Technologia

Nosso teste de um visualizador móvel

Utilizado por empresas e também por professores, o visualizador móvel é um equipamento muito prático que substitui o tradicional retroprojetor, que é pesado, volumoso e, convenhamos, pouco prático. Graças ao visualizador digital, você pode, portanto, exibir dados revestidos em papel ou em um computador em uma tela grande, por exemplo, da forma mais fácil possível. Tivemos a oportunidade de fazer um teste do visualizador móvel ELMO , um dispositivo com muitas vantagens e que pode rapidamente se tornar essencial para você. Descubra o que pensamos sobre este extraordinário visualizador de desktop hoje.

Um visualizador móvel ultra prático e poderoso

O visualizador móvel é um visualizador de documentos extremamente compacto que pode, portanto, ser facilmente transportado. Com efeito, com um peso de cerca de 500 gramas e um comprimento, quando dobrado, de apenas 39 centímetros, este visualizador 4K foi concebido com o intuito de simplificar ao máximo a sua vida. E como se isso não bastasse, para configurar seu visualizador ELMO, apenas alguns segundos serão suficientes, pois você simplesmente terá que desdobrá-lo e conectá-lo, nem mais nem menos. Em seguida, basta posicioná-lo na frente do documento que deseja projetar em uma tela gigante. Concretamente, seria difícil imaginar um princípio de funcionamento mais simples do que o proposto por este visualizador digital de 4K.

Não confundindo com um projetor de vídeo portátil , o visualizador digital é um dispositivo que permite projetar em uma tela grande ou em uma parede imagens extraídas de um zoom que você pode executar em um documento ou mesmo em um objeto por exemplo. Além disso, para desfrutar de uma imagem absolutamente perfeita, é claro que você pode ajustar o foco, e sempre com muita facilidade. Claramente, o visualizador de documentos 4K ELMO , feito no Japão, se destaca como um dos melhores de sua geração. E não há dúvida de que depois de testá-lo você mesmo terá dificuldade em entender como poderia ter passado tanto tempo sem ele.

Descubra como usar um visualizador móvel

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima