Multi-uso

Você deve escolher um gerador estacionário ou portátil? 10 Fonte de alimentação

Como parceiro da Amazon, nos beneficiamos de compras legítimas.

Com sua dependência cada vez maior da tecnologia, quedas de energia podem ser bastante desconfortáveis ​​para sua vida. Se você precisa de uma fonte de alimentação constante para sua empresa para evitar problemas de desempenho ou em casa para trabalhar com eletrodomésticos, uma fonte de alimentação confiável é obviamente muito importante. Portanto, o gerador é essencial para ajudá-lo com interrupções de energia prolongadas ou frequentes. Leia abaixo para descobrir se você deve ir para um gerador estacionário ou portátil:

Tipos de gerador: estacionário e portátil em comparação

Existem dois tipos principais de geradores, geradores estacionários e portáteis, e eles diferem de várias maneiras, incluindo preço, desempenho, tipo de combustível, em outras áreas. O gerador estacionário está sempre conectado à fonte de combustível e liga automaticamente quando detecta uma falha de energia. Em contraste, um gerador portátil é um gerador que você liga quando precisa.

Aqui estão algumas maneiras fáceis de ajudá-lo a escolher o gerador perfeito, seja um gerador estacionário ou portátil, que atenderá às suas necessidades:

Supervisão e trabalho

Você deve escolher um gerador estacionário ou portátil?  10 Fonte de alimentação

Gerador de casa estacionária

O gerador portátil é operado manualmente. Isso significa retirá-lo da área de armazenamento, levá-lo para fora, a fonte de combustível, por exemplo, B. Gasolina, adicionar e depois ligar. Embora os geradores portáteis sejam geralmente fáceis de configurar, eles têm várias desvantagens, incluindo o fato de que você precisa estar fisicamente presente para ligá-los sempre que houver uma queda de energia.

Nesse ínterim, um gerador estacionário ou reserva liga automaticamente quando detecta uma falha de energia. Não requer a mesma supervisão contínua que sua contraparte portátil. Outros benefícios notáveis ​​incluem uma fonte de energia mais confiável, como propano ou gás natural, e a capacidade de fornecer maior capacidade.

Método de instalação

A outra diferença perceptível que influenciará sua decisão de optar por um gerador estacionário ou portátil é o método de instalação. Os dispositivos móveis têm etapas mínimas de instalação. Basta instalar o combustível correto, ligar o gerador na tomada elétrica e ligá-lo.

Geradores estacionários, no entanto, requerem instalação profissional. Além disso, pode ser necessário que um encanador conecte a fonte de combustível ao gerador antes de ser realizada uma inspeção completa pelo fornecedor de combustível. Você também precisará obter aprovação antes de instalar um gerador estacionário, o que adiciona uma etapa extra ao processo de instalação.

Considerações de preço

O custo médio dos geradores portáteis varia de US $ 500 a US $ 2.000, o que dá a você cerca de 7.000 watts de potência. Isso é energia suficiente para a maioria dos eletrodomésticos e luzes de uma casa normal. Também não há custos de configuração adicionais, uma vez que você compra o combustível para alimentar o gerador.

Em contraste, os geradores standby custarão entre US $ 2.500 e US $ 5.000, junto com US $ 5.000 adicionais em custos de instalação. Além dos custos mais altos de aquisição e instalação, esses geradores oferecem uma potência de saída maior de até 20.000 watts ou mais.

Apoio, suporte

Você deve escolher um gerador estacionário ou portátil?  10 Fonte de alimentação

Gerador portátil

Uma das vantagens notáveis ​​de escolher um gerador portátil é que ele não requer muita manutenção. Certifique-se de ter removido todo o combustível antes de armazenar e certifique-se de que não haja fios soltos ou corroídos antes de iniciar.

No entanto, os geradores estacionários exigem mais manutenção e até mesmo funcionam por pelo menos 15 minutos uma vez por semana. Você precisa organizar uma manutenção regular para garantir que continue a funcionar corretamente. Esse suporte é uma consideração importante que influenciará sua decisão de usar um gerador estacionário ou portátil.

Nível de ruído

Quer você compre um gerador substituto ou portátil, ouvirá um ruído perceptível de seu gerador. Os geradores estacionários geralmente são mais silenciosos do que os dispositivos portáteis e não produzem grandes quantidades de monóxido de carbono prejudicial. Mesmo assim, você ainda pode ouvir o gerador em modo de espera em toda a casa quando ele começar a funcionar.

Dicas para comprar e instalar um gerador

  • Decida se você deseja um gerador estacionário ou portátil
  • Calcule as necessidades de energia de sua propriedade
  • Obtenha uma instalação profissional, especialmente se você decidir comprar um módulo estacionário
  • Observe as medidas de precaução ao trabalhar com o gerador

resumo

Agora você deve ser capaz de escolher um gerador estacionário ou portátil para sua casa ou empresa com base nas informações listadas acima. Lembre-se de que os geradores portáteis são mais flexíveis e têm energia suficiente para a maioria das residências, enquanto os geradores estacionários fornecem mais energia, têm uma fonte confiável de combustível e geralmente são mais caros. Você também precisa pesar os prós e os contras de cada tipo com base em suas necessidades de energia atuais para determinar qual opção seria ideal.

Você deve escolher um gerador estacionário ou portátil?  10 Fonte de alimentação

O melhor gerador de backup ou estacionário (em nossa opinião) pode ser encontrado em nossa análise.
Nossa recomendação para o melhor gerador portátil universal é Westinghouse WGen 5500.

 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Tania
Tania

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima