Technologia

Quanto vale o alto-falante conectado ao Alexa Amazon Echo?

A evolução da tecnologia é tão rápida que pode ser encontrada na maioria dos gadgets. Dentre esses objetos carregados de tecnologia, alguns se destacam pela eficiência e também por serem muito práticos. Na verdade, é o caso da caixa acústica conectada Amazon Echo, que se destaca por suas características extraordinárias. É um produto que está se tornando cada vez mais popular. Por isso testamos este produto e, neste artigo, daremos a você nossa opinião especializada no assunto. Na verdade, aqui iremos dissecar cada recurso do dispositivo para lhe dar uma ideia precisa do que é necessário. Portanto, recomendamos que você leia todo o artigo para uma melhor apreciação do produto.


Amazon Echo (2ª geração), alto-falante conectado com Alexa, tecido de areia

  • O Amazon Echo se conecta ao Alexa, um serviço de voz baseado na nuvem, para tocar música, fazer chamadas, agendar alarmes e …
  • Basta solicitar uma música, artista ou gênero musical da Amazon Music, Apple Music, Deezer, Spotify e muito mais. Graças ao multiroom …

Deve ser dito desde o início que a caixa acústica conectada é feita com um design realmente ideal. Na verdade, o designer deu-lhe uma aparência de orgulho e qualidade ao equipar o dispositivo com plástico e tecido de qualidade. Também deve ser acrescentado que a forma cilíndrica do dispositivo permite que seja facilmente armazenado. O movimento do dispositivo também é muito fácil porque suas dimensões de uma altura de 14,8 centímetros por um diâmetro de 8,8 centímetros o tornam um objeto bastante compacto. Ainda por cima, é um dispositivo com um peso bastante baixo de 821 gramas. A forma cilíndrica do aparelho permite uma boa emissão de som na sua sala. Você também pode usar o alto-falante para ouvir o som em diferentes dispositivos, como seu telefone, seu computador, conectando todos esses dispositivos ao alto-falante. Para fazer essa conexão, você pode usar o Bluetooth ou um pequeno cabo mini-jack.

Apresentando o alto-falante Amazon Echo Dot

Este produto, que é o terceiro aprimoramento da caixa de som original, se beneficia de um design muito mais elaborado. Deve-se dizer que o altofalante Amazon Echo Dot também é conhecido por produzir som de qualidade verdadeiramente superior. Encontramos no aparelho a presença de funções inovadoras para este tipo de aparelho. Assim, você descobrirá jogos e várias leituras de receitas. O fabricante até anunciou que estava se preparando para adicionar um recurso para permitir que você se conecte ao Skype para se comunicar com seus entes queridos em todo o mundo.

Como funciona o alto-falante Amazon Echo?

É preciso dizer que este dispositivo é realmente uma inovação no campo da tecnologia. Apesar da presença desse concentrado de tecnologia, o dispositivo funciona de forma bastante simples. Na verdade, para usar este dispositivo por conta própria, você precisará apenas de algumas tentativas. Deve ser dito que quando o alto-falante está conectado, você pode ajustar o dispositivo usando comandos de voz. O número de recursos presentes no dispositivo também é impressionante. Este altifalante é um equipamento que irá satisfazer todos os seus desejos apenas ao ouvir a sua voz. Portanto, para realizar tarefas como conectar-se à Internet ou iniciar uma música, basta dizer o que quiser, tendo o cuidado de iniciar suas frases com “Alexa”. Essa é a condição necessária para que o dispositivo saiba que você está falando com ele. Deve-se ainda observar que, ao contrário de outros dispositivos que usam controle de voz, o do alto-falante Amazon Echo é realmente eficiente e confiável. É, portanto, um sucesso para a marca Amazon, que produziu o primeiro alto-falante conectado que responde muito bem aos comandos de voz.

Qual a opinião da redação sobre este produto?

De todos os itens acima, só podemos recomendar este dispositivo para quem deseja desfrutar de uma experiência auditiva de boa qualidade. É preciso dizer que o aparelho também é uma inovação, pois apresenta tecnologias realmente empolgantes e interessantes. O dispositivo que parece ser um produto saído do futuro é muito acessível e muito fácil de adotar. Ainda deve ser reconhecido que o bom uso do dispositivo depende da boa qualidade do seu WIFI.. Portanto, é necessário verificar o estado de sua conexão, caso esteja muito fraca, você pode comprar um amplificador WIFI. Você pode encontrar um modelo muito capaz e confiável por apenas alguns dólares. Um dos pontos muito interessantes desse alto-falante é o preço. Na verdade, apesar de todos os recursos presentes, o preço do aparelho ainda é muito acessível. É necessário, portanto, concluir para concluir que é um dispositivo que combina desempenho, confiabilidade, originalidade e um preço muito acessível. É, portanto, o dispositivo para desfrutar plenamente da música em paz e com o máximo conforto. O que é surpreendente é que, depois de experimentado, é muito difícil ficar sem ele. O conselho que lhe damos é, portanto, testá-lo.

Você também pode estar interessado em

Francisco
Francisco

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador. Seleccione aceitar para continuar a navegação. Política de cookies

Ir para cima