes queridos aquecidos por 72 horas sem eletricidade. Cobertores e roupas quentes são boas escolhas, mas podem não ser suficientes. Se você tiver lareira, certifique-se de ter lenha suficiente para 72 horas sem eletricidade.
Sem eletricidade não tem energia para fazer funcionar o seu sistema HVAC ou caldeira. Manter-se aquecido pode ser um desafio. Um gerador portátil pode ser útil neste ponto, pois fornece energia de emergência para operar seus aparelhos elétricos mais importantes, como B. seu sistema HVAC e caldeira.

9. Mantenha as coisas leves e vivas

A falta de força significa que você não pode fazer a maioria das coisas de que gosta. Pode ficar muito chato, muito rapidamente. No entanto, isso não significa que você precisa estar entediado até a morte. Você ainda pode se divertir sem eletricidade. Qualquer tipo de conversa não só o acalmará, mas também o distrairá.

Experimente participar de um jogo ou ler um livro para passar o tempo e libertar sua mente da situação atual. Jogos de tabuleiro como Banco Imobiliário, Xadrez e Damas são uma forma divertida de passar o tempo. Este momento também pode ser uma ótima oportunidade para aprender a jogar. Você também pode tentar tocar um instrumento musical, como um violão. Este pode ser um ótimo momento para se exercitar.

Um gerador portátil pode desempenhar um grande papel no seu entretenimento, pois pode alimentar ou carregar os dispositivos que você usa para entretenimento.

10. Verifique seus vizinhos

É sempre bom manter vivo o espírito de comunidade. Comunique-se com seus vizinhos (mesmo em acampamentos) para ver se eles estão bem. Se você tem um gerador portátil e seu vizinho não tem, pergunte sim, ofereça ajuda e vice-versa.

Vida sem eletricidade: conclusão

Quando você tem que ficar sem energia por 72 horas, seja devido a uma queda de energia ou porque você está acampando, o melhor lugar para relaxar é tentar tirar o máximo proveito da sua situação. Em tal cenário, a implantação e disponibilidade de um gerador portátil pode ter inúmeras vantagens. Esperançosamente, depois de ler todas essas dicas, sobreviver alguns dias sem eletricidade não será tão assustador e assustador. Você acha que pode sobreviver três dias sem eletricidade? O que você acha que seria necessário para sobreviver 72 horas sem eletricidade? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Amazon e o logotipo da Amazon são marcas comerciais da Amazon.es, Inc. ou de suas afiliadas.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Rodrigo
Rodrigo

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima