Technologia

Os melhores detectores de falsificação de 2021

Hoje em dia, há uma infinidade de notas falsas. Quer você seja uma empresa ou um comerciante de vendas de impressoras 3D de alta tecnologia , é importante se proteger tendo um detector de falsificações. Este dispositivo de detecção está disponível em diferentes modelos. Descubra os melhores detectores de falsificação e dicas sobre como fazer a escolha certa.

Detector de falsificação Safescan 155-S

Promo


Safescan 155-S Black – Detector automático de falsificação para verificação 100% das notas

  • Detecção de falsificação de 7 pontos
  • Para notas de EUR, GBP, CHF, PLN e HUF

O detector de falsificações Safescan 155-S é um dispositivo muito poderoso para a detecção automática de notas falsas. Este dispositivo de detecção de notas falsas tem a vantagem de ser fácil de usar. Está equipado com um ecrã LCD que lhe dá toda a informação de que necessita: o tipo de moeda, a denominação, o número de notas autenticadas, o valor total … Além disso, com esta máquina, tem a possibilidade de apresente os ingressos em qualquer direção.

É um detector de falsificações muito confiável, com margem de erro zero. É usado para detectar notas de euro falsificadas, mas também PLN, CHF, HUF e GBP. Além disso, esta máquina também é adequada para detectar notas novas e existentes. A portabilidade desse detector de falsificação também é uma grande vantagem. Com seu tamanho compacto e peso de 1,24 kg, você pode mover-se facilmente com este dispositivo durante suas atividades.

Veja o preço

Detector de falsificação Genie MD 188


Detector de notas falsas Genie MD 188 com 1 tubos UV poderosos – tubos fluorescentes e lâmpadas

  • Detector de UV para notas falsas na caixa registradora ou no escritório
  • Conexão direta à rede

O detector de falsificações Genie MD 188 é a solução para lidar com notas falsas. A confiabilidade desta máquina é sua maior vantagem. Ele garante a verificação 100% das notas, evitando que indivíduos mal-intencionados introduzam notas falsas em suas caixas registradoras. Este detector de UV é usado principalmente para detectar novas notas impregnadas com tintas UV. Seja no caixa ou no escritório, este dispositivo provará ser muito útil.

Sua poderosa lâmpada UV de 4 Watts facilita a identificação de partes fluorescentes de notas. Além disso, este detector também pode ser usado para verificar cartões de crédito com segurança, bem como cartões de identidade usando a luz do dia. Com as suas dimensões de 19,5 x 9 x 8,5 cm e o seu peso de 358 g, este detector de contrafacções é muito fácil de transportar.

Veja o preço

Como escolher um detector de falsificação?

A falsificação de notas está em alta. Os detectores de notas falsas representam a melhor alternativa para se proteger contra esta situação quando você é um comerciante. Mas existem tantos modelos que a escolha se torna embaraçosa. Mostramos os critérios essenciais para escolher o melhor detector de falsificações.

Suas dimensões

As notas falsas de euro estão em alta, de acordo com o Banco Central Europeu. Para se proteger contra esse flagelo, a melhor solução é equipar-se com um detector de falsificações. Você pode escolher entre um modelo compacto e um modelo maior. A vantagem do detector compacto é que você pode movê-lo facilmente. Na verdade, o detector portátil de falsificações é compacto e pode ser usado em qualquer lugar. Para escolher o tamanho do dispositivo de detecção de falsificações, isso dependerá principalmente da sua atividade e das suas necessidades.

As opções dele

As opções também ajudam a otimizar o desempenho do seu dispositivo de detecção de falsificações. É preciso dizer que não encontramos as mesmas opções em todos os modelos. Alguns modelos estão, por exemplo, equipados com uma função que garante a contagem de uma grande quantidade de notas sem que seja necessário calcular a soma total. Para os trabalhadores, este tipo de dispositivo com contador de notas economiza tempo. Outros até permitem que os bilhetes sejam verificados em todas as direções. Escolha o seu detector de falsificações de acordo com o tipo de atividades que você exerce e suas necessidades.

O tipo

Você deve saber que existem vários tipos de detectores de falsificação. E isso funciona de maneiras diferentes. Alguns modelos usam sensores UV para detectar marcas de tinta UV encontradas na grande maioria das novas cédulas. Outros usam luz infravermelha para a detecção de notas falsas. Existem também detectores que usam detecção magnética para descobrir se é uma nota falsa ou não. O mais importante é escolher a solução de detecção de bilhetes falsificados que seja realmente útil para você no seu negócio.

Detector de falsificação de faq

Como usar um detector de falsificação?

O uso de um detector de falsificação é muito simples. Assim que um ou mais maços de notas são introduzidos na ranhura ou na bandeja de entrada, a máquina lê e ejeta-os posteriormente. Já o detector de falsificações Genie MD 188, ele usa sensores fotônicos e UV para verificar as marcas UV nas notas. É uma máquina muito fiável que garante 100% de verificação das suas notas. Também é fácil de usar e pode ser usado para verificar cartões de crédito e cartões de identificação à luz do dia.

Qual é o melhor detector de falsificações?

O melhor detector de falsificações é o detector de falsificações Safescan 155-S. Na verdade, é uma máquina que permite que notas novas e existentes sejam autenticadas com confiabilidade e eficiência. Esta ferramenta de detecção de notas falsas também é muito fácil de usar graças à sua tela LCD. É também um aparelho muito fácil de movimentar durante as atividades, pois é leve e ocupa pouco espaço. Este detector tem uma boa relação preço / qualidade. Além disso, a marca Safescan é referência mundial na fabricação de detectores de falsificação.

Comparação do melhor detector de dinheiro falso na Amazon

 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima