Technologia

Como escolher o melhor mouse para jogos?

Para os entusiastas de videogames, ter uma unidade de jogos e acima de tudo um mouse especialmente dedicado para jogos é essencial, assim como uma tela especial para jogos . Isto permite-lhes desfrutar plenamente de uma partida de jogos, mas também jogar em boas condições. Neste artigo, reunimos uma lista dos melhores mouses para jogos. Todos os modelos de mouse nesta lista atendem a um caso de uso específico: embora 2,4 GHz seja o modelo mais popular, você também será conquistado pela capacidade de carga incomparável dos mouses sem fio.. Ou, se o seu orçamento for limitado, você certamente escolherá um modelo que represente uma relação preço / qualidade razoável: aqui está nossa comparação dos melhores mouses para gamers.

Os melhores ratos para jogos do momento

Mouse para jogos SteelSeries Sensei 310

Promo


SteelSeries Sensei 310 – Mouse óptico para jogos – Ambidestro / Iluminação RGB / 8 Botões / Bordas de borracha / (PC / Mac) – Preto

  • TrueMove3 12.000 CPI personalizado, sensor óptico de 350 IPS projetado para esportes eletrônicos
  • O lendário design ambidestro do SteelSeries Sensei torna-o fácil de segurar, qualquer que seja o seu estilo

Visão geral do SteelSeries Sensei 310

  • Design ambidestro
  • TrueMove3 12.000 CPI personalizado
  • Acompanhamento individual de até 3.500 CPI
  • Sensor óptico 350 IPS
  • Vida: 50 milhões de cliques
  • Iluminação de prisma RGB de zona dupla

Descrição e comentários do produto:

Em primeiro lugar está o rato SteelSerie Sensei 310 , um modelo que soube satisfazer os grandes amadores de videojogos pelo seu desempenho e pelo seu preço razoável. Desde a primeira empunhadura, você pode sentir imediatamente que este é um modelo de mouse para jogos agradável ao toque e oferece uma boa empunhadura. Uma das principais vantagens deste mouse para jogos é que ele possui um sensor óptico de 350 IPSTrueMove 3 exclusivo projetado pela grande empresa Pixart, líder mundial em design de sensores de mouse. Quanto à sensibilidade, oferece um resultado impressionante, ideal para o esporte eletrônico. O risco de falso movimento é mínimo, pois o acessório está equipado com um componente de redução de jitter ou “jitter”. Assim que o jogo terminar, os jogadores poderão salvar seus parâmetros de desempenho e iluminá-los diretamente no Sensei 310. Com tal desempenho, o que mais entusiastas de videogame desejam!

2. Mouse para jogos Logitech G903

Promo


Logitech G903 LIGHTSPEED Wireless Gaming Mouse, 12.000 DPI, RGB, Leve, 7-11 Botões Programáveis, Bateria De Longa Duração, Compatível Com PC / Mac, ...

791 avaliações

Logitech G903 LIGHTSPEED Wireless Gaming Mouse, 12.000 DPI, RGB, Leve, 7-11 Botões Programáveis, Bateria De Longa Duração, Compatível Com PC / Mac, …

  • Tecnologia sem fio LIGHTSPEED – em situações estressantes, a latência pode se tornar um fator decisivo para a vitória ou derrota, …
  • Poderoso sensor PMW3366 – O mouse G903 possui um sensor óptico PMW3366, que é usado por profissionais e …

Visão geral

  • Design ambidestro
  • PMW3366 Sensor Ótico Avançado
  • Tecnologia sem fio Lightspeed
  • Sistema de tensão de botão avançado
  • Compatível com sistema de carregamento sem fio powerplay

Descrição e opinião sobre o mouse Logitech G903

Em segundo lugar está o mouse para jogos Togitech G903, uma versão atualizada de seu predecessor G900 com um mouse pad eletrizante. É um modelo robusto e topo de gama que se adapta a todos os tipos de jogadores: canhotos ou destros, o seu design personalizável torna a sua utilização mais acessível. Seu design ambidestro facilita o manuseio. O preço caro deste modelo de mouse especialmente dedicado para gamers é justificado pelo seu desempenho e qualidade: começando com seu sistema de carregamento sem fio através do mouse pad Logitech PowerPlay que pode ir até 24 horas de vida útil da bateria. Seu sensor óptico avançado PMW3366 e a tecnologia LightSpeed ​​Wireless não deixam espaço para suavização, filtragem ou aceleração em toda a sua faixa de DPI (200-12.000) para velocidades de mais de 400 IPS.

3. Corsair Glaive RGB


Corsair GLAIVE RGB Optical Gaming Mouse (Multi-Color RGB Backlight, 16000 DPI) Alumínio

  • Capas de polegar antideslizantes intercambiáveis: Escolha entre três estilos de capas para fazer o mouse abraçar …
  • Sensor óptico de 16.000 DPI personalizado para jogos: tecnologia de rastreamento rápido e altamente precisa. A resolução nativa de 16.000 …

 Visão geral :

  • Movimentos ultra suaves
  • Sensor óptico Pixart 3367 personalizado
  • Alta sensibilidade até 16.000 PPP
  • Armazenamento de perfil a bordo
  • Capas de polegar antiderrapantes intercambiáveis
  • Retroiluminação de três zonas
  • Tecnologia Omron Switch para 50 milhões de cliques 

Descrição e opinião sobre o mouse Corsair Glaive RGB

Vamos começar com o seu design, é equipado com um revestimento antiderrapante no polegar intercambiável. Os jogadores podem escolher entre três estilos de coberturas de acordo com suas mãos. Barato, este modelo de mouse para jogos atinge um bom equilíbrio entre conforto, funcionalidade e design harmonioso. O que é realmente interessante sobre este acessório é seu sistema de retroiluminação de três zonas e seu sensor DPI Pixart de altíssimo nível. Graças à sua resolução nativa de 16.000 DPI, ajustável em passos de 1 DPI, o mouse pode ser usado em todos os tipos de superfícies. Além disso, a tecnologia Omron Switch integrada garante alto desempenho e resposta ultrarrápida: ideal para esportes eletrônicos. Os jogadores podem salvar as opções de configuração no mouse:

Mouse para jogos 4-Logitech G502 com fio

 


Logitech G502 HERO Mouse para jogos com fio de alto desempenho, sensor de jogos 25K HERO, 25.600 DPI, RGB, peso ajustável, 11 botões programáveis, memória interna, ...

37 251 avaliações

Logitech G502 HERO Mouse para jogos com fio de alto desempenho, sensor de jogos 25K HERO, 25.600 DPI, RGB, peso ajustável, 11 botões programáveis, memória interna, …

  • Sensor HERO 25K: A nova geração do sensor óptico HERO traz nova precisão para o seu mouse de até 25.600 DPI …
  • 11 botões programáveis ​​e roda de rolagem de modo duplo ultrarrápido: o mouse para jogos com fio Logitech G oferece …

O mouse para jogos com fio Logitech G502 oferece melhor conforto. Ele permite que você personalize suas configurações de jogo graças aos seus 11 botões programáveis. Para os jogadores, este rato de jogo barato é a ferramenta perfeita para desfrutar da sua paixão. É um mouse muito preciso graças ao seu sensor HERO 25K. Sua precisão pode ir até 25.600 DPI. Também consegue um melhor equilíbrio devido aos seus 5 pesos de 3, 6 g. Você poderá selecionar o peso ideal de acordo com a posição a adotar. Além disso, este mouse para jogos se adapta a todas as mãos e é possível reconfigurar as teclas.

Por que usar um mouse para jogos?

Um verdadeiro jogador de PC não pode se separar de um mouse para jogos. Certamente, você pode usar um mouse clássico em seu computador ou um controlador de videogame clássico em um console de videogame retro ou em jogos Steam para um único jogador. Mas o uso de um mouse de jogo é essencial para jogos multiplayer em competição com um controlador como Overwatch ou PlayerUnknown’s Battlegrounds. Na verdade, existem diferenças reais entre usar um mouse clássico ou um controlador com um mouse especialmente projetado para videogames.

Na verdade, com um mouse de escritório clássico, você precisa de 38 ms para processar as informações fornecidas pelos sensores e os dados para o processador. A capacidade de resposta e o desempenho não estão nem perto do auge de um acessório de jogo. Impossível aproveitar ao máximo todas as sensações proporcionadas por um videogame. Para obter uma experiência de jogo otimizada, agradável e confiável de videogames em um PC, é aconselhável usar um mouse adequado para este tipo de uso. Seja em termos de preço, funcionalidade ou design, as opções são infinitas no mercado.

Como escolher um mouse para jogos?

Escolher o mouse certo para jogos é muito importante se você quiser tirar proveito do verdadeiro prazer do jogo em termos de tempo de resposta, sensibilidade, ergonomia ou até mesmo deslizamento. Ao escolher o seu acessório, alguns critérios devem ser levados em consideração: o formato do mouse, suas funções, o tipo de jogo, seu preço, etc.

Design, formato e peso do mouse:

Esses são critérios de seleção muito importantes para garantir uma boa pegada do mouse: ratos grandes para jogos são, por exemplo, ideais para jogadores com mãos grandes. Ao mesmo tempo, ao fazer a sua compra, certifique-se também de que o modelo de mouse que você está interessado é adequado ao seu hábito: destro ou canhoto. O ideal é ir para ratos versáteis ambidestros. Quanto ao peso do mouse, é preferível adquirir um modelo que lhe permita um manuseio fluido e fácil que não corra o risco de cansaço do pulso. 

Os recursos de um mouse para jogos:

Escolha o mouse para jogos As funções de um mouse para jogos são múltiplas: mouse óptico ou a laser, mouse com ou sem fio, etc. Dependendo de cada modelo, o mouse pode ser conectado via cabo USB, Bluetooth ou WiFi. Os ratos com fio são os modelos favoritos dos jogadores, pois oferecem boa capacidade de resposta e boa sensibilidade. Com um cabo, a conexão com o computador provavelmente não será interrompida repentinamente. Para o sensor, a resolução é expressa em DPI (pontos por polegada) ou DPI (ponto por polegada). Quanto maior for a resolução, maior será o nível de precisão. Para poder tirar o máximo partido do seu rato para jogos, existem outras características interessantes: tecnologia Omron Switch, retroiluminação, armazenamento de perfis, etc.

O preço de um mouse para jogos

Na verdade, o preço de um mouse especialmente projetado para jogos é muito mais alto do que um modelo de mouse clássico. O preço deste tipo de acessórios justifica-se pelas suas funções específicas e pelo seu desempenho como o mini altifalante bluetooth portátil . Para adquirir um mouse gaming, você deve ter um orçamento entre 50 e 100 €.

FAQ: Mouse para jogos

Onde comprar seu mouse para jogos?

É possível comprar um mouse para jogos em uma loja especializada ou na Internet. A melhor solução é passar pela nossa plataforma se quiser fazer uma boa compra. De fato, nosso guia de compra permite que você descubra os melhores ratos para jogos do momento, como o mouse para jogos SteelSeries Sensei 310, o mouse para jogos Logitech G903, o Corsair Glaive RGB e o mouse para jogos Logitech G502 com fio. Também fornecemos os critérios que devem ser levados em consideração ao escolher o mouse para jogos. Nossa plataforma economiza tempo, por exemplo, evitando que você passe horas navegando na Internet em busca do melhor mouse para jogos.

Qual é o melhor mouse para jogos?

O melhor mouse para jogos é o mouse para jogos com fio Logitech G502. É um mouse equipado com diversas tecnologias como o sensor HERO 25K, garantindo assim mais precisão. Seu peso pode ser ajustado de acordo com suas necessidades. Além disso, este mouse para jogos é adequado para mãos pequenas e grandes. Velocidade, ergonomia, peso ajustável, este mouse lhe dará mais prazer em jogar. Também é possível ajustar o DPI de acordo com o tipo de jogos. Além disso, este mouse para jogos tem uma relação qualidade / preço muito boa.

Os melhores mouses para jogos em 2021

(37251) 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima